Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Squalexy disse:

Se quiserem eu posso oferecer-vos feijões e serem positivos, desde que me paguem a borga :D 

Quem ler isto até há-de pensar que sabes quais serão os feijões positivos. Terei que investigar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Squalexy disse:

Se calhar se encher isto com gifs da Demi pode ser que os recupere, né

giphy.gif

+ 50 PONTOS PARA OS HUFFLEPUFF!

#SQN

 

E antes que haja trovoada, os -30 pontos são a gozar, como é óbvio! Mas os memes da Britney irritam-me mesmo. Se puderem moderar, a pessoa agradece! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magy disse:

+ 50 PONTOS PARA OS HUFFLEPUFF!

#SQN

 

E antes que haja trovoada, os -30 pontos são a gozar, como é óbvio! Mas os memes da Britney irritam-me mesmo. Se puderem moderar, a pessoa agradece! :) 

Da outra vez não era brincadeira :no: Not Funny. Há coisas que começam a deixar de ter piada, e os feijões é uma :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

A Magy quer dizer que a p*ta da sorte não esteve do vosso lado hoje, porque perderam 45 pontos. Foram bastante prejudicados com os feijões.

Hoje e sempre. Fomos a única equipa verdadeiramente prejudicada com feijões :yes:

há 2 minutos, Magy disse:

Anda cá que eu mostro-te! ;)

*gif Britney Demi sacanagem*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João F. disse:

A Magy quer dizer que a p*ta da sorte não esteve do vosso lado hoje, porque perderam 45 pontos. Foram bastante prejudicados com os feijões.

É mais ou menos isso, sim! E o facto da sorte só ser boa em alguns casos, pelo que consta! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

É mais ou menos isso, sim! E o facto da sorte só ser boa em alguns casos, pelo que consta! ;) 

Já reparou que a diferença de feijões entre os Hufflepuff e os Ravenclaw vieram no justo dia em que houve uma grande diferença de pontos das duas equipas no desafio? Acho que é algo digno de ser investigado. :cool: #lançandoabomba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...