Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Já reparou que a diferença de feijões entre os Hufflepuff e os Ravenclaw vieram no justo dia em que houve uma grande diferença de pontos das duas equipas no desafio? Acho que é algo digno de ser investigado. :cool: #lançandoabomba

200_s.gif

Qual Britney qual Gaga, os Ravenclaw querem é mesmo a Umbridge em Hogwarts. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Já reparou que a diferença de feijões entre os Hufflepuff e os Ravenclaw vieram no justo dia em que houve uma grande diferença de pontos das duas equipas no desafio? Acho que é algo digno de ser investigado. :cool: #lançandoabomba

Não precisas de investigar que eu já sabia que íamos afundar o barco neste desafio (como em todos os outros), daí a minha jogada bem pensada :cool: agora lixava-me nos próximos dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

Já reparou que a diferença de feijões entre os Hufflepuff e os Ravenclaw vieram no justo dia em que houve uma grande diferença de pontos das duas equipas no desafio? Acho que é algo digno de ser investigado. :cool: #lançandoabomba

:O Aluno Gabriéu acabou de desarmar azinimigaz? xD

CZrllhaW0AEGgkh.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

Já reparou que a diferença de feijões entre os Hufflepuff e os Ravenclaw vieram no justo dia em que houve uma grande diferença de pontos das duas equipas no desafio? Acho que é algo digno de ser investigado. :cool: #lançandoabomba

Estás a insinuar que eu beneficiei uma equipa que não é minha? Não me conheces, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magy disse:

Estás a insinuar que eu beneficiei uma equipa que não é minha? Não me conheces, mesmo!

Se não beneficias as tuas, o que é que queres que pense?! :cray:

Agora mesmo, Bloody disse:

E uma partida de Gartic agora? Podem Magy e Oxi? :P

^ :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Magy disse:

Estás a insinuar que eu beneficiei uma equipa que não é minha? Não me conheces, mesmo!

Não, ele está a insinuar que eu beneficio as minhas equipas. Não, nunca beneficiei nenhuma equipa, @Gabriel_C. Os Slytherin são mesmo bons nos desafios e os Hufflepuff uns sortudos nos feijões. 

giphy.gif

há 18 minutos, Bloody disse:

E uma partida de Gartic agora? Podem Magy e Oxi? :P

Eu posso. Boraaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Oxi disse:

Não, ele está a insinuar que eu beneficio as minhas equipas. Não, nunca beneficiei nenhuma equipa, @Gabriel_C. Os Slytherin são mesmo bons nos desafios e os Hufflepuff uns sortudos nos feijões. 

?width=492&version=2263371

 

@Gabriel_C, eu simplesmente não beneficio ninguém. Não o faço com as minhas, muito menos o faria com as outras. Se é sorte, pesquisa, inteligência, torjan... Não faço a mínima, mas acredita que sou a primeira a querer saber!

 

-----

 

gartic.com.br/05631639

pass: alohomora

 

Divirtam-se! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Oxi disse:

Não, ele está a insinuar que eu beneficio as minhas equipas. Não, nunca beneficiei nenhuma equipa, @Gabriel_C. Os Slytherin são mesmo bons nos desafios e os Hufflepuff uns sortudos nos feijões. 

giphy.gif

Os Ravenclaw também são bons noutras coisas.

sAUFMhp.gif

há 4 minutos, Magy disse:

 

@Gabriel_C, eu simplesmente não beneficio ninguém. Não o faço com as minhas, muito menos o faria com as outras. Se é sorte, pesquisa, inteligência, torjan... Não faço a mínima, mas acredita que sou a primeira a querer saber!

Estava a brincar contigo. :shout: Melhor chefe, um orgulho para os seus alunos. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...