Jump to content

Audiêncais de Domingo - 31-01-2016


David

Posts Recomendados

Estes resultados d'A Quinta é mesmo naquela cena, "vamos ver isto porque não há mais nada". Sem concorrência nenhuma e fazer o que faz, noutros tempos com concorrência pesada o horário nobre da TVI ao domingo conseguia ser bem mais glorioso. 

SIC nem precisa de comentários. :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João 94 disse:

Estes resultados d'A Quinta é mesmo naquela cena, "vamos ver isto porque não há mais nada". Sem concorrência nenhuma e fazer o que faz, noutros tempos com concorrência pesada o horário nobre da TVI ao domingo conseguia ser bem mais glorioso. 

SIC nem precisa de comentários. :rofl:

 

Ambas as generalistas estão lentamente a caminhar para o seu fim. Ninguém já tem paciência para tanta amadorismo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes pergunto-me como é na SIC se sujeitam a ter programas em HN a fazer 10 de share e a terminar um domingo com uma média de 14 pontos de share. É mesmo humilhante e parece que não estão muito importados com isso porque fazem declarações à imprensa como se fosse tudo normal. 

Quanto à TVI nada de novo, o consumo mais baixo principalmente durante o JD8 graças ao Benfica mas ainda assim consegue fazer de um reality show com as mesmas pessoas de sempre, na mesma casa de sempre e com a mesma apresentadora de sempre, um sucesso graças ao mau planeamento da concorrência. 

É este o triste estado das generalistas em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Tiagotv disse:

Eu às vezes pergunto-me como é na SIC se sujeitam a ter programas em HN a fazer 10 de share e a terminar um domingo com uma média de 14 pontos de share. É mesmo humilhante e parece que não estão muito importados com isso porque fazem declarações à imprensa como se fosse tudo normal. 

Quanto à TVI nada de novo, o consumo mais baixo principalmente durante o JD8 graças ao Benfica mas ainda assim consegue fazer de um reality show com as mesmas pessoas de sempre, na mesma casa de sempre e com a mesma apresentadora de sempre, um sucesso graças ao mau planeamento da concorrência. 

É este o triste estado das generalistas em Portugal. 

Ora aí está, o desinteresse da SIC só prejudica tudo, se a TVI ganha com uma miséria como a Quinta, porquê preocupar-se em fazer algo com condições? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hn da sic ao Domingo está mesmo uma miséria se não existir nenhum programa de entretenimento para os domingos nos próximos tempos vão andar sempre com estes resultados negativos.

Na proxima semana começa o Got Talent veremos se consegue fazer pelo menos o que fazia o The voice nas galas já não era mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tentativa desesperada de a Sic tentar ser uma Tvi está a passar tão ao lado. É incrível como são os únicos que não entendem isso. Ou entendem mas outros interesses falam mais alto. Resta saber quais. Nem Avenida Brasil que era Avenida Brasil teve direito (nem sequer no seu final) a um destaque assim a um domingo. Por mais que eu não ache A Regra do Jogo uma má novela, não é assim muito adequada para um domingo. Já nem Poderosas era. Muito menos ILP. Mas eles insistem. Assim não tem como te defender, Sic.

 

A Rtp finalmente a entender que com uma série bem cativante chama público para a Rtp2. Só mostra que séries como Gomorra, El Príncipe, The Musketeers, Hospital Real fariam subir os resultados do horário nobre do canal. E refiro-me com episódios inéditos e semanalmente, e não em repetições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coisa.. o SP desce, o que se pode explicar com o desgaste do programa, mas o PeF raramente desce e mantém os resultados, quando deveria acontecer o mesmo.

Telejornal e the Big Picture com resultados agradáveis, Animais Anónimos merecia bem mais que Poderosas ou que o PeF. 

Vida Selvagem, Primeiro Jornal e Jornal a fazerem resultados aceitáveis.

Quanto ao resultado da Quinta - :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutos atrás, João F. disse:

Quando eu falo em Vida Selvagem, não estou a gozar, o programa tem vindo a "salvar a honra do convento" e acho que repetições de Vida Selvagem não fariam pior que 10% share. :S 

Se realmente não fosse isso e o Primeiro Jornal, a SIC teria ficado atrás da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo como é que um canal privado se sujeita a ter 14% de share diário e a ter programas a fazer 10% em pleno Horário Nobre. «Poderosas» e «A Regra do Jogo» já são o que são nos dias úteis, então ao domingo... «I Love Paraisópolis» também não esteve lá a fazer nada; é que aquilo nem foi um compacto, foi só o primeiro episódio. A TVI esteve bem. Lá está, só faz aquilo porque não há mais nada para ver. O futuro da televisão portuguesa é negro... É que com este desinvestimento da SIC, qualquer dia está a TVI a fazer o mesmo. Não se sentindo ameaçada, vai-se esforçar menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, JDuarte disse:

Que b*sta de canal que é a SIC sujeitar-se a esta miséria é mau de mais, claro qu a TVI não faz nada em condições para quê, com um programa deprimente como a Quinta consegue liderar folgadamente para quê se importar em fazer algo em condições.

A SIC deveria era fechar de vez.

Se a SIC fechasse, a TVI ia ficar 1000x pior, só com 760 e novelas com histórias semelhantes e muito vazias em conteúdo (mais ainda do que já são).

A TVI precisa de concorrência, para se mexer. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Canal 3" cada vez mais patético. E ainda nem estreou a segunda edição do 'Got Talent'... :mosking: Vai ser lindo a partir da próxima semana vai...:rolleyes:

Filmes da RTP a segurarem o canal na vice liderança das tardes dominicais. O 'Somos Portugal' continua a descer, tal como o 'Aqui Portugal', mas por estranho que pareça o 'Portugal em Festa' continua exatamente com os mesmos (míseros) resultados. :huh::dontknow:

'Animais Anónimos' não merece resultados tão medonhos. :( Porque raio é que nenhum programa da RTP estabiliza nesta medidora?! :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Ivo disse:

A SIC é um fenómeno :mosking: consegue num só dia ter programas de uma invulgar qualidade (e com audiências incríveis). Poderosas, A Regra do Jogo, Violetta, Portugal em Festa, I Love Paraisópolis, E-Especial :mosking:

Desculpa Ivo mas colocar duas novelas da Globo no mesmo pacote de escumalhas como 'Poderosas' ou 'Portugal em Festa' chega a ser uma heresia... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...