Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

A Érica é bem mais animada e fala em direto com a produção na boa. Já vi quem critique isso, mas eu gosto de ver um programa desconstruído assim. Para aquelas horas da madrugada, eu quero alguém bem animado que me mantenha acordada. Se estivesse com insónias e quisesse adormecer, ligava o Baby TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Colorida disse:

A Érica é bem mais animada e fala em direto com a produção na boa. Já vi quem critique isso, mas eu gosto de ver um programa desconstruído assim. Para aquelas horas da madrugada, eu quero alguém bem animado que me mantenha acordada. Se estivesse com insónias e quisesse adormecer, ligava o Baby TV.

A "produção" que num programa em que deram show era a Diana a falar de voz-off! LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Colorida disse:

A Érica é bem mais animada e fala em direto com a produção na boa. Já vi quem critique isso, mas eu gosto de ver um programa desconstruído assim. Para aquelas horas da madrugada, eu quero alguém bem animado que me mantenha acordada. Se estivesse com insónias e quisesse adormecer, ligava o Baby TV.

Eu também acho a Érica mais engraçada e meia louca :rofl: E quando ela decide fugir do plano e a câmara demora montes de tempo a ir atrás dela :rofl: Ainda na segunda deu-lhe um ataque de riso e ficou uns 2 minutos sem conseguir falar só se ria :mosking: Na altura a Joana Vieira também era a minha preferida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Colorida disse:

Não percebi.

Numa das emissões do Super Quiz (naqueles momentos com música dramática e tal), a Érica recebe uma chamada e desligam (tendo eles dito que era a última oportunidade) depois a Érica fez o número da revoltada e tal e a dizer: "Produção, preciso de um vencedor" e depois a Diana ouve-se como voz-off: "tens de ser tu a arranjar um vencedor!"

On 25/09/2016 at 01:35, SIM disse:

Pois, mas eu vejo ali por trás algo que não parece um cenário. Ou só se for um cenário que recrie uma casa ou escritório.

Que felicidade. Que excitação. Uma rapariga acabou de ganhar 15€. 

Essa rapariga foi minha colega de turma no 12º ano! E ela no jantar disse que tinha ganho! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Gonçalves disse:

Numa das emissões do Super Quiz (naqueles momentos com música dramática e tal), a Érica recebe uma chamada e desligam (tendo eles dito que era a última oportunidade) depois a Érica fez o número da revoltada e tal e a dizer: "Produção, preciso de um vencedor" e depois a Diana ouve-se como voz-off: "tens de ser tu a arranjar um vencedor!"

Essa rapariga foi minha colega de turma no 12º ano! E ela no jantar disse que tinha ganho! :lol:

Coitada. Nem ganhou dinheiro suficiente para repor o que gastou nas chamadas. Os meus sentimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...