Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-05-2016


David

Posts Recomendados

O jogo ajudar a rtp1 a subir um pouco mas não foi o suficiente para conseguir a vice-liderança, mas também com uma tarde que varia entre os 8 e os 10 de share só com um milagre era possível fazer mais. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado da Champions e da RTP1.
À boleia do jogo, Aqui tão Longe a ter um resultado um bocadinho menos embaraçoso.
Agora Nós um pouco melhor ontem, Água de Mar já deve andar taco-a-taco a Escrava Isaura. Beirais parece subir um pouco.

Resultado atípico de ILP. Grande Tarde péssimo, não mudem aquilo que não é preciso.

Na RTP2, Uma Aldeia Francesa e Tudo Menos Hollywood bem. Rapazes do Nada fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

O jogo ajudar a rtp1 a subir um pouco mas não foi o suficiente para conseguir a vice-liderança, mas também com uma tarde que varia entre os 8 e os 10 de share só com um milagre era possível fazer mais. :S

É mais o buraco negro que é o HN (por algum motivo se chama horário nobre) pós 22:00, no caso de ontem. E é fácil de chegar a essa conclusão porque a SIC não fez muito mais que a RTP1 no horário da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais o buraco negro que é o HN (por algum motivo se chama horário nobre) pós 22:00, no caso de ontem. E é fácil de chegar a essa conclusão porque a SIC não fez muito mais que a RTP1 no horário da tarde.

Isso é verdade, mas no caso de ontem se tivesse um daytime com melhores resultados tinha conseguido a vice-liderança.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Massa Fresca' a obter um resultado fraco, não beneficiando muito da ausência do 'Preço Certo'. 'I Love Paraisópolis' continua na lama, mas ontem não esteve assim tão afastada da série juvenil da TVI quanto isso. 

'Santa Bárbara' a manter a sua liderança inabalável e os seus excelentes resultados. :giveheart:

Na RTP, fora o resultado do Jogo, continua tudo na mesma como a lesma. :rolleyes:

O 'Agora Nós' ontem lá conseguiu um share superior ao do 'Grande Tarde', mas ambos os programas têm obtido péssimos resultados e já deu para perceber que o público não gosta e nunca vai aderir aos mesmos... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher excelente. Calou as pessoas que já lhe estavam a fazer o velório e mostra que, mesmo na terceira temporada, continua firme e forte na liderança. Coração D´Ouro, ainda assim, muito bem! Aqui Tão Longe péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo entender o mau desempenho do Agora Nós, tendo em conta que o programa até ganhou alguns prémios. Os próprios apresentadores recolhem a simpatia e a preferência de muitos espectadores, especialmente a Taninha. Compreendo que o Agora Nós não vença a Tarde É Sua... Mas não consigo entender como é que fica sempre atrás do Grande Tarde...

Em condições normais, a reposição de Água de Mar nem deveria ir até ao fim... Já toda a gente entendeu que está a afundar o horário. Quanto mais tempo passar, mais complicado será para a RTP1 fidelizar novamente os seus espectadores.

Mundo Meu regressou ao top 15, embora com um share relativamente modesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

O 'Agora Nós' ontem lá conseguiu um share superior ao do 'Grande Tarde', mas ambos os programas têm obtido péssimos resultados e já deu para perceber que o público não gosta e nunca vai aderir aos mesmos... :|

Eu o Grande Tarde não sei como é nunca vi um programa inteiro, mas o Agora Nós é muito melhor que o A Tarde é Sua as pessoas tem é "preguiça "em mudar de canal. O programa não merece de todo os resultados que tem, os apresentadores funcionam em dupla (não gostava muito do Zé Pedro mas revelou-se uma boa surpresa) e os conteúdos do programa são leves e alguns bem divertidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

Eu o Grande Tarde não sei como é nunca vi um programa inteiro, mas o Agora Nós é muito melhor que o A Tarde é Sua as pessoas tem é "preguiça "em mudar de canal. O programa não merece de todo os resultados que tem, os apresentadores funcionam em dupla (não gostava muito do Zé Pedro mas revelou-se uma boa surpresa) e os conteúdos do programa são leves e alguns bem divertidos. 

Concordo a 100%. Eu também gosto muito do conceito do 'Agora Nós' e tenho um carinho muito grande pelo programa, embora não o siga fielmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Concordo a 100%. Eu também gosto muito do conceito do 'Agora Nós' e tenho um carinho muito grande pelo programa, embora não o siga fielmente. 

Se calhar os portugueses que vêm o Você TV há tarde como os programas são do mesmo género, vêem o A Tarde é Sua que é um programa mais alternativo do que Agora nós e Grande Tarde que são mais do mesmo estilo, tal como o Você na TV.

É mesmo a única explicação plausível.:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, BeMFiCa TV disse:

Se calhar os portugueses que vêm o Você TV há tarde como os programas são do mesmo género, vêem o A Tarde é Sua que é um programa mais alternativo do que Agora nós e Grande Tarde que são mais do mesmo estilo, tal como o Você na TV.

É mesmo a única explicação plausível.:|

O 'Agora Nós' não tem rigorosamente nada a ver com o 'Grande Tarde', que é para mim o mais fraco dos três, de longe! 

O 'A Tarde é Sua' também é um programa fraco mas tem a sorte de ter uma novela fortíssima a antecede-lo na grelha da TVI, já para não falar da Fátima que é inequivocamente das apresentadoras mais carismáticas junto ao grande público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" continua dentro dos números da temporada passada. TVI, para já, muito satisfeita. "Santa Bárbara" continua a vencer confortavelmente as "Poderosas" que se podem dar por contentes de atingir os 20% de share.

"Massa fresca" até esteve bastante bem tendo em conta que concorreu contra um jogo de futebol e além disso aquele horário anda pelas ruas da amargura.

A TVI deixou de transmitir "Queridas Feras" na madrugada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2016 at 18:15, pedrodepinto disse:

Eu não consigo entender o mau desempenho do Agora Nós, tendo em conta que o programa até ganhou alguns prémios. Os próprios apresentadores recolhem a simpatia e a preferência de muitos espectadores, especialmente a Taninha. Compreendo que o Agora Nós não vença a Tarde É Sua... Mas não consigo entender como é que fica sempre atrás do Grande Tarde...

Em condições normais, a reposição de Água de Mar nem deveria ir até ao fim... Já toda a gente entendeu que está a afundar o horário. Quanto mais tempo passar, mais complicado será para a RTP1 fidelizar novamente os seus espectadores.

Mundo Meu regressou ao top 15, embora com um share relativamente modesto.

Achas mesmo, que a direcção da RTP está preocupada com isso, eles querem é afundar a RTP1, de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...