Jump to content

Audiências de 2ª feira - 15-02-2016


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

"Santa Bárbara" não descola, é impressionante, agora baixa quase 150.000 espectadores e está próxima da concorrência!! :O

"Você na TV" com 34% de share. Absolutamente BOMBÁSTICO. E com um pico próximo do 1 milhão de acordo com o que já foi noticiado!!cowboypistol.gif

 

Mas vai descolar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talkshows da TVI com bons resultados e a serem os mais vistos do dia. CDO e a Única Mulher com bons resultados.

SB merecia muito mais, e Poderosas a ficar atrás do The Big Picture e do Diário da Quinta do baixo nível.

Preço Certo, Telejornal e the Big Picture com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a liderar sem quaisquer surpresas. 'The Big Picture' com um bom resultado em rating, o share e que podia ser melhor. :|

Não percebo o que se passa com 'Santa Bárbara'. :dontknow: A novela tem estado brutal estes últimos episódios, mas continua tão instável. :| Se uma novela tão má como 'Poderosas' consegue aproximar-se de SB desta maneira, então imaginem o que não acontecerá se a próxima novela de Carnaxide for boa... :rolleyes:

'Mundo Meu' a manter a sua liderança no horário pós-almoço.

O 'Agora Nós' é que não tem forma de estabilizar no segundo lugar. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Como é que poderias ter os dados das gravações já no próprio dia? As pesssoas podem ver até 7 dias mais tarde... xD

Acho que ele está a falar dos resultados do site da concorrência. Parece que agora temos "consolidados" :cool:

O que me quer parecer é que, agora, toda a audiência extra de gravações desse dia, é adicionada apenas à média diária do canal. Ou seja, não vai funcionar como nos EUA, em que eles mostram mesmo qual é a audiência acumulada do programa depois das gravações. Aqui deve ser só mesmo compensações na média global do canal.

Os "7 dias" acho que não tem nada a ver com isso. É apenas uma "base de dados" do qual o aparelho se vai basear para comparar o áudio das gravações e saber a que canal corresponde o programa. Se o programa gravado já tiver mais de 7 dias é que já não deve ser contado (da mesma forma que durante o fast-forward das gravações, nada é contabilizado por não haver emissão de som) ;) Resumindo, não é preciso esperar nada de 7 dias para saber qual a audiência acumulada do programa, não é para isso que serve. Por isso é que já há consolidados para domingo, são todos os programas gravados que foram vistos nesse dia  que (depois de identificado o canal) irá acumular à média diária do canal.

É a minha teoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM a vencer mais uma vez, sem surpresas, e SB a descer mais uma vez e não consigo entender porquê! :dontknow:

De resto tudo na mesma, VnTV com um share extraordinário, talk-shows da tvi na liderança...

Hoje CDO quase que apostava que vai liderar, e a GFK ainda vai pôr Poderosas à frente de SB.. Isto consequências do jogo do Benfica x Zenit. Esperemos até amanhã para ver :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara bem, mas não há forma de engrenar, o que é pena, devido aos episódios sublimes que tem apresentado. Acho que a TVI deveria apostar numa promoção mais forte e sensacionalista, tal como o fez para Jardins Proibidos. Poderosas bem, quase a apanhar Santa Bárbara. Prós e Contras péssimo, é um formato morto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Como é que poderias ter os dados das gravações já no próprio dia? As pesssoas podem ver até 7 dias mais tarde... xD

Perguntar não custa. xD Já que temos dados consolidados de domingo, podia ser contabilizado o conteúdo que deixaram a gravar, fazendo a correspondência ao programa (somando as duas partes). Eu ainda não percebi bem isto, sou sincero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vejo promoção a "Santa Bárbara" da parte da TVI, além de que agora a novela já deixou de ter novamente um separador no final com imagens dos episódios do dia seguinte.Ou seja, agora que estava finalmente a arrancar é que puxam o tapete! SB é provavelmente um dos produtos mais mal divulgados pela estação. Curiosamente, a SIC neste aspecto faz uma ótima promoção das "Poderosas".   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Acho que ele está a falar dos resultados do site da concorrência. Parece que agora temos "consolidados" :cool:

O que me quer parecer é que, agora, toda a audiência extra de gravações desse dia, é adicionada apenas à média diária do canal. Ou seja, não vai funcionar como nos EUA, em que eles mostram mesmo qual é a audiência acumulada do programa depois das gravações. Aqui deve ser só mesmo compensações na média global do canal.

