Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 25 minutos, RRtelenovelas disse:

O quarteto Sofia Alves;Filipe Duarte;Margarida Marinho e Pedro Carmo como protagonistas desta novela só seria excelente.

Bom demais, o Moniz nunca faria uma coisa dessas. Conta mais com Fernanda Serrano, Diogo infante e Alexandra lencastre como protagonistas ou Sofia Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Tens razão. Já nem me lembrava que isto supostamente vai para o primeiro horário e esse precisa de histórias jovens e frescas.

O Vilão/vilã principal na minha otica tinha que ser pois as ultimas produções:

A Unica Mulher: Alexandra Lencastre/Lidia Franco
Santa Barbara: São José Correia
A Impostora: Dalila Carmo/ Fernanda Serrano......
Ouro Verde: Esparteiro
Elisa: Joana Seixas

Já tenho saudades de vilões que não tenham idade para ser meus pais, acho que tem sido tudo de 40 para cima e pai/mãe de filhos.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já se viu que protagonistas mais maduros não resultam em primeiro horário.

As histórias mais banais (não gosto do termo clichê... senão em novela tudo é clichê, mas contado de maneira diferente) são as que resultam melhor.

A Impostora não tem a típica historinha de amor e, por isso, não resultou. Não se pode fugir muito de determinados ingredientes que flopa logo. É triste, mas é verdade.

Editado por Marc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Marc disse:

Sim, já se viu que protagonistas mais maduros não resultam em primeiro horário.

As histórias mais banais (não gosto do termo clichê... senão em novela tudo é clichê, mas contado de maneira diferente) são as que resultam melhor.

A Impostora não tem a típica historinha de amor e, por isso, não resultou. Não se pode fugir muito de determinados ingredientes que flopa logo. É triste, mas é verdade.

É por isso que detesto protagonistas jovens é tudo à volta de amor, nao conseguem desenvolver outro tema pra alem desse, é uma mulher que gosta de um homem e faz de tudo para o separar da mulher que ele ama, as histórias de protagonistas jovens são todas assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gonza disse:

É por isso que detesto protagonistas jovens é tudo à volta de amor, nao conseguem desenvolver outro tema pra alem desse, é uma mulher que gosta de um homem e faz de tudo para o separar da mulher que ele ama, as histórias de protagonistas jovens são todas assim.

Lena (Maya Booth) e Maria Laurinda (Margarida Vila Nova, Tempo de Viver) mandam lembranças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Marc disse:

Sim, já se viu que protagonistas mais maduros não resultam em primeiro horário.

As histórias mais banais (não gosto do termo clichê... senão em novela tudo é clichê, mas contado de maneira diferente) são as que resultam melhor.

A Impostora não tem a típica historinha de amor e, por isso, não resultou. Não se pode fugir muito de determinados ingredientes que flopa logo. É triste, mas é verdade.

Eu acho que A Impostora não resultou porque mataram uma das gémeas logo no primeiro episódio. Se tivessem continuado com as gémeas se calhar teria resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rafael A. disse:

Falta muito pouco para se saber muito acerca disto. A imprensa na próxima semana já deve começar a avançar nomes. O processo de escolha do elenco já vai muito avançado. 

 

  Hide contents

Babes, antes que perguntem, não sei nomes.

 

Há quanto tempo andam a preparar esta novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rafael A. disse:

Falta muito pouco para se saber muito acerca disto. A imprensa na próxima semana já deve começar a avançar nomes. O processo de escolha do elenco já vai muito avançado. 

  Mostrar conteúdo escondido

Babes, antes que perguntem, não sei nomes.

 

Sabes alguma coisa em particular que possas revelar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...