pickles Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Nem mesmo no último episódio Os Nossos Dias conseguiu derrotar as duas repeats... mesmo não competindo totalmente com elas... é pena. Aldeia francesa com um pico excelente provavelmente a tocar muito próximo de Aqui tão longe... que audiência miserável para esta. O filme português conseguiu um bom resultado também não ficando muito longe da miséria do Treze....
Pedro. Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 «Coração d'Ouro» está a atravessar um período fraco nas audiências, vamos ver se com o desaparecimento da Maria volta a subir. «A Única Mulher» também a descer, mas ainda assim bem. «Santa Bárbara» também muito bem. As tardes é que estão muito fracas, para todos. «I Love Paraisópolis» com um share melhorzinho, embora ainda assim não esteja a aproveitar muito bem a descida de «O Preço Certo».
VascoSantos Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 10 minutos, pickles disse: Nem mesmo no último episódio Os Nossos Dias conseguiu derrotar as duas repeats... mesmo não competindo totalmente com elas... é pena. Aldeia francesa com um pico excelente provavelmente a tocar muito próximo de Aqui tão longe... que audiência miserável para esta. O filme português conseguiu um bom resultado também não ficando muito longe da miséria do Treze.... No pico da RTP2, o Aqui Tão Longe já tinha acabado. Aliás, estavam as 3 generalistas restantes em intervalo.
pickles Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Agora mesmo, VascoSantos disse: No pico da RTP2, o Aqui Tão Longe já tinha acabado. Aliás, estavam as 3 generalistas restantes em intervalo. é o costume a rtp2 aproveita isso é por isso a série tem começado sempre por volta das 22h10.... mas dada a média do episódio de aldeia francesa a rtp2 vai a crescer e a rtp1 a afundar de certeza... algures devem-se ter aproximado bastante.
Duarte com D Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Santa Barbara esteve Totalmente Demais. (pena que para a semana vai descer com a subida do late night) E por falar em TD+ parece que não é só no Brasil que arrasa, em Portugal também, assim como Chocolate com Pimenta que tiveram excelentes audiências no canal Globo NOS.
mfss Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 O final dos Nossos dias merecia mais , pelo menos 20 de share mas a promoção que a rtp1 fez ao final foi quase nula, o costume na realidade. De resto tudo na mesma.
TheSecret Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 ATES deve estar a estragar a média da tvi..
Tiago Madeira Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 44 minutos, TheSecret disse: ATES deve estar a estragar a média da tvi.. O programa tem descido imenso nos últimos tempos. Já nem a Máquina da Verdade sobe a média.
skizzo Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 1 hora, JDuarte disse: Santa Barbara esteve Totalmente Demais. (pena que para a semana vai descer com a subida do late night) E por falar em TD+ parece que não é só no Brasil que arrasa, em Portugal também, assim como Chocolate com Pimenta que tiveram excelentes audiências no canal Globo NOS. Acho é estranho no Top postado nas curiosidades, nenhuma das novelas da Globo aparecerem.
Visky de Santa Cruz Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 1 hora, Tiago Madeira disse: O programa tem descido imenso nos últimos tempos. Já nem a Máquina da Verdade sobe a média. Ainda bem. Para ver se acabam com isso.
Duarte com D Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 1 hora, skizzo disse: Acho é estranho no Top postado nas curiosidades, nenhuma das novelas da Globo aparecerem. Que topico das curiosidades?
Pedro. Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Números na faixa das 19H, já com o VOSDAL: O Preço Certo: 6.1/18.4% I Love Paraisópolis: 5.7/16.6% A Tarde é Sua: 6.0/17.5% Ui, todas muito próximas. E esta estratégia da TVI deve ser para manter, foi uma boa subida em relação aos números do «The Money Drop».
Duarte com D Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Esse Vosdal está uma aldrabice Poderosas faz 7,8 em rating e sobe para 7,9 no Vosdal, no share faz 19,4 e faz 20,4 de share, resumindo sobe uma décima de rating que equivale a um ponto de share, Santa Barbara vai dos 12,2 aos 13, sobe 8 decimas e vai dos 32,2 aos 33,1 subindo apenas 8 decimas, mas que contas são estas?
