Jump to content
David

Audiências de 2ª feira - 25-01-2015

Recommended Posts

11 minutos atrás, Bruno Ribeiro disse:

Discordo totalmente.. Estão sempre coisas novas a acontecer, e quando se espera uma coisa, acontece uma totalmente diferente e surpreendente! 

É a tua opinião e respeito-a, mas para mim já deu o que tinha a dar e está andar em círculos, eu já me enchi da novela, vou deitando o olho uma ou outra vez pois a minha família ainda a vê, mas de resto, não tenho a mínima vontade de acompanhar uma historia já gasta.

• Like 2

1 hora atrás, BlueScorpion disse:

Eu acho que a novela está muito desgastada, os próprios actores parecem já fartos, a novela anda em círculos e já não há paciência para as separações do Luís Miguel e da Mara. Ainda por cima uma nova temporada é dose... mas essa é só a minha opinião e de alguns.

Apesar de gostar da novela, concordo que mais uma temporada é um exagero.

"I Love Paraisópolis" com uma estreia tão fraca.:O Com a promoção que teve, estava à espera de uns 8 de rating e nem aos 6 chega. Ainda assim, o resultado não me surpreende muito. Nem os 1,8% me surpreenderiam muito se fossem verdade.:rolleyes:

• Like 1

I Love Paraisópolis com uma estreia pouco auspiciosa, a manter os números de Babilónia. Ainda assim a estreia desta teve 6.3/17.2, a 6 de Abril de 2015.

The Big Picture com o seu melhor resultado. 5PMN um pouco melhor ontem.
Agora Nós muito bem, e A Praça também esteve razoável.

Gente do Amanhã com uma estreia mediana na RTP2. Jornal 2 e Teoria do Big Bang razoáveis.
Repetição de Hospital Real com 0.2/0.9. Continuam um sucesso as séries àquela hora. :rolleyes:

TVI24 com CMTV à perna. RTP3 péssima... aquele O Direito e o Avesso pode ser uma alternativa mas não deve ter hipótese contra os debates da bola.

• Like 1

Mundo Meu bem, mas continua a não surpreender. Dancin´ Days mal, foi um erro esta repetição. Os Nossos Dias também mal, mas a morder os calcanhares da SIC.

• Like 2

É obvio que AÚM vai continuar a liderar confortavelmente, por muito pastelosa que a novela esteja (pelo o que dizem), os espectadores assíduos da novela vão-se manter fieis até ao fim da mesma. A novela está super fidelizada. CDO até tem aguentado bem e feito bons resultados. A novela (CDO) é excelente, mas compreendo a não quebra (em audiências) da novela concorrente.

• Like 1

7 minutos atrás, Ivo disse:

É obvio que AÚM vai continuar a liderar confortavelmente, por muito pastelosa que a novela esteja (pelo o que dizem), os espectadores assíduos da novela vão-se manter fieis até ao fim da mesma. A novela está super fidelizada. CDO até tem aguentado bem e feito bons resultados. A novela (CDO) é excelente, mas compreendo a não quebra (em audiências) da novela concorrente.

Achas que 'Poderosas' e o acesso ao prime time também podem estar, de certa forma, a prejudicar 'Coração D'Ouro'?! :dontknow:

I Love Paraiixópolis fracassando logo na estreia, bem feito. Se tivessem colocado Além do Tempo no lugar, teria mais chances de emplacar. Globo era pra ter jogado essa porcaria no cabo e ter disponibilizado Além do Tempo pra SIC.

• Like 1

8 horas atrás, Maya disse:

Achas que 'Poderosas' e o acesso ao prime time também podem estar, de certa forma, a prejudicar 'Coração D'Ouro'?! :dontknow:

Acho que não. Quando acaba CDO as pessoas mudam de canal :mosking: não vão deixar de ver a novela só porque dá as Poderosas depois. Também não me parece que uma novela que dá às 19 e tal prejudique uma que dá às 21 e tal...

• Like 1

The Big Picture com uma tendência de crescimento, apesar de Mercer bem mais. O formato é excelente para aquele horário

A nova novela de final de tarde da SIC a flopar, como se esperava. No entanto, o resultado do JdN é absolutamente notável, alcançando quase a liderança mesmo com o lead-in que tem

Santa B. (a única novela se jeito da TV portuguesa atualmente, em minha opinião) com um excelente resultado.

• Create New...