Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Mariana Pacheco brutal, mais uma vez. :giveheart: Vejam a cena do parto. Incrível.

Sim, excelente mais uma vez.

Só não percebi uma coisa: o bebé que foi entregue à Renata era mesmo o filho da Rita?

É que pela conversa da Filipa com a Sara, deu a ideia que trocaram o bebé... 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Sim, excelente mais uma vez.

Só não percebi uma coisa: o bebé que foi entregue à Renata era mesmo o filho da Rita?

E que pela conversa da Filipa com a Sara, deu a ideia que trocaram o bebé... 

Não me apercebi de nada... Se calhar escapou-me alguma coisa. A ver se vejo outra vez.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queria perguntar uma coisa ,a quem acompanha esta noveal...há uns episodios atrás quando o antonio devia ter ido visitar a rita à prisão,mas não foi e depois ela começou a pensar numa cena de amor entre eles... mas não sei em que epsiodio é que foi essa cena de amor completa...gostava de ver ,mas não sei quando foi!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Parece impossível. A SIC quer mesmo matar a novela. Tirem-na já dos domingos.

Eu até pensei que a estratégia era só queimar mesmo as brasileiras, mas pelos vistos são burros mesmos! Impossível compreender-se tanta incompetência. Podiam já ter estreado o Vale Tudo a aproveitado queo HN de domingo estava bem, mas não, deixaram ir ao esgoto again!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Assim como? Não percebi bem...

A novela começa a ter um bom percurso, chega ao fim de semana faz 7 de rat no sabado e 5 ou 6 no domingo deitam logo tudo a perder.
 

E ontem a novela conseguiu a proeza de liderar quando a concorrente caiu para metade a audiência do produto anterior. Isto se tivesse sido bem gerido desde início estava aí a dar coças na flopostora, nem dava hipótese.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Na altura das Chiquititas era melhor que a Catarina Rebelo, não sei porque só faz participações especiais. :( 

Eu acho-a tão natural. Se fosse mais vezes aposta, de elenco regular e com bons desafios, tenho a certeza que se tornava numa Catarina Rebelo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Na altura das Chiquititas era melhor que a Catarina Rebelo, não sei porque só faz participações especiais. :( 

Também nunca percebi, eu na altura gostava mais da Beatriz Monteiro, nem gostava muito da personagem da Catarina Rebelo. Mas ambas são boas actrizes, é pena que só uma tenha destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Não vejo a novela, não sei se já aconteceu ou vai acontecer:

Acho esta Beatriz Monteiro tão competente, gostava que ela fosse mais aposta :yes:

Ainda não aconteceu, mas é nesta semana. Também gosto dela.

Outra atriz que começou a gravar há 15 dias atrás foi a Margarida Cardeal:

Li esta semana na revista Maria que a Raquel não vai engravidar na novela, para assim acompanhar a gravidez da atriz, a Inês Curado.

Ela diz que a barriga é pequena e que dá para disfarçar bem, recorrendo aos vestidos largos e aos planos mais fechados na cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ontem 8.9 26.2

Mais share que a primeira parte de Amor Maior e Paixão. 

Quanto à 1ª parte de AM é normal por dar bastante cedo, quanto a Paixão não é muito normal...

 

Já agora, mais um ator que vai entrar a meio da novela: o Afonso Lagarto.

Ainda esta semana (e ontem já deram a entender):

Spoiler

o Fernando e a Filipa vão se envolver :O

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

9.1 27.3%

Vem domingo , vem 14% de share para deitar tudo a perder. 

@Maya Estão aqui os resultados de Espelho iguais aos de Poderosas. 

Eu sempre acho piada a esses comentários de que tanto RdF como EdA fazem igual a Poderosas. Pode estar a fazer o triplo, nunca é suficiente. Não vejo EdA, não me puxa, mas vejo-lhe potencial, não tenho é tempo nem paciência para ver. Comparar tanto uma como outra com Poderosas é só parvo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...