Os "7 dias" acho que não tem nada a ver com isso. É apenas uma "base de dados" do qual o aparelho se vai basear para comparar o áudio das gravações e saber a que canal corresponde o programa. Se o programa gravado já tiver mais de 7 dias é que já não deve ser contado (da mesma forma que durante o fast-forward das gravações, nada é contabilizado por não haver emissão de som) ;) Resumindo, não é preciso esperar nada de 7 dias para saber qual a audiência acumulada do programa, não é para isso que serve. Por isso é que já há consolidados para domingo, são todos os programas gravados que foram vistos nesse dia  que (depois de identificado o canal) irá acumular à média diária do canal.

É a minha teoria.

Se identificam o canal, também devem identificar o programa... e adicionar ao rating médio do programa para além da média diária de canal. Isto claro nos programas visionados no dia de emissão 'live' do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Acho que ele está a falar dos resultados do site da concorrência. Parece que agora temos "consolidados" :cool:

O que me quer parecer é que, agora, toda a audiência extra de gravações desse dia, é adicionada apenas à média diária do canal. Ou seja, não vai funcionar como nos EUA, em que eles mostram mesmo qual é a audiência acumulada do programa depois das gravações. Aqui deve ser só mesmo compensações na média global do canal.

Os "7 dias" acho que não tem nada a ver com isso. É apenas uma "base de dados" do qual o aparelho se vai basear para comparar o áudio das gravações e saber a que canal corresponde o programa. Se o programa gravado já tiver mais de 7 dias é que já não deve ser contado (da mesma forma que durante o fast-forward das gravações, nada é contabilizado por não haver emissão de som) ;) Resumindo, não é preciso esperar nada de 7 dias para saber qual a audiência acumulada do programa, não é para isso que serve. Por isso é que já há consolidados para domingo, são todos os programas gravados que foram vistos nesse dia  que (depois de identificado o canal) irá acumular à média diária do canal.

É a minha teoria.

Que grande confusao vai para aí.

os dados das gravações nunca podem ser publicados no mesmo dia... tem de haver uma margem de tempo, ou 3 dias ou 7 (tb há 30 dias nos eua)  para se apurar o que as pessoas viram e em que isso sobe os valores do programa... adicionar os gravados ao live no mesmo dia era deturpar as audiências em live como é obvio, este valor é o que é mais relevante para as tv porque em gravações ninguém vê pub, tirando a intrusiva dentro do programa.

Falaste no consolidado de domingo, ora quem ve gravações pode simplesmente ver um programa de sexta ou de sabado, logo n está a ver programa de domingo, o valor apurado será depois analisado na base dos 7 dias para ver como as gravações fizeram crescer a audiencia do programa.

portanto n inventem isso dos consolidados pois o valor das gravações tem de ser sempre analisado à parte do valor em live. (somando depois num total num intervalo para posterior analise em cada programa)

Claro que pode haver dados com algum diferimento de tempo na exibição live mas julgo que eles devem estipular regras e claro o dia acaba na mesma às 2h30. esses dados são sempre pouco relevantes no total.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@pickles Bem me parecia que isto estava um bocado estranho. Esquece, eu pensava que as audiências consolidadas eram já as deste domingo que passou :haha: Não vi bem, são sim do domingo dia 7. Ou seja, passou os tais 7 dias. Eu escrevi aquilo porque realmente pensei que só tinham passados estes dois dias e que eles estavam a fazer umas cenas esquisitas com os números. Peço desculpa, ignorem aquilo que eu escrevi :mosking: Foi mesmo lapso de olhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Share live+VOSDAL (gravações vistas no próprio dia)
RTP1 14,5 (+0,1pp que o live)
RTP2 2,1 (+0,1pp)
SIC 18,7 (+0,6pp)
TVI 23,5 (+0,5pp)
Cabo 33,9 (+2,2pp)
Outros 7,3 (-3,5pp)

56c4722c1c076_dia15vosdal.png.12ef73138e

Mais dados em http://binaries.cdn.impresa.pt/092/aec/8205769/AudienciasDiarias7-a_15fevereiro_T.pdf

Na RTP2, por exemplo, Gente do Amanhã teve 1.0/2.0. Not bad.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...