Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Admito que estou muito entusiasmado com esta novela, devido às gravações no Brasil, a Amazônia, a nova autora e o regresso de alguns atores no entanto temo que o objetivo da TVI seja transformar isto na nova AUM, a temática mais policial e o hospital pediátrico, mais o facto de isto poder vir a ter várias temporadas deixaram-me de pé atrás, estou com algum receio, o que eu queria mesmo era uma novela mais clássica e rural, vamos ver o que vai sair daqui, espero ser surpreendido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco realmente não é tão bom como se esperava pois tem muitas caras desconhecidas mas é sempre bom os elencos variarem. Mas este elenco não supera, de todo, o de AI. O elenco de AI é a jóia da coroa, dos melhores elencos de sempre!

O facto de voltarem a apostar na temática hospitalar deixa-me de pé atrás, deve ser uma novela cheia de raptos e mortes e tem que haver um hospital pra cuidar daquela gente toda :rolleyes: espero que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para juntar à festa, temos Fredy Costa a fazer de médico depois de fazer de enfermeiro/fisioterapeuta em AUM :rolleyes: Mais valia terem-lhe dado a mesma personagem lol

Spoiler

José Eduardo Moniz e Maria João Costa

Afinal o Moniz estava lá! lol

Qual vai ser a personagem da Zézé Motta, alguém sabe!? A Manuela Couto sempre vai fazer de vilã?

Gostei do ar andrógeno da actriz que vai fazer de transexual e do visual da Marafusta. O Esparteiro vai ter de usar tacão para ficar da mesma altura da Pfeifer! Ela é gigante xD

A Joana de Verona onde andava? Não passou gravação como fizeram com a Ana Sofia...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentação desta novela não foi grande coisa, de facto, mas pronto. Esperava um elenco recheado de nomes sonantes da nossa ficção. Muitos atores desconhecidos, mas ao menos que saibam representar, que é o que no fundo importa! Dispensava de todo a Ana Sofia aqui! Gosto muito dela, sim. Foi uma revelação, sim. Está a investir na sua carreira de atriz, sim! Contudo, esteve 2 anos no ar como protagonista de AUM e agora vai entrar aqui como cabeça de cartaz desta novela! A TVI nem se importa de repetir protagonismos -.- Uma coisa que não entendo é... a Jéssica Athayde estava apontada como vilã desta novela e ela é de pele branca, enquanto que a Ana Sofia é de pele negra. Não era suposto a vilã ser branca ou algo do género? Isso não interfere na história? :| Quanto ao tema da transexualidade, gosto! Ao menos abordam temas que são pouco falados em novelas. Lembro-me da São José Correia em Olhos nos Olhos, que era uma transexual, penso! Quanto a dizerem que A Impostora é um dos melhores elencos de sempre, não nos esqueçámos de SB que apesar de não ter correspondido às expectativas teve um dos melhores elencos dos últimos tempos, também.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pamsf998 disse:

A apresentação desta novela não foi grande coisa, de facto, mas pronto. Esperava um elenco recheado de nomes sonantes da nossa ficção. Muitos atores desconhecidos, mas ao menos que saibam representar, que é o que no fundo importa! Dispensava de todo a Ana Sofia aqui! Gosto muito dela, sim. Foi uma revelação, sim. Está a investir na sua carreira de atriz, sim! Contudo, esteve 2 anos no ar como protagonista de AUM e agora vai entrar aqui como cabeça de cartaz desta novela! A TVI nem se importa de repetir protagonismos -.- Uma coisa que não entendo é... a Jéssica Athayde estava apontada como vilã desta novela e ela é de pele branca, enquanto que a Ana Sofia é de pele negra. Não era suposto a vilã ser branca ou algo do género? Isso não interfere na história? :| Quanto ao tema da transexualidade, gosto! Ao menos abordam temas que são pouco falados em novelas. Lembro-me da São José Correia em Olhos nos Olhos, que era uma transexual, penso! Quanto a dizerem que A Impostora é um dos melhores elencos de sempre, não nos esqueçámos de SB que apesar de não ter correspondido às expectativas teve um dos melhores elencos dos últimos tempos, também.

Não podem haver vilã negras sem terem história relacionada? E ele nem é muito negra. É mulata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

A apresentação desta novela não foi grande coisa, de facto, mas pronto. Esperava um elenco recheado de nomes sonantes da nossa ficção. Muitos atores desconhecidos, mas ao menos que saibam representar, que é o que no fundo importa! Dispensava de todo a Ana Sofia aqui! Gosto muito dela, sim. Foi uma revelação, sim. Está a investir na sua carreira de atriz, sim! Contudo, esteve 2 anos no ar como protagonista de AUM e agora vai entrar aqui como cabeça de cartaz desta novela! A TVI nem se importa de repetir protagonismos -.- Uma coisa que não entendo é... a Jéssica Athayde estava apontada como vilã desta novela e ela é de pele branca, enquanto que a Ana Sofia é de pele negra. Não era suposto a vilã ser branca ou algo do género? Isso não interfere na história? :| Quanto ao tema da transexualidade, gosto! Ao menos abordam temas que são pouco falados em novelas. Lembro-me da São José Correia em Olhos nos Olhos, que era uma transexual, penso! Quanto a dizerem que A Impostora é um dos melhores elencos de sempre, não nos esqueçámos de SB que apesar de não ter correspondido às expectativas teve um dos melhores elencos dos últimos tempos, também.

podem ter pensado na athayde primeiro, mas se avançaram para a ana sofia é porque ser de uma raça específica não era importante. e também acho que em lado nenhum estava escrito de que cor tinha de ser a personagem:dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Não podem haver vilã negras sem terem história relacionada? E ele nem é muito negra. É mulata.

 

há 3 minutos, joanna disse:

podem ter pensado na athayde primeiro, mas se avançaram para a ana sofia é porque ser de uma raça específica não era importante. e também acho que em lado nenhum estava escrito de que cor tinha de ser a personagem:dontknow:

Claro que podem haver vilãs negras, mas eu falei no contexto de que a raça podia ser importante para o conteúdo da história e eles mudaram drasticamente de uma pessoa para outra, apenas isso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

 

Claro que podem haver vilãs negras, mas eu falei no contexto de que a raça podia ser importante para o conteúdo da história e eles mudaram drasticamente de uma pessoa para outra, apenas isso xD

provavelmente não é, ou se teve de haver alguma alteração na história não deve ter sido nada drástico. mas isto sou eu a especular.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...