Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Dispensava novamente a temática hospitalar, o Paganelli como filho de personagens centrais, ... Apresentação à imprensa meio morna, com grandes ausências, nenhuma surpresa. Até agora o que me entusiasma mais é a Amazónia, os actores brasileiros de renome, a temática da transexualidade e talvez o trio protagonista. 

Expectativas não muito em alta, o que até pode ser bom, a surpresa pode ser maior. Veremos.

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Esteve pouca gente, mas não esquecer que na de A Impostora foi uma confusão. Era tudo ao molho, muito apertados. Também parecia estar menos gente devido ao espaço ser maior. O espaço também não me parecia ser o melhor.

Mas faltaram inúmeros elementos do elenco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Mas faltaram inúmeros elementos do elenco. 

Mas penso que eles não tinham maneira de reunir o elenco todos. Foi fraca, mas também não há imagens concretas que nos mostrem a apresentação. Vamos esperar por uns dos próximos Câmara Exclusiva. Com A Impostora saiu logo nas semanas seguintes. Em Santa Bárbara foi numa terça e na quarta já havia reportagem no Você na TV. Vamos esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou bastante expectante para isto. Não sei porquê, mas há algo que me chama. A Amazónia, o Diogo Morgado, uma possível vingança mais clássica, uma nova autora... Mas não quero por as expectativas muito lá em cima. Aconteceu isso com «Amor Maior» e «A Impostora» e ambas foram uma desilusão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu sinceramente estou bastante expectante para isto. Não sei porquê, mas há algo que me chama. A Amazónia, o Diogo Morgado, uma possível vingança mais clássica, uma nova autora... Mas não quero por as expectativas muito lá em cima. Aconteceu isso com «Amor Maior» e «A Impostora» e ambas foram uma desilusão.

Porque dizes que AI foi uma desilusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...