Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Eu só penso: "Porque é que estas pessoas não pensam positivo". Ela está curada como outros milhões de pessoas que também estão curados depois de ter cancro. Ela está curada. Prefiro confiar em médicos do que no Google e por isso não vou discutir mais este assunto. Eu prefiro dizer que ela está curada, mas se vocês preferem dizer que ela pode voltar a ter cancro, tudo bem. Qualquer um de nós pode um dia ter cancro.

Pensar positivo não tem a ver com isto. Eu gostava que os brócolos soubessem a chocolate, mas mesmo pensando positivo eles não sabem. Pergunta então ao teu médico se o cancro tem cura.

Eu espero mesmo que a Sofia fique bem de saúde de vez, mas acho que toda esta especulação das revistas a pressiona e ela não tem obrigação nenhuma de voltar já ao trabalho. Ela que faça o melhor para ela, porque eu nem tenho nada a ver com isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Pensar positivo não tem a ver com isto. Eu gostava que os brócolos soubessem a chocolate, mas mesmo pensando positivo eles não sabem. Pergunta então ao teu médico se o cancro tem cura.

Eu espero mesmo que a Sofia fique bem de saúde de vez, mas acho que toda esta especulação das revistas a pressiona e ela não tem obrigação nenhuma de voltar já ao trabalho. Ela que faça o melhor para ela, porque eu nem tenho nada a ver com isso.

Eu já perguntei e ele disse que sim. Mas talvez deva desvalorizar a opinião de uma pessoa que estudou 6 anos para estar onde está e confiar em artigos que desconheço a existência e ainda para mais disponíveis na Internet que tem bastantes informações falsas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu já perguntei e ele disse que sim. Mas talvez deva desvalorizar a opinião de uma pessoa que estudou 6 anos para estar onde está e confiar em artigos que desconheço a existência e ainda para mais disponíveis na Internet que tem bastantes informações falsas.

Se o cancro tem cura, por que é que há pessoas a morrer por ter cancro? Na minha opinião, as pessoas que se "livram" do cancro, não se livram. Ele apenas fica estacionado podendo despertar a qualquer momento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Se o cancro tem cura, por que é que há pessoas a morrer por ter cancro? Na minha opinião, as pessoas que se "livram" do cancro, não se livram. Ele apenas fica estacionado podendo despertar a qualquer momento.

É isso que estamos a querer dizer, mas pronto... claro que há tratamento, e a pessoa pode ficar bem sim, mas cura era se se livrasse da doença definitivamente, o que não acontece com o cancro. E ninguém aqui disse pra Sofia não pensar positivo, mas começam a misturar as coisas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Se o cancro tem cura, por que é que há pessoas a morrer por ter cancro? Na minha opinião, as pessoas que se "livram" do cancro, não se livram. Ele apenas fica estacionado podendo despertar a qualquer momento.

Há cancros que têm cura. Estes são avaliados caso a caso e como na triagem das urgências, na qual nos é dada uma pulseira com uma cor que indica a gravidade, também nesta doença são feitos exames que avaliam a gravidade de cada cancro por uma espécie de níveis (1,2,3). Morrem pessoas, tal como nas urgências há pessoas que ficam uma noite no hospital. Sobrevivem pessoas, tal como nas urgências nos é indicado o tratamento a ter e medicamentos a usar. Os cancros não são todos iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Há cancros que têm cura. Estes são avaliados caso a caso e como na triagem das urgências, na qual nos é dada uma pulseira com uma cor que indica a gravidade, também nesta doença são feitos exames que avaliam a gravidade de cada cancro por uma espécie de níveis (1,2,3). Morrem pessoas, tal como nas urgências há pessoas que ficam uma noite no hospital. Sobrevivem pessoas, tal como nas urgências nos é indicado o tratamento a ter e medicamentos a usar. Os cancros não são todos iguais.

