Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

Fui agora ver às gravações automáticas e morri, podia ter sido um bocadinho melhor preparado...

Bem, quando desmaiar espero também ter a clarividência para colocar as mãos na mesa para amparar a queda e também espero que não seja uma coisa brusca e consiga descer devagarinho para não me aleijar muito com a queda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Eu acho que não foi encenado. Se repararem ela coloca a mão ao peito. Deve ser um sinal que elas têm com a produção para quando algo está mal.

Cada apresentador tem um "sinal de emergência", mas eu reparei que da outra vez que ela não estava bem, o sinal era colocar a mão na barriga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ela sentiu-se mesmo mal. No vídeo não dá para ver, mas antes ela tentou sair do estúdio, mas tocou o telefone e ela tentou atender a chamada. Ela já se tinha queixado que estava com muito calor, pediu água, mas não lhe deram...

Ela tentou sair? É que não me pareceu no direto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como isto é um forum e apesar de o programa ontem ter corrido todo mal: problema com a Érica (que mesmo quando voltou não estava propriamente bem), problema com o grafismo do 2º jogo, deixo aqui uma pergunta. Como acham que ela se safou (dentro das circunstâncias)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica não dá para estes programas, já não é a primeira vez que acontece algo do género, se ela não está em condições é melhor ser afastada do programa, eu percebo que seja complicado apresentar este tipo de formatos mas chega a meter impressão ver ela a sofrer em direto, como esteve ontem a emissão toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

A Érica não dá para estes programas, já não é a primeira vez que acontece algo do género, se ela não está em condições é melhor ser afastada do programa, eu percebo que seja complicado apresentar este tipo de formatos mas chega a meter impressão ver ela a sofrer em direto, como esteve ontem a emissão toda.

A Érica não dá? LOL, então o Goucha que tem o ar condicionado sempre a bombar é um apresentador de caca por não aguentar com o calor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica não dá? LOL, então o Goucha que tem o ar condicionado sempre a bombar é um apresentador de caca por não aguentar com o calor...


Nunca vi o Goucha a desmaiar em direto, estas a misturar as coisas. Atenção, eu não estou a criticá-la, aliás a Érica é das minhas favoritas, apenas acho que este não é o formato ideal para ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Nunca vi o Goucha a desmaiar em direto, estas a misturar as coisas. Atenção, eu não estou a criticá-la, aliás a Érica é das minhas favoritas, apenas acho que este não é o formato ideal para ela.

Nunca viste o Goucha a desmaiar porque eles têm um ar condicionado sempre nos 20ºC e acredito que os estúdios da Telemedia sejam autênticos fornos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exemplo 1: Reconhecem este estúdio de algum lado? 

 

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Eu nunca vi isto mas já li que a Érica até se safa bem, verdade ou mentira? Nada como a colocarem num Somos Portugal ao fresco, acredito mesmo que aquilo na Telemida seja uma estufa.

A Érica e a Kelly começaram tão bem, mas depois arranjaram os monos Diana e Francisca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...