Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-05-2016


David

Posts Recomendados

O preço certo a voltar à liderança talvez por ter sido em directo mas não correu nada mau. 

Água de mar afundar ainda mais o horário. 

O Raminhos não esteve nada mal na apresentação do 5 para a meia noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talkshows da tarde demasiado fracos, mas para os próximos dias como o tempo piora, talvez as audiências subam. VnTV a ser o talkshow mais visto do dia.

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários. CdO com um bom resultado, Poderosas na lama.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO e AUM bem próximas!

Finais de tarde a descerem muito devido ao calor e é algo que vai acontecendo gradualmente no verão. O "Preço Certo" é o único com números aceitáveis/medianos (655,000) agora as novelas da SIC e da TVI estão uma miséria. "Massa Fresca" é uma aposta super recente e já está abaixo dos 20% (17,5%) na segunda semana e a tremer nos 500 mil espectadores. Não creio que estes sejam resultados animadores para a TVI. A continuar assim, mais um flop em Queluz. "I love Paraisópolis" nem se fala (12,6%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'O Preço Certo' tem recuperado muito bem face aos resultados desastrosos da semana passada. 'Massa Fresca' já começa a descer, mas ainda é cedo para avaliar o percurso da série, já para não falar que esteve a uma distancia considerável face a 'I Love Paraisópolis', que estreou há mais tempo e continua o mesmo flop de sempre. 

'Santa Bárbara' continua muito bem, a manter a liderança folgada no horário. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI vai continuar a ter muitas dificuldades ao final da tarde... A avaliar pelos resultados de ontem, não estou muito enganado. Na sexta-feira, já havia pessoas a fazer o funeral ao Preço Certo... Estavam enganadas!

Água de Mar vai mesmo afundar o horário da RTP1. Não me admirava nada que chegasse aos 6% de share... Quem está a aproveitar, claro, é Mundo Meu, que voltou a aproximar-se do seu record de share (28,7%) fora das gravações automáticas.

The Big Picture com um resultado modesto, tendo em conta que uma concorrente chegou à última pergunta... E que só não levou o prémio máximo porque tinha pedido uma ajuda :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisa de renovar o horário do grande tarde e de ILP, esses dois afundam mesmo tudo, mais de metade da tarde é nos 10%

há 38 minutos, JDuarte disse:

Parece que as pessoas não gostaram muito da 3ª temporada, e é bem feito, havia de bater sucessivos records negativos para deixarem de esticar tanto os produtos.

No meio disto tudo quem se lixa é A Impostora, vamos ver como se sai esta 3ª temporada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Claro.. A madrugada da TVI sobe, o acesso ao prime-time e novelas descem! :polling:

Mas quê? Estes resultados são uma aldrabice, quer dizer, uma pessoa só porque vai ver TV à noite não vê durante o dia???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Estas audiências são de rir :lol: Então o Grande Tarde ontem fez um rating semelhante aos que o Agora Nós costuma fazer e, miraculosamente, nunca cai para baixo dos 10 de share ao contrário do programa da RTP? :huh:

então os resultados do ATES são estranhos, isto é, o programa pode não ser o melhor do mundo, mas liderava de um forma destacada e de um momento para o outro começa a fazer resultados miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanagsantos disse:

então os resultados do ATES são estranhos, isto é, o programa pode não ser o melhor do mundo, mas liderava de um forma destacada e de um momento para o outro começa a fazer resultados miseráveis.

E ainda por cima recebe quase 30 de share de Mundo Meu :rolleyes: Mas é como disseste, o ATES é uma seca e não acrescenta nada ás tardes das generalistas, apesar de liderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anubis disse:

Já passou o tempo das novelas juvenis no horário das 19h... Já não estamos no tempo dos morangos com açúcar, os hábitos dos jovens mudaram... a tendência é que massa fresca comece a descer...

Massa Flop é apra um target mais jovem que os MCA, é uma cena a la Violetta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOSDAL:

 

Liga dos Campeões (Resumo) - 3,2 / 8,4

Uma Aldeia Francesa - 0,9 / 2,0 (pico: 1,6 / 4,0)

 

Coração D'Ouro - 15,0 / 30,2 (pico: 15,8 / 32,0)

Poderosas - 7,8 / 20,9

A Regra do Jogo - 4,6 / 21,9

 

Massa Fresca - 5,7 / 18,6

A Única Mulher - 15,9 / 32,4 (pico: 17,1 / 35,2)

Santa Bárbara - 11,1 / 31,1

Love on Top - 3,9 / 21,9

-----------------------------------------------------------------

Eu acho que antes começarem condenar ou o Preço Certo ou Massa Fresca ou a T3 de AUM devem esperar por mais dias em vez de começarem a chamar flop a tudo e mais alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana passada, quando Massa Fresca liderou, já estavam a encomendar o caixão ao Preço Certo, agora que este liderou já estão a enterrar a massa fresca. Eu acho que ainda cedo para tirar estas conclusões, porque este horário é instável e massa fresca só começou à uma semana.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...