Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 10 horas, Rafael A. disse:

Matem-me já. Mas ao ver esse vídeo (crede) até me pareceu que a música vai resultar muito bem como genérico.

 

há 10 horas, JDuarte disse:

Não tem mesmo como a musica assentar bem num genérico. :|

As cenas a passarem com uma certa rapidez até ficaram bem com a música. Mas há qualquer coisa que não dá, para além da música vomo é obvio. 

PS: Achei este genérico bem melhor que o de AUM o qye já não é mau para um amador. 

Daqui a 2 anos temos concerto no Campo Pequeno com Virgul e gado a correr à volta ao som de "I need this girl" :haha:

Tenho a dizer que depois de ver esse genérico ainda não parei de cantarolar a música, até tenho vergonha de dizer isto, mas é a verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, A IMPOSTORA disse:

 

Só falta a mulher nua no meio do genérico. Está provado que as novelas da TVI com a mulher nua no genérico têm sucesso.A Única Mulher, Santa Barbara, Destinos Cruzados, Louco Amor, ...:lol:

Como A Impostora não tem nenhuma mulher nua, não tem sucesso!

Editado por rmdaqb243
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rmdaqb243 disse:

Só falta a mulher nua no meio do genérico. Está provado que as novelas da TVI com a mulher nua no genérico têm sucesso.A Única Mulher, Santa Barbara, Destinos Cruzados, Louco Amor, ...:lol:

Como A Impostora não tem nenhuma mulher nua, não tem sucesso!

E Louco Amor e Destinos Cruzados tiveram sucesso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...