Jump to content

O Futuro da Televisão


TheSecret

Posts Recomendados

E com vocês vale a pena?

 

É que vocês falam de barriga cheia, pois podem ver as vossas series na net, ou então na Fox AXN e etc.

 

Quando a TVI acabar com as novelas eu não tenho por onde mudar para poder ver uma novela nacional, acabou não há mais nada a fazer, tenho que me americanizar.

 

Não tens por onde ver? Olha, tu estás a falar comigo na net  :|

 

A TVI não acaba com a novelas. O que estou a querer dizer é que podia também fazer séries  :dontknow:  E como expliquei, era mais fixe  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens por onde ver? Olha, tu estás a falar comigo na net  :|

 

A TVI não acaba com a novelas. O que estou a querer dizer é que podia também fazer séries  :dontknow:  E como expliquei, era mais fixe  :D

E há novelas portuguesas na Net? Que eu saiba as que há é as que possam na televisão, se a TVI deixa de as produzir, acabou nem na televisão nem na net.

 

Vai fazer series para o HN e novelas para as 15:00 é que compensa, a TVI até tem o dinheiro da Fox e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveria era sair uma lei para pôr juízo na cabeça de alguns!  :sleep:

 

Se houvesse apenas um canal em Portugal, era compreensível. Agora com 1001 canais que existem, mais Internet e tudo o mais ainda vem para aqui exigir leis para os canais emitirem apenas conteúdos em Pt-Pt à noite... que grande LOL

 

Desde quando é que os canais são obrigados a transmitirem o que cada um quer ou gosta? Alguns aqui querem fazer suas as estações de televisões... lê-se com cada uma...enfim.  :sleep:

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries é o futuro da televisão todo o mundo está a ver isso e a adapta-se a essa realidade, uma programação diferente todos os dias como na américa é outra coisa que adorava, por exemplo um horário nobre excelente era:

 

- Série nacional diferente todos os dias como acontece em imensos paises da europa e não só;

- Novela portuguesa;

- Talkshow de conversa (Do tipo LateShow).

 

Era do melhor :happy:

 

Sim nos EUA as novelas são durante a tarde, acho que apenas 1 por canal, as séries/shows são no HN.

 

Na Espanha também é assim, aliás até acho que os 6 canais generalistas lá têm uma boa programaçao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries é o futuro da televisão todo o mundo está a ver isso e a adapta-se a essa realidade, uma programação diferente todos os dias como na américa é outra coisa que adorava, por exemplo um horário nobre excelente era:

 

- Série nacional diferente todos os dias como acontece em imensos paises da europa e não só;

- Novela portuguesa;

- Talkshow de conversa (Do tipo LateShow).

 

Era do melhor :happy:

 

Verdade... A televisão portuguesa é que está atrasada :S Nisso e em grafismo... mas nem vou comentar sobre isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

- Série nacional diferente todos os dias como acontece em imensos paises da europa e não só;

- Novela portuguesa;

- Talkshow de conversa (Do tipo LateShow).

 

Uma serie diferente todos os dias, não obrigado depois perdia o fio a meada e já não sabia qual personagem é que pertencia a qual serie.

 

LateShow amava.

 

 

Se houvesse apenas um canal em Portugal, era compreensível. Agora com 1001 canais que existem, mais Internet e tudo o mais ainda vem para aqui exigir leis para os canais emitirem apenas conteúdos em Pt-Pt à noite... que grande LOL

E desses 1001 canais quais deles é que imitem programas em português?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma serie diferente todos os dias, não obrigado depois perdia o fio a meada e já não sabia qual personagem é que pertencia a qual serie.

:O:haha:

 

LOL, tu não vivias bem na américa ou até mesmo em espanha, séries diferentes todos os dias é o que mais se vê nas grelhas de programação hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma serie diferente todos os dias, não obrigado depois perdia o fio a meada e já não sabia qual personagem é que pertencia a qual serie.

 

LateShow amava.

 

 

E desses 1001 canais quais deles é que imitem programas em português?

 

Canal Q, Porto Canal, SIC Mulher, TVI Ficção, .....SportTV, SIC K, MTV, enfim todos eles tem conteúdos em português.... conteúdos em português não é necessariamente novelas. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma serie diferente todos os dias, não obrigado depois perdia o fio a meada e já não sabia qual personagem é que pertencia a qual serie.