Messi Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 AUM teve 16,4 com o VOSDAL. Mais uma semana acima do milhão e meio. CDO teve 14,3.
miguelalex23 Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Algum equilíbrio na faixa das 19h, com o Preço Certo a fraquejar e ATES a subir os valores de Money Drop. Os Nossos Dias a despedir-se sem qualquer glória, final muito fraco. Horário nobre da RTP2 bem a partir de Uma Aldeia Francesa (que teve 1.0/2.2 no VOSDAL). O filme português teve um bom resultado, assim como Contentor 13 e Californication (mesmo sendo repetição, um desperdício naquele horário). SIC Radical muito bem, com 0.9% e 1.0% no VOSDAL. Destaque também para a Globo (excelentes resultados de Chocolate com Pimenta e Totalmente Demais, ao que consta) e Disney Channel. há 1 hora, JDuarte disse: Esse Vosdal está uma aldrabice Poderosas faz 7,8 em rating e sobe para 7,9 no Vosdal, no share faz 19,4 e faz 20,4 de share, resumindo sobe uma décima de rating que equivale a um ponto de share, Santa Barbara vai dos 12,2 aos 13, sobe 8 decimas e vai dos 32,2 aos 33,1 subindo apenas 8 decimas, mas que contas são estas? Santa Bárbara subiu de 30,4% para 33,1%.
Duarte com D Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 12 minutos, miguelalex23 disse: Santa Bárbara subiu de 30,4% para 33,1%. Pois foi tens razão, vi mal.
Maya Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 A RTP está mesmo pela hora da morte. È uma pena que programas como o 'Agora Nós' ou o 'Sexta ás 9' não consigam melhor que isto. 'Santa Bárbara' a encerrar a semana da melhor forma possível! Esperemos que na próxima semana se consiga aguentar,,, Só espero que com este bom resultado em share médio da 'Globo Nós' a minha 'Chocolate com Pimenta' se esteja a portar bem no canal'! Estou tão desgostosa por neste momento não ter o privilégio de ser cliente Nós.
D007 Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 23 minutos, Maya disse: A RTP está mesmo pela hora da morte. È uma pena que programas como o 'Agora Nós' ou o 'Sexta ás 9' não consigam melhor que isto. 'Santa Bárbara' a encerrar a semana da melhor forma possível! Esperemos que na próxima semana se consiga aguentar,,, Só espero que com este bom resultado em share médio da 'Globo Nós' a minha 'Chocolate com Pimenta' se esteja a portar bem no canal'! Estou tão desgostosa por neste momento não ter o privilégio de ser cliente Nós. Pois, é pena o Agora Nós ficar abaixo do" "Grande" " Tarde. Até acho o programa agradávelzinho, bem melhor que o da SIC.
pedrodepinto Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 9 horas, mfss disse: O final dos Nossos dias merecia mais , pelo menos 20 de share mas a promoção que a rtp1 fez ao final foi quase nula, o costume na realidade. De resto tudo na mesma. Tens toda a razão. Parece que o Daniel Deusdado não tem a mínima consideração pelos projectos do Hugo Andrade... Tal como o final de Bem-Vindos a Beirais, também o final de Os Nossos Dias passou um pouco despercebido. Para produtos que estiveram quase três anos no ar, exigia-se muito mais! De qualquer forma, acho que a RTP1 deveria estar extremamente preocupada com este horário. Apesar de a RTP1 nunca ter conseguido liderar com Os Nossos Dias, conseguia aguentar-se sem quaisquer dificuldades. Bem-Vindos a Beirais vai afundar o horário e arrastar consigo o Agora Nós, que teria todas as condições para vice-liderar as tardes... Mundo Meu desce sempre à sexta-feira . Bem-Vindos a Beirais com recorde negativo de share. Vai ser bonito a partir de segunda-feira...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.