Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 14 horas, Pedro M. disse:

É a Renata que descobre que a Rita é a mãe do Duarte, é a Sara, a Rita e a Luísa noutra confronto, é a Raquel que se mostra louca e diz que vê a irmã (:O). Excelente o episódio de hoje.

O que mais surpreendeu foi essa da Raquel a dizer que vê a irmã :O

Como assim vê a irmã? :O

Ou ela está mesmo maluca, ou então tenta acreditar e mentalizar-se de que é mesmo verdade.

Mas isto é tudo um pouco macabro :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

O que mais surpreendeu foi essa da Raquel a dizer que vê a irmã :O

Como assim vê a irmã? :O

Ou ela está mesmo maluca, ou então tenta acreditar e mentalizar-se de que é mesmo verdade.

Mas isto é tudo um pouco macabro :ph34r:

Queria tanto que o autor desenvolvesse isto... Ela louca a conversar com a irmã. Amava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DOCA disse:

Acho-a péssima no registo dramático. Comédia sim, é com ela. :haha: 

A sério? Por acaso acho que ela tem estado bem.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje o episódio foi bom, mas esperava mais da cena em que a Renata diz à Rita que afinal o filho está vivo...

@Pedro M. olha a Raquel a falar com a Clara, através do ecrã do computador. Está mesmo maluca :O

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Hoje o episódio foi bom, mas esperava mais da cena em que a Renata diz à Rita que afinal o filho está vivo...

@Pedro M. olha a Raquel a falar com a Clara, através do ecrã do computador. Está mesmo maluca :O

Só vi agora o episódio. Adorei a cena da Clara.

Quanto à Rita, eu gostei das cenas, mas fiquei desiludido porque pensava que ela fosse descobrir já que o plano partiu da Sara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Só vi agora o episódio. Adorei a cena da Clara.

Quanto à Rita, eu gostei das cenas, mas fiquei desiludido porque pensava que ela fosse descobrir já que o plano partiu da Sara.

Também eu, mas percebi que a Renata estava com medo de represálias por parte delas.

Mas não deve demorar muito para saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9.6 de rating, contra 8.9 d'A ImposTurística, e 27 e pouco de share. Um ponto acima dos 9.5 de segunda. O peso do reencontro de mãe e bebé deve ter puxado o resultado.

Muito bom dado o percurso da novela. Mas por outro lado, como é que AI ainda chega a esses resultados? Dios mio..... bem, por outro lado, Jogo Duplo não deve ter problemas nenhuns em ser verdadeiramente competitiva, se aquela coisa ainda quase faz 9 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabem, o episódio especial de Espelho d'Água foi repetido ao final da tarde de segunda-feira. Sendo assim, aproveitei a oportunidade para o ver, uma vez que não tinha tido tempo.

Não deixa de ser curioso que a SIC tivesse agendado a emissão deste episódio precisamente para dia 16 de Outubro. Parece uma coincidência do outro mundo :O!

De qualquer forma, apesar de não ser fã da SIC, tenho mesmo de a felicitar pela oportuna ideia e pelas excelentes interpretações dos actores ;)!  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Uma das cenas de ontem:

A Luciana já estava grávida de 2 meses e 1 semana e não sabia disso. Podia ter corrido mal as coisas...

 

Hoje gravaram uma cena de porrada que envolve o Fernando:

Isto deve ser na terra de origem do Fernando...

Ela teve uma dupla nessas cenas, passou no E Especial os bastidores dessas cenas do rapto. Os movimentos mais bruscos foram feitos pela dupla :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...