Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

A Rita Salema e a Sílvia Rizzo podiam entrar aqui com personagens decentes. Nunca lhes dão vilãs, protagonistas ou personagens com destaque. Estão sempre nos núcleos secundários com personagens nada de especial.

Raramente lhe dão personagens de jeito, raramente. Só gostei da Sónia Valentino (Rebelde Way/SIC) e a inspetora Teresa Henriques, do Inspetor Max. Pelo menos do que me lembro, posso estar a esquecer-me de algum papel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Raramente lhe dão personagens de jeito, raramente. Só gostei da Sónia Valentino (Rebelde Way/SIC) e a inspetora Teresa Henriques, do Inspetor Max. Pelo menos do que me lembro, posso estar a esquecer-me de algum papel.

A personagem dela em Remédio Santo tinha destaque! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia Rizzo ainda foi uma das protagonistas do "Fala-me de Amor" mas depois esteve sempre nos núcleos secundários. A Rita Salema só teve grande destaque nos Jardins Proibidos de resto esteve sempre nos núcleos secundários. E depois temos uma Alexandra Lencastre, uma Fernanda Serrano, uma Dalila Carmo e uma Sofia Alves com as carreiras recheadas de vilãs e protagonistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

A Rita Salema e a Sílvia Rizzo podiam entrar aqui com personagens decentes. Nunca lhes dão vilãs, protagonistas ou personagens com destaque. Estão sempre nos núcleos secundários com personagens nada de especial.

Concordo. A Salema é uma atriz de mão cheia e tem sempre as mesmas personagens. Adorei a Salema como Constança nos MCA, estou a gostar da Guigui apesar de não ser nada de novo e gostei do destaque que lhe foram dando nos novos jardins, adorei o que foram fazendo a personagem e as contracenas com o Infante e Céu Guerra eram impagáveis. 
A Rizzo adoro mas as personagens que lhe dão não são nada de especial, gostei da Sónia de RW, da Lídia de DQTL, a inspetora Teresa e adorei a parelha com o Fernando Luís em DPT, apesar das personagens não terem muito destaque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia Rizzo é muito boa atriz e fora dos ecrãs é super descontraída e divertida, adoro-a :wub: como vilã arrasava de certeza!

Não gostei muito da personagem dela em RS, talvez por estar mas do lado da Violante, a Eugénia era tão ciumenta e paranóica que me irritava solenemente :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Se distribuíssem melhor os papéis a Sílvia Rizzo podia ter sido a Pilar da Única Mulher.... já que a Alexandra Lencastre já fez 1000 vilãs...

Isso sim, tinha sido fantástico.

Para não esquecer por exemplo de atrizes como Carla Andrino, Sofia Nicholson, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...