Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

A minha opinião da novela: Genérico não é grande coisa, parece de Morangos com Açúcar :haha: a estreia foi morna, mas gostei, principalmente dos últimos 15 minutos. Destaque para as grandes prestações da Vila Nova, Albano, Marco Delgado, Maria João Abreu e José Mata :yes: apesar de morna, achei uma estreia muito melhor do que Amor Maior. Acho que esta novela vai ser muito melhor do que Amor Maior, ontem já notei uma diferença abismal de qualidade. Se o enredo é mais do mesmo? É. Mas sinceramente parece-me que isto vai ter ótimas prestações e acredito num bom desenvolvimento. Isto até pode vir a não ser uma obra de arte, mas será com certeza bem mais agradável de ver do que Amor Maior :yes: 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a promo para hoje:

http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-19-Paixao---Antevisao-de-19-de-setembro

Para mim o problema da estreia foi que tudo soou a deja-vu. O que aconteceu já tinha sido visto nas promos e no trailer. Zero efeito surpresa.

Pela curva não se aproximou da liderança. Uma coisa que prejudica um bocado é a grande distância do Jornal das 8 face ao Jornal da Noite. E Ouro Verde anda forte, parece ter feito um excelente resultado. Vamos lá ver como isto evolui.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manú Tenry disse:

Eu achei o genérico engraçado e transmite positivismo e boa onda mas parece mais novela das 7 tipo Doida por Ti que de horário nobre :S 

Não gostei da ordem do elenco, porque raio a Rita Blanco é destacada como actriz convidada ou lá o que é no meio da apresentação dos outros nomes? Ou vinha a seguir aos protagonistas ou vinha depois de todos os nomes do elenco apresentados.

Nunca percebi essa coisa dos atores convidados. Eles não são todos convidados pela Gabriela para entrar na novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Muito boa a promo para hoje:

http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-19-Paixao---Antevisao-de-19-de-setembro

Para mim o problema da estreia foi que tudo soou a deja-vu. O que aconteceu já tinha sido visto nas promos e no trailer. Zero efeito surpresa.

Pela curva não se aproximou da liderança. Uma coisa que prejudica um bocado é a grande distância do Jornal das 8 face ao Jornal da Noite. E Ouro Verde anda forte, parece ter feito um excelente resultado. Vamos lá ver como isto evolui.

Isto vai ser o maior flop da era pós DD. Escrevam o que vos digo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto vai ser o maior flop da era pós DD. Escrevam o que vos digo. 

Porquê? A novela é muito melhor do que Amor Maior, e esta última faz audiências razoáveis, seria o cúmulo esta ser um enorme flop. Ainda é cedo para essas conclusões precipitadas, eu duvido muito disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se tivesse liderado é que me surpreendia sinceramente, a novela é muito chata. Ou muda muito nos próximos eps ou vai continuar a flopar.

A estreia foi morna, mas aquilo arrebitou nos últimos 15 minutos. E foi um episódio com ótimas prestações. Acho que vocês estão a exagerar muito xD deu 1000-0 à estreia de Amor Maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

A estreia foi morna, mas aquilo arrebitou nos últimos 15 minutos. E foi um episódio com ótimas prestações. Acho que vocês estão a exagerar muito xD deu 1000-0 à estreia de Amor Maior.

Eu também acho. A estreia foi morna, mas era importante que fosse assim. Aquele mel todo entre os protagonistas foi necessário para que sentíssemos pena quando tudo aconteceu. E também foi importante explicar o porquê do Alexandre não gostar do Miguel e da família dele. Quem não leu muito sobre a novela podia não saber isso. Assim ficou claro que o Alexandre detesta a Maria Paula porque ela foi amante do marido da irmã. Ficou claro que o desaparecimento da Sofia afetou a família toda. Acho que as ligações entre os personagens ficaram bem estabelecidas, sem nada soar a falso ou forçado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho. A estreia foi morna, mas era importante que fosse assim. Aquele mel todo entre os protagonistas foi necessário para que sentíssemos pena quando tudo aconteceu. E também foi importante explicar o porquê do Alexandre não gostar do Miguel e da família dele. Quem não leu muito sobre a novela podia não saber isso. Assim ficou claro que o Alexandre detesta a Maria Paula porque ela foi amante do marido da irmã. Ficou claro que o desaparecimento da Sofia afetou a família toda. Acho que as ligações entre os personagens ficaram bem estabelecidas, sem nada soar a falso ou forçado.

Verdade, serviu para explicar tudo muito bem, todas as ligações. A família da Maria João Abreu tem um potencial brutal. Mas mesmo morno, viu-se qualidade no produto. Quando esta acabou e começou o Amor Maior senti uma diferença enorme, parecia que estava a ver um produto amador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

A estreia foi morna, mas aquilo arrebitou nos últimos 15 minutos. E foi um episódio com ótimas prestações. Acho que vocês estão a exagerar muito xD deu 1000-0 à estreia de Amor Maior.

Eu até gostei da estreia de Amor Maior e do início mas depois é que a novela se perdeu um pouco (estilo A Impostora) mas sim foi uma estreia melhor e não guardaram o resto das histórias para o 3º/4º episódio. Agora audiências não sei se o episódio especial de Ouro Verde conseguiu liderar sobre a estreia desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou curioso para ver A Herdeira aliás é muito raro eu perder a estreia de uma novela, as únicas que perdi (contando apenas com as da SIC) foi Poderosas mas também nem via esta porque foi das piores se não mesmo a pior que a SIC transmitiu nos últimos anos e Rosa Fogo.

 

Em relação a audiências eu acho que esta vai dar cabo da Herdeira já que neste horário a SIC normalmente tem liderado, acho que só Belmonte e Ouro Verde conseguiram destronar.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitem o momento único numa novela da SIC que são os créditos finais. Estão no episódio que a SIC colocou no site. Na TV, não há nada disso desde os primeiros episódios de Coração d'Ouro :lol:

Eu até gostei do genérico e da música. Aquela transição para o logo é que não...

Estreia morna. Não era necessário haver tanto mel entre os protagonistas, o que é demais enjoa. Isso e os slow-motions. Mas é só nos primeiros episódios (e nos últimos), se for como Amor Maior. Mas o último foi muito bem metido, a reação do Miguel e a cara da Luísa não se esquecem.

Gostei muito das pequenas discussões familiares entre o Alexandre o João, com a Isabel metida também. O destaque para mim foi a personagem do José Mata. Nem sei se o Afonso estava mesmo a ser querido com a mãe, se simplesmente era para gozar com ela.

Vamos ver no que isto dá.

 

Estreia com 14,6 / 28%

OV fez 16,3 / 31,7%

Até que não foi má estreia, OV é que subiu.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...