Rita Skeeter Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 21 minutos, Squalexy disse: Meu querido, deve ter-se enganado na comparação! Passou por algum espelho e viu-se a relinchar?
Squalexy Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 8 minutos, Rita Skeeter disse: Meu querido, deve ter-se enganado na comparação! Passou por algum espelho e viu-se a relinchar? Infelizmente o espelho partiu quando você apareceu
Rita Skeeter Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 4 minutos, Squalexy disse: Infelizmente o espelho partiu quando você apareceu O menino está mesmo a confundir-me consigo! Só pode.
Magy Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 Caros alunos, é com todo o prazer que damos início à vossa primeira aula de Adivinhação! Tenham calma, por enquanto não vamos mexer com o Futuro. A Professora Trelawney está um pouco fragilizada e para evitar constrangimentos, vamos adivinhar outras coisas! Nesta aula vamos descobrir o quão bons vocês são a descobrir o passado! Nas imagens seguintes estão codificados vários filmes, livros, músicas e séries! A vossa função é adivinhar o que se esconde atrás destes códigos de Emojis! O desafio é em equipa, por isso não será necessário activar os Fantasmas. Por cada resposta certa ganham 10 pontos. Por cada resposta errada ou não feita ganham 0 pontos. Queremos os nomes originais dos filmes, séries e música. Os livros pode ser em português de Portugal. Lembram-se de ontem terem escolhido uma desta categorias? Pois é, as equipas terão o dobro da pontuação na categoria que escolheram: Gryffindor - música Hufflepuff - filmes Ravenclaw - livros Slytherin - séries Versão resumida para Trouxas Façam o desafio e deixem-se disso, que já andam aqui há tempo suficiente para perceber a linguagem Mágica! Têm até às 12h de dia 27 de Julho para enviarem as repostas!
Oxi Posted July 25, 2016 Author Posted July 25, 2016 PERGUNTA: Quem é este Pokémon? resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tira pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)
Oxi Posted July 25, 2016 Author Posted July 25, 2016 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Charmander +15 PONTOS PARA RAVENCLAW
Duarte Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 Sim, vamos jogar a isso. Com sombras, como dava nos intervalos da série. Mas amanhã, que eu vou dormir agora
Bloody Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 21 minutos, Duarte disse: Sim, vamos jogar a isso. Com sombras, como dava nos intervalos da série. Mas amanhã, que eu vou dormir agora Ai, não. Já basta as pessoas andarem maluquinhas com o Pokémon Go.
pxp Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 Agora mesmo, Bloody disse: Ai, não. Já basta as pessoas andarem maluquinhas com o Pokémon Go. Xiu! Não gosta, não responda.
Bloody Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Xiu! Não gosta, não responda. E eu não disse que não gostava, menino Gabriel.
Oxi Posted July 25, 2016 Author Posted July 25, 2016 Então mas não se queixaram que o desafio das sombras era difícil? xD Podemos fazer outro se quiserem :3 Pessoalmente eu amo este desafio!
pxp Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Então mas não se queixaram que o desafio das sombras era difícil? xD Podemos fazer outro se quiserem :3 Pessoalmente eu amo este desafio! Deixa-te de ideias e faz é mais perguntas.
Oxi Posted July 25, 2016 Author Posted July 25, 2016 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Deixa-te de ideias e faz é mais perguntas. Vou dormir. Amanhã voltarei :3
Magy Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 PERGUNTA: Qual o nome e apelido do youtuber conhecido como LubaTV? resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)
Nuno Scp Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 Lucas FeuerschütteEnviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Magy Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 Agora mesmo, Nuno Scp disse: Lucas Feuerschütte Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Não estavas a dormir, piolho? + 15 PONTOS PARA OS HUFFLEPUFF
Nuno Scp Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 Não estavas a dormir, piolho? + 15 PONTOS PARA OS HUFFLEPUFFA notificação acordou me. [emoji24] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Magy Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 há 6 minutos, Nuno Scp disse: A notificação acordou me. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Vai dormir, vai!
Bloody Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 Mais uma lição que o Alohomora transmite com sucesso: acordar cedo faz bem! Especialmente quando se responde a perguntas logo depois de acordar, hehe. Am I right Nuno?
Magy Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 há 1 minuto, Bloody disse: Mais uma lição que o Alohomora transmite com sucesso: acordar cedo faz bem! Especialmente quando se responde a perguntas logo depois de acordar, hehe. Am I right Nuno? Bem que podias ter seguido o exemplo! xD
Bloody Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 Bem que podias ter seguido o exemplo! xD Estava no estágio.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.