Isso tem a ver com a fase avançada ou não do cancro. Claro que se a Sofia demorasse mais tempo a descobrir que o tinha, mais difícil seria estagná-lo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Boy TV disse:

Para esta novela aposto para autor o João Matos, se for em dupla aposto João Matos/Eduarda Laia ou João Matos/ Sandra Santos.

A Eduarda Laia ainda só foi autora principal de I love it e Mulheres, não foi? O argumento de I love it não presta e Mulheres foi uma adaptação muito fiel, por isso o mérito pode ser mais dos autores originais. A Sandra Santos esteve envolvida no quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

A Eduarda Laia ainda só foi autora principal de I love it e Mulheres, não foi? O argumento de I love it não presta e Mulheres foi uma adaptação muito fiel, por isso o mérito pode ser mais dos autores originais. A Sandra Santos esteve envolvida no quê?

A que eu mais gostei da Sandra Santos foi Espírito Indomável, também fez Doce Tentação com dos melhores núcleos cómicos de novela, e mais que não me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

A Eduarda Laia ainda só foi autora principal de I love it e Mulheres, não foi? O argumento de I love it não presta e Mulheres foi uma adaptação muito fiel, por isso o mérito pode ser mais dos autores originais. A Sandra Santos esteve envolvida no quê?

A Eduarda Laia também foi autora secundária de Fascínios e Laços De Sangue. A Sandra Santos que me lembre esteve em Anjo Selvagem, Mistura Fina, Feitiço De Amor, Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável e Doce Tentação. Está agora em A Única Mulher e provavelmente foi ela quem criou a Julieta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Não sei se poderá ser para aqui e até pode nem ser para nada mas eu estou a caminho de alentejo e vi uma duas carrinhas da plural a passarem por mim e não acredito que seja para A Impostota. :D

Eles gravam muitas cenas de África no Alentejo. Pode ser perfeitamente de AI que está na recta final das gravações... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de ver aqui a Mariana Monteiro, acho que era a altura ideal de regressar ao canal. Podia ser com uma personagem mais secundária, tipo Joana de Espírito Indomável. A última que fez na TVI foi Destinos Cruzados, certo e já lá vão 2 anos e meio desde o seu término.

Ah, e também podia vir a Margarida Marinho com uma personagem decente, de preferência.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreSantos disse:

Gostava muito de ver aqui a Mariana Monteiro, acho que era a altura ideal de regressar ao canal. Podia ser com uma personagem mais secundária, tipo Joana de Espírito Indomável. A última que fez na TVI foi Destinos Cruzados, certo e já lá vão 2 anos e meio desde o seu término.

Ah, e também podia vir a Margarida Marinho com uma personagem decente, de preferência.

Com uma vilã. Todos os atores, uma vez na vida pelo menos, deviam ininterpretar um vilão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai começar no Brasil, numa primeira fase que vai ter duração de 10 episódios, o início da história dá-se em 2001, porque querem meter qualquer coisa do 11 de setembro, depois salta para 2015 e a seguir tem um novo salto para 2017. O elenco da novela vai ser de luxo e grande como aconteceu com a novela AUM, vão utilizar o mesmo método do entra e sai de atores. A protagonista é a Sofia Ribeiro e a antagonista a Jessica Athayde, confirmados estão ainda os nomes de Pedro Lima, Luís Esparteiro, Joana Solnado e Joana Câncio. José Eduardo Moniz quer ainda Manuela Couto que tem escalada uma vilã tão má ou pior que a Pilar. São ainda desejados os nomes de Pedro Carvalho e Ana Sofia Martins. Ao contrário do que é habitual, esta novela não vai contar com os autores do costume, a autora é Maria João Costa, editora executiva da Leya, no Brasil, que se prepara para escrever 300 capítulos de uma história de sucesso na TVI. A novela vai ser realizada por Hugo de Sousa e vai ainda contar com a ajuda de José Eduardo Moniz. Esta novela vai substituir a AUM, sendo que os trabalhos foram atrasados para o mês de outubro.

Fonte: TV Guia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...