Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-04-2015

David

Recommended Posts

Posted

«I Love Paraisópolis». :O Ui, é muito mau. Eu sempre defendi a novela, mas estes números, num dia típico, não têm desculpa. Pensei que esta semana a novela pudesse subir mais, mas pelos vistos... De resto, tudo na mesma. O diário de «Love On Top» a ficar em segundo lugar, embora com um resultado fraquinho. À noite, «Santa Bárbara» novamente acima dos 30% e «A Regra do Jogo» taco a taco com o extra do «Love On Top».

Posted

TVI demolidora. "Love On Top" a revelar -se pior que "A Quinta" e ainda bem porque aquilo é puro lixo.

"Mundo Meu" e depois "Queridas Feras" a registar bons shares na tarde e madrugada, respetivamente.

"I Love Paraisópolis" cada vez pior na SIC. Quase que é ultrapassada por "Mundo Meu" [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posted

I Love Paraisópolis com um resultado desastrado, Love on Top não esteve muito melhor. O Preço Certo com um excelente resultado para esta época do ano.
Diário da noite de novo a não conseguir vencer A Regra do Jogo, era o mínimo que se exigia.

Beirais continua fraco. Aqui tão Longe incapaz de chegar sequer aos 5% de share.

Posted

Está mais do que visto que o produto novela às 19h já não resulta na SIC. Foram outros tempos, em que a estação tinha produções a fazer quase 1 milhão ou mais.

Acho que o novo programa da Conceição Lino (E se fosse consigo ?) deveria ir para este horário. Era algo novo, fresco e de certo modo interessante. Não sei se os moldes do programa serão jornalisticos mas era uma boa alternativa ao concurso da RTP e à nova novela juvenil da TVI. O "Nós por Cá", apesar de ter sido um flop, era um programa bem interessante.

Posted

A má escolha de novelas das 19h está à vista... eu avisei vezes sem conta que este género não cativa mais o publico. Tinham novelas muito melhores disponíveis e optam por estas banalidades.

Aqui tão flop continua a não segurar publico nenhum, quem ganha com isso é a rtp2.

Flop on Top a dar finalmente espaço a Regra do Jogo a crescer... era a sic relançar a promoção da novela que entra agora numa fase mais emocionante até ao final...

Posted

Nada de novo no prime time nacional, onde 'A Única Mulher' e 'Santa Bárbara' continuam a reinar em absoluto nos seus respectivos horários. 

'I Love Paraisópolis' é, até á presente data, o grande flop novelistíco do ano. :rolleyes: Eu sempre disse que a aposta nesta novela seria um erro gigante e eis perante vós a confirmação disso mesmo.:rolleyes:.Aos directores da SIC só lhes resta deixarem-se de amadorismos de uma vez por todas e trazer para  o acesso ao prime time a única novela capaz de fazer com que a SIC ressuscite naquela faixa... 'Etá Mundo Bom'! 

'Agora Nós' novamente no limiar dos dois dígitos de share. :| 

Posted

Beirais não foi provavelmente a melhor opção para o horário das 14h eu sei que é a repetição da primeira série, mas está demasiado fresca na memória de quem viu. 

O Agora Nós em terceiro para variar o melhor programa da tarde na minha opinião, mas não consegue impor-se o que é pena. 

Love on top a não fazer nada de especial , parece que para já ainda não há grande interesse por parte do público. 

Posted

Mundo Meu muito bem, já está mais do que na altura de saltar para os 30% de share, com a concorrência que tem (ou falta dela). Dancin´Days mal, mas lá se tem mantido estável. Bem-Vindos a Beirais muito mal, aposta falhada.

Posted

VOSDAL

A Única Mulher - 16,7 / 33,2  (pico: 17,9 / 35,4)

Santa Bárbara - 12,3 / 33,5

Love on Top - 4,4 / 21,6

Coração D'Ouro - 14,4 / 28,5 (pico: 15,5 / 31,1)

Poderosas - 8,0 / 21,3

A Regra do Jogo - 4,6 / 21,9

Uma Aldeia Francesa - 1,0 / 2,2

Posted
há 5 horas, pickles disse:

Flop on Top a dar finalmente espaço a Regra do Jogo a crescer... era a sic relançar a promoção da novela que entra agora numa fase mais emocionante até ao final...

E correr o risco de "A Regra do Jogo", mesmo que seja com o Vosdal, ultrapassar "Poderosas"?

Posted
há 31 minutos, srcbica disse:

E correr o risco de "A Regra do Jogo", mesmo que seja com o Vosdal, ultrapassar "Poderosas"?

Dessa já não se pode esperar mais nada... é despachar. Regra do Jogo ainda deve durar até Junho.

há 44 minutos, Tiago João disse:

VOSDAL

A Única Mulher - 16,7 / 33,2  (pico: 17,9 / 35,4)

Santa Bárbara - 12,3 / 33,5

Love on Top - 4,4 / 21,6

Coração D'Ouro - 14,4 / 28,5 (pico: 15,5 / 31,1)

Poderosas - 8,0 / 21,3

A Regra do Jogo - 4,6 / 21,9

Uma Aldeia Francesa - 1,0 / 2,2

E Aqui tão longe? conseguiu a proeza de perder espectadores com as gravações? heheh

há 1 hora, Mundo disse:

Mundo Meu muito bem, já está mais do que na altura de saltar para os 30% de share, com a concorrência que tem (ou falta dela). Dancin´Days mal, mas lá se tem mantido estável. Bem-Vindos a Beirais muito mal, aposta falhada.

Qualquer aposta da rtp sem ser uma novela mesmo seria uma falhanço, mas como é a custo zero fazer uns 10 já não é mau.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...