 

 

Não és obrigado a ver as séries todas... LOL  :haha:

E se perdias o fio à meada.. desculpa que te diga.. A tua memória está fraca para uma pessoa com cerca de 20 anos. (Penso, por o que já disseste)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Q, Porto Canal, SIC Mulher, TVI Ficção, .....SportTV, SIC K, MTV, enfim todos eles tem conteúdos em português.... conteúdos em português não é necessariamente novelas. ;)

SicK é maioritariamente bonecos. (e não tenho)

 

Tvi ficção reposições.

 

MTV conteudos em português? Só se for as entrevistas porque o que eu vejo é realityies e series americanas.

 

Os restantes não tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SicK é maioritariamente bonecos. (e não tenho)

 

Tvi ficção reposições.

 

MTV conteudos em português? Só se for as entrevistas porque o que eu vejo é realityies e series americanas.

 

Os restantes não tenho.

 

Não deixa de ser em português. Mas até musicas em português lá passam no top! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és obrigado a ver as séries todas... LOL  :haha:

E se perdias o fio à meada.. desculpa que te diga.. A tua memória está fraca para uma pessoa com cerca de 20 anos. (Penso, por o que já disseste)

Sim até podes ter razão, mas ter que esperar uma semana para ver o episódio seguinte, para mim é estúpido.

Não deixa de ser em português. Mas até musicas em português lá passam no top! ;)

E eu vou estar a ver entrevistas e musica em português, porque pronto nos outros canais é só series americanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até podes ter razão, mas ter que esperar uma semana para ver o episódio seguinte, para mim é estúpido.

E eu vou estar a ver entrevistas e musica em português, porque pronto nos outros canais é só series americanas.

 

:boredom:  LOOOOL

 

Bem, então traça um objetivo de vida de criares um canal à tua medida (200% PT-PT). Assim não precisas de depender dos outros canais para desfrutares dos produtos que preferes. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então traça um objetivo de vida de criares um canal à tua medida (200% PT-PT). Assim não precisas de depender dos outros canais para desfrutares dos produtos que preferes. ;)

Mas um canal não tem que ser 100 português, mas acho estupido quererem substituir a ficção nacional pela Americana, e ficarmos completamente refens de tudo o que é americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu já te disse que ninguém quer isso, se fosse series portuguesas eu até aceitava e não era contra a evolução, agora vão ser é series americanas, pois ninguém ia ver uma serie portuguesa.

O Médico de Família era uma serie portuguesa e tinha mais de 2 milhões de espectadores a vê-la. 

Ontem na Espanha o lider do dia foi uma série, "Salvados", com 19,3% de share no La Sexta.

Onde vês as audiências da TV espanhola?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para todos os gostos? Cada vez existem menos séries que não sejam violentas ou ao género de CSI.

Agora até vai ser a última temporada do How I Met Your Mother... :(

Desculpa Nek, mas isso é conversa e quem não sabe do que está a falar. O que não falta é variedade! 

 

As séries é o futuro da televisão todo o mundo está a ver isso e a adapta-se a essa realidade, uma programação diferente todos os dias como na américa é outra coisa que adorava, por exemplo um horário nobre excelente era:

 

- Série nacional diferente todos os dias como acontece em imensos paises da europa e não só;

- Novela portuguesa;

- Talkshow de conversa (Do tipo LateShow).

 

Era do melhor :happy:

Eu concordo! Pessoalmente acho que um episódio por semana é das melhores coisas que se pode ter. Não satura, não cansa e uma pessoa tem tempo para "ter saudades".

 

Estavam aí a dizer que uma grelha só com series americanas era uma porcaria, mas uma grelha só com novelas já é bom? Poupem-me. Já satura. Nem 8 nem 80, mas uma coisa tenho de dizer, odeio nacionalismos. Eu quando vejo uma coisa é porque tem qualidade, porque gosto do enredo da escrita e das personagens, não vejo só porque é americana ou espanhola ou whatever. Se as series americanas têm qualidade e variedade é obvio que vou optar por vê-las em vez de ver as mesmas novelas de sempre. 

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu já te disse que ninguém quer isso, se fosse series portuguesas eu até aceitava e não era contra a evolução, agora vão ser é series americanas, pois ninguém ia ver uma serie portuguesa.

 

Não sabes. Se soubessem fazer uma boa série e não uma treta tipo "Prédio do Vasco", etc. 

Fazerem uma série policial. Uma nova temporada do Max era BEM VINDA! Faria sucesso... acredito! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...