Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-04-2016


Pedro

Posts Recomendados

Juro que não vos percebo, por um lado a RTP tem de ser diferente porque é serviço publico, mas por ser diferente ninguém a vê (os anos de "experiência" na RTP 2, demonstram isso)!
Se a RTP tenta ser competitiva, é igual às outras e não faz serviço público! PORRA, DECIDAM-SE!
(By the way, no Voz do Cidadão de hoje os responsáveis da RTP estavam contentes com o share somado de todos os canais, por isso não contem com mudanças!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

«O Preço Certo» desce sempre com a mudança da hora, não percebo o espanto. Este ano manteve bons números durante mais tempo por causa da chuva.

Está bem mas estes últimos dois dias o programa tem estado bem mais fraco que nos outros anos. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Faz falta o "Há Tarde"!

Era um talk-show de grande qualidade e alternativo.

E por isso chegou ao fim no limiar dos 10% de share e a Fatinha com o programa de chacha fazia quase o dobro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Faz falta o "Há Tarde"!

Era um talk-show de grande qualidade e alternativo.

Sim eu que nem gosto de talk-shows costumava ver esse e gostava até.

A RTP1 teve os melhores programas de daytime quando tinha o Agora Nós de manhã e o Há Tarde da parte da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rui Gonçalves disse:

Juro que não vos percebo, por um lado a RTP tem de ser diferente porque é serviço publico, mas por ser diferente ninguém a vê (os anos de "experiência" na RTP 2, demonstram isso)!
Se a RTP tenta ser competitiva, é igual às outras e não faz serviço público! PORRA, DECIDAM-SE!
(By the way, no Voz do Cidadão de hoje os responsáveis da RTP estavam contentes com o share somado de todos os canais, por isso não contem com mudanças!)

Isto x 354684583489.

Já agora, tendo em conta que elogiaram tanto o trabalho do Xôr Andrade por aqui, foi na RTP1 dele que tivemos porcarias como "Água de Mar" e Jikulubeihngcrmfokcrnamxesuhd em pleno horário nobre. Foi na RTP1 dele que tivemos um grelha ridiculamente horizontal, com o QQSM a ser repetido até à exaustão. Foi também na altura dele, em conjunto com um certo senhor de nome José Manuel Portugal, que tivemos dos alinhamentos do TJ mais parvos e sensacionalistas que se possam imaginar.

Não é por nada, mas eu prefiro o trabalho actual, que se tem centrado em focar o consumo de conteúdos da RTP não só no linear como no VOD e noutro tipo de plataformas.

Já agora, para quem festeja o fim do Preço Certo por aqui, esperem até Setembro. O programa não acaba tão cedo, porque costuma fazer audiências boas quando lhe é pedido (além de actualmente estar a ser alvo de um culto muito estranho na internet, que gira muitas das vezes à volta do próprio Fernando Mendes...).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico, agora só os espectadores que costumam ver o Preço Certo é que mudam para a Benfica TV... Os espectadores de Massa Fresca são fiéis a um programa que estreou há cinco dias... E, curiosamente, esses é que são mais propensos à utilização das gravações automáticas.

Estas audiências são ridículas, anedóticas mesmo :P.

Mundo Meu com um excelente resultado! Acho que tem todas as condições para um dia chegar aos 30% de share. O começo da reposição de Água de Mar ainda vai ajudar mais Mundo Meu, na minha opinião! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Fantástico, agora só os espectadores que costumam ver o Preço Certo é que mudam para a Benfica TV... Os espectadores de Massa Fresca são fiéis a um programa que estreou há cinco dias... E, curiosamente, esses é que são mais propensos à utilização das gravações automáticas.

Estas audiências são ridículas, anedóticas mesmo :P.

Mundo Meu com um excelente resultado! Acho que tem todas as condições para um dia chegar aos 30% de share. O começo da reposição de Água de Mar ainda vai ajudar mais Mundo Meu, na minha opinião! 

Não é para ser do contra, mas a mim parece-me natural que o público mais jovem (que tende a ver Massa Fresca) seja mais adepto das gravações e do visionamento em diferido do que o público mais idoso (que tende a ver o Preço Certo). Também me parece natural que um jogo do Benfica nesta fase do campeonato tire bastante público ao Preço Certo. Por alguma razão a RTP1 é muitas vezes a mais prejudicada quando há futebol na concorrência (mesmo no cabo), e isso não é de hoje.

Mas numa coisa dou-te razão: este resultado do Preço Certo é estranho, nem no pico do Verão o concurso tem 15% de share. Tal como é estranho o Portugal em Directo ter 10%, e a essa hora o jogo do Benfica ainda não tinha começado. Mas acho que é atípico, e não me parece que a liderança às 19h esteja tão ameaçada como alguns aqui prevêem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...