Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-03-2016


David

Posts Recomendados

A Tarde É Sua e A Quinta a serem os únicos destaques negativos na TVI. Há anos que estes horários são um problema e nada fazem para tentar melhorá-los. 

 

Acima dos 30% share: 3 programas: A Única Mulher, Jornal da Uma e Você na TV 

Acima dos 25% share: 6 programas: ( anteriores ) + Santa Bárbara, Mundo Meu e Coração D'Ouro 

Qualquer dia os 20% de share já são sinónimo de sucesso :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

- "A Única Mulher" continua a aumentar, já "Coração D‘ Ouro" vai deslizando;

- "Jornal das 8" acima do milhão, os outros abaixo;

- "Santa Bárbara" a cheirar o milhão. A concorrência vai ao longe;

Resumo: TVI bem, SIC igual a si, RTP normal!

Cabo: CMTV e TVI24 fogem da "velhota" (SIC Notícias).

Cristiano Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" a descolar e a estar novamente no Top 5! Gosto! :D

"A Quinta" cada vez pior. Não se passa nada, o programa está super desinteressante e com os resultados que tem tido espero no domingo um flop de gala.

Na RTP1, "Beiras" e "Terapia" mal. "The Big Picture" bem. 

CMTV a liderar no Cabo à custa da morte do rapaz de Faro. Exploram este caso até ao tutano tal como fizeram com o de Caxias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

A Única Mulher a fazer um resultado muito bom e CdO com um resultado agrdável. SB a subir e a deixar Poderosas no quinto dos infernos.

Preço Certo, Telejornal e The big picture com resultados agradáveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou parva com esta liderança tão consistente de 'A Única Mulher', mesmo passados mais de 300 episódios! :O 

'Santa Bárbara' a liderar com grande diferença face á rival e ainda bem porque a novela merece. :)

'O Preço Certo' a obter um resultado fraco para a época em que estamos, mas ainda assim a liderar. I Love Paraisópolis' não sai mesmo da cepa torta. :rolleyes: Só 'Etá Mundo Bom' poderá salvar a SIC do estado caótico em que o canal se encontra no acesso ao prime time, e se nem esta o conseguir fazer então não sei quem o fará... :dontknow:

'Mundo Meu' a reinar no seu horário sem quaisquer dificuldades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO bem e AÚM excelente :)

SB a deixar a concorrência onde merece, e com um dos melhores shares desde a estreia, acima de CDO. :dance::victory:

MM a reinar sem qualquer problema.

ATéS e A QUINTA, apesar de terem estado a liderar são resultados bastante fracos para o canal que os transmite.

CMTV :O TVI24 muito bem, deixando a SicN para trás.. A verdade é que a TVI24 tem investido muito para uma liderança diária, e penso que comece a fazer efeito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, canal5 disse:

É uma vergonha nacional este resultado da CMTV. Parece que a exploração das tragédias por todos os meios dá resultado... como é que as pessoas recompensam isto? :banghead:

melhor canal de informação...porque esta reclamar cmtv nao obriga ninguém ver o  canal, se as pessoas porque gostem de ver..verdade eles as vezes exageram isso faz noticia e audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonhos Traídos é sem dúvida o grande sucesso das madrugadas!
É bem feita os maus resultados do "A Desgraça é Sua" e também dos outros canais no geral!
Há uns dias, cheguei eu bastante alegre a casa, por volta das 17h vou comer uma sandes, ligo a tv na TVI e:

-... o meu marido levantou-me a faca e cortou-me a cara! Eu fugi com o meu filho para as vinhas e ele veio atrás de nós e pontapeou-nos na barriga e na boca, e a mim no peito e fiquei cheia de sangue até ás pernas, depois ele foi para a cama e abusou de mim...

Mudo para a SIC:

... e é assim que as mulheres conseguem atingir o seu orgasmo sexual, não precisando de nenhum tipo de masturbação, nem de um dildo, é que...(a voz da mulher mais parecia uma dobragem do Panda)

Minha reação: apagar a televisão!

De facto não mudei para RTP, mas já não tinha pachorra! Nem lanchei a modo, depois queixam-se das audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...