Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Eu quero a Xanão muito sensível, no meio dos mexicanos e quando um lhe dá um toque a mais o méxico todo faz um corredor para a rainha passar e espancar o rapaz que lhe tocou. Quero Xanão em grandes armazéns a fazer as meninas que transportam a droga engolirem 50 sacos...

Mas de facto, segundo a descrição das personagens os plots da Galiza e do México parecem ser cruciais e não são personagens que deem a entender a sua passagem por Portugal...

Porque é que só me lembrei disto!?

7LNSexc.gif

:lol:

Temo que eles não saibam gerir esses 1001 locais, fique muito confuso e corte o ritmo à trama como em AI...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Ivo disse:

Tem alguns nomes surpreendentes ou que não se estava à espera, como a Marisa Cruz, Zeca Medeiros, que já não fazia parte do elenco fixo de uma novela desde IDA, Julie Sargent num elenco fixo, Filipe Vargas, o regresso da Madalena Almeida, a estreia na TVI do Alexandre Jorge, Vítor Hugo, Gonçalo Diniz de regresso ao canal muitos anos depois, regresso da Helena Costa, etc, etc.

Mas os principais são os mesmos de sempre. Mas se acham o elenco surpreendente, bem, cada um tem a sua opinião... a mim não houve nenhum nome sonante que me tenha surpreendido. Nem o Filipe Duarte que chegaram a dizer que ia entrar faz parte do elenco, nem sequer a Sofia Alves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas os principais são os mesmos de sempre. Mas se acham o elenco surpreendente, bem, cada um tem a sua opinião... a mim não houve nenhum nome sonante que me tenha surpreendido. Nem o Filipe Duarte que chegaram a dizer que ia entrar faz parte do elenco, nem sequer a Sofia Alves.

Também gostava imenso que a Sofia Alves e o Filipe Duarte tivessem entrado, pode ser que entrem na próxima. O trio jovem de protagonistas também não me cativa muito, tirando o Pedro Barroso, do trio de protagonistas mais adulto, não me agrada a Rita Pereira, mas gosto do Lamares e Jéssica Athayde. Depois tem outros dispensáveis tipo Daniela Melchior, Gany, Sofia Baessa, Carolina Frias, Matilde Breyner. Mas pronto, o elenco até é bom e tem surpresas, mas claro que podia ser melhor. Vamos lá ver o que o que vai sair daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Como assim, elenco surpreendente?!! Não há nada de novo ali. Não estou mesmo a ver que raio de surpreendente este elenco tem, é tudo atores que entram frequentemente nas novelas da TVI, tirando um ou outro.

Mesmo, o Gonçalo Diniz e a Rita Ribeiro São os únicos . Dispensava alguns nomes, super repetidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Porque é que só me lembrei disto!?

7LNSexc.gif

:lol:

Temo que eles não saibam gerir esses 1001 locais, fique muito confuso e corte o ritmo à trama como em AI...

 

Sim e é muita personagem, só estou mais confiante por ser a Mira... E, se Ouro Verde tem liderado e é uma novela muito pouco original isto vai ter que rebentar pelas costuras. Ainda assim, o trio protagonista da SIC é só o melhor trio que uma novela pode querer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Quero cartaz poderoso do género do de Tempo de Viver com as personagens principais e não apenas os protagonistas. Já sinto o poder :smoke:

A TVI houve aí uma altura em que inovou nos cartazzes (Mundo ao Contrário)  agora ultimamente só em AUM é que tivemos algo em bom...

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quem teve dificuldades foi o Barreira não ela, ela interpretou a personagem que lhe deram.

Não. Ela teve dificuldades. Aliás ela é uma atriz que em vilãs não aguenta, tem sempre que fazer cortes ou pinturas radicais para dar ar de má, atriz versátil não precisa de tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

A TVI houve aí uma altura em que inovou nos cartazzes (Mundo ao Contrário)  agora ultimamente só em AUM é que tivemos algo em bom...

Não. Ela teve dificuldades. Aliás ela é uma atriz que em vilãs não aguenta, tem sempre que fazer cortes ou pinturas radicais para dar ar de má, atriz versátil não precisa de tal.

Eu considero que no geral até têm sido originais. O de Ouro Verde com aquele corte mostrando os contrastes entre o campo e a cidade, o de A Impostora mostrando que há uma mulher sofredora e outra falsa, o de Santa Bárbara no ambiente da mina com as personagens sujas com o pó, o de A Única Mulher com os 5 protagonistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Não. Ela teve dificuldades. Aliás ela é uma atriz que em vilãs não aguenta, tem sempre que fazer cortes ou pinturas radicais para dar ar de má, atriz versátil não precisa de tal.

Ela em Fala-me de Amor arrasou como vilã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Eu considero que no geral até têm sido originais. O de Ouro Verde com aquele corte mostrando os contrastes entre o campo e a cidade, o de A Impostora mostrando que há uma mulher sofredora e outra falsa, o de Santa Bárbara no ambiente da mina com as personagens sujas com o pó, o de A Única Mulher com os 5 protagonistas...

Relê o post, original não é o adjetivo... O de SB não foi mau de facto, o resto é que nãoé nada de especial, aquele d'A Impostora com a Nanda no chão é intragável...

há 4 minutos, Ivo disse:

Ela em Fala-me de Amor arrasou como vilã.

Sim arrasou, mas é uma atriz que tu precisas de a ver com um look muito radical para a associares à vilania, algo de que outras não precisam... Já em boazinhas, heroínas há poucas como ela que consigam ser credíveis e saber bem o que é uma boazinha e uma coitadinha, talvez as únicas que o conseguem fazer com o mesmo brio é a Paula Neves, a Margarida Vila Nova e a Monteiro mais ou menos, de resto há poucas...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...