Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-02-2016


David

Posts Recomendados

Depois de um resultado histórico, SB desce e não foi pouco e fica perto de Poderosas. A Única Mulher e CDO com bons resultados.

ATES e VnTV a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências enfim, nem sei que diga, mas alguém acredita nesta queda de SB, marca na sexta um dos seus melhores resultados, e agora marca um dos seus piores.

E esta historia de as novelas andarem sempre taco a taco é a maior aldrabice da historia, em todos os países há sempre os programas preferidos, que se destacam dos demais, em Portugal é o ora ganhas tu ora ganho eu, aliás metade do país vê uma novela e metade vê outra, parece quase combinado para ninguém ficar triste, e este cenário passa-se no dois horários, se ainda fosse no primeiro ainda tentava acreditar, agora é nos dois.

Quando se pode mandar esta mediadora embora mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil entender isto das audiencias... Parece que a RTP tem sempre ou quase sempre a mesma audiência, mais decimal menos décima, só em dia de futebol é que é diferente. Vejamos, O Bom dia Portugal vence todos os dias, O Preço Certo a mesma coisa, o Telejornal anda sempre colado aos outros informativos. Ou seja parece que o publico da RTP tem horas especificas para ver televisão. Enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi qualquer coisa, principalmente a cena da Luena! AÚM é sem dúvida uma das melhores novelas de sempre com excelentes assuntos muito bem abordados! E dizem que a 3ªTemporada ainda vai se melhor que a 2ª! Estou ansioso! :rolleyes:

Em relação a outra grande grande novela, também ela da TVI, isso é uma comédia. Passa dos 10,5 para os 8,8 de rating, perto de Poderosas :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como a SIC consegue tão bons resultados ao nível do "Jornal da Noite" e do "Primeiro Jornal". Aliás, o JdN consegue duplicar a audiência da novela que o precede.

"Santa Bárbara" muito próxima das "Poderosas". Enfim, nem há que comentar. Alguém acredita nisto? Já no outro dia o Big Picture teve o seu melhor resultado de sempre e no dia posterior um dos piores. Quando um programa tem grandes audiências com esta mediadora, é quase certo que no dia seguinte flopa.

"Os Nossos Dias" tanto está em terceiro lugar com ontem já foi praticamente líder. Eu não digo? :rolleyes:

"Terapia" muito mal na RTP1. "Sonhos Traídos" com um resultadão e share massivo nas madrugadas lol :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...