Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 24 minutos, João Fernandes disse:

A novela vai começar no Brasil, numa primeira fase que vai ter duração de 10 episódios, o início da história dá-se em 2001, porque querem meter qualquer coisa do 11 de setembro, depois salta para 2015 e a seguir tem um novo salto para 2017. O elenco da novela vai ser de luxo e grande como aconteceu com a novela AUM, vão utilizar o mesmo método do entra e sai de atores. A protagonista é a Sofia Ribeiro e a antagonista a Jessica Athayde, confirmados estão ainda os nomes de Pedro Lima, Luís Esparteiro, Joana Solnado e Joana Câncio. José Eduardo Moniz quer ainda Manuela Couto que tem escalada uma vilã tão má ou pior que a Pilar. São ainda desejados os nomes de Pedro Carvalho e Ana Sofia Martins. Ao contrário do que é habitual, esta novela não vai contar com os autores do costume, a autora é Maria João Costa, editora executiva da Leya, no Brasil, que se prepara para escrever 300 capítulos de uma história de sucesso na TVI. A novela vai ser realizada por Hugo de Sousa e vai ainda contar com a ajuda de José Eduardo Moniz. Esta novela vai substituir a AUM, sendo que os trabalhos foram atrasados para o mês de outubro.

Fonte: TV Guia

Está noticia têm algum fundo de verdade @sergioferreiragmr@gmail.com?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

:O Ana Sofia Martins, depois de 500 episódios em AÚM? 300 episódios?? Novamente o entra e sai? :O Sofia Ribeiro voltar como protagonista? :rolleyes: Espero que essa notícia seja uma redonda mentira!

És tu e eu, eu espero que esta m*rda do entra e sai nunca mais se repita, isso estraga a essência de uma novela.

Mas Sofia Ribeiro como protagonista quando eles têm fetiche por vê-la como vilã, e Jessica Athayde antagonista de uma super produção, quando nunca foi protagonista de nada, enfim, tudo para ser mentira.

há 2 minutos, Duarte disse:

Se isso se confirmar (tenho as minhas dúvidas) vou passar bem longe. Venha a próxima. Rua Moniz. 

Isso é que era, está a estragar o genero novela por completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Couto como vilã? De novo? Tudo bem que a sua última personagem foi cómica mas ela já fez inúmeras vilãs, que metam a Margarida Marinho no lugar dela que está mais do que altura de fazer uma, ou a Helena Laureano!

E já prevêm 300 episódios? Ainda vão aumentar :rolleyes:

Gosto de alguns nomes mas, espero que seja mentira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que querem AUM 2.0, agora em vez de metade do elenco ser angolano é brasileiro. Ao menos deve ter menos nódoas :rolleyes: 

Agora mesmo, JDuarte disse:

Olha que em ti eu acredito, e são duas coisas que quero, se não se confirmar vou há Povoa que tu vês, vai ser pior que um tsunami. XD

Queria tanto a Athayde no Oriente. Opá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Acalma-te, eles nunca foram ao Brasil, e o Brasil é enorme e lindissimo, o país mais lindo do mundo, antes irem para o Brasil que para Africa.

Já foram para o Pantanal. E Brasil já há no canal concorrente.

Agora mesmo, ZDK disse:

O Brasil vai-se mudar de Carnaxide para Queluz :rolleyes:

:lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto a que a TVGuia se refere como o prémio para a Sofia Ribeiro? E sobre o SS6, podes partilhar no devido tópico sff?

Sim, o prêmio da TVI é ser a protagonista desta novela, na revista pode se ler o seguinte: "Com um contrato exclusivo, de dois anos, a atriz já deu um sim à estação, estando apenas à espera do parecer médico para saber se pode voltar ao trabalho tão intensamente como antes. Até porque a TVI não a quer para qualquer papel, mas para a heroína da sua próxima história: " É algo que está falado há muito tempo. A novela, ainda para mais, está atrasada, passou para Outubro, e, por isso, estão todos a contar com a Sofia", diz fonte da produtora Plural.

Quanto à Ana Sofia Martins o objetivo é que só entre a meio da história: "Quando as pessoas a tiverem esquecido, está de volta", diz fonte ligada ao projeto.

Quanto ao SS6 já passo pelo tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Já foram para o Pantanal. E Brasil já há no canal concorrente.

Já houve mais, mas o Brasil é lindissimo, se não for para ir para a Asia, e não iam de certeza, eles agora querem é ex colonias, o Brasil é o melhor, e o sul do Brasil em novelas pouco ou nada foi explorado:

há 1 minuto, ZDK disse:

Se for o Brasil que mostraram em Belmonte, venha ele!

9k=E porque não melhor:

3649_org.jpg
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...