Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-01-2015


David

Posts Recomendados

CDO e a Única Mulher com bons resultados, SB não consegue chegar aos 10 de rtg, o que é pena, Poderosas no quinto dos infernos.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture a fazerem com que a RTP1 tenha um resultado simpático.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Claro que I Love Paraisopolis não ia fazer bom resultado, era uma vergonha ultrapassar as floposas, que estão a subir e cada vez mais ficam acima dos 20 de share, como as coisas mudam. :rolleyes: 

20,3% de share não é subir. Está dentro do normal para a novela. Que tal serem objectivos nas críticas? Uma dica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC nos 1,8 de share?! :shok::haha: Nada que esta canal não mereça. mas o valor está errado (acidentes acontecem) portanto deve ser corrigido...

'A Única Mulher' a manter a liderança absoluta no horário. 'The Big Picture', a começar mais cedo, quase nos 8 de rating. :)

'Terapia' continua péssima. :| A série é boa mas parece que os portugueses não são da mesma opinião...

'I Love Paraisópolis', mesmo com uma promoção massiva, a passar totalmente despercebida na estreia.

'Mundo Meu' com um bom resultado, mas pode, e merece, fazer melhor.

'Agora Nós' a regressar á vice liderança. Hoje já deve voltar ao terceiro lugar destacado... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" líder absoluta, aliás, eu nem entendo estes números considerando que a novela tem andado só a encher chouriços... "Coração D' Ouro" bem, mas ainda pode fazer melhor.

"Jornal da Noite" muito bem na SIC, consegue duplicar os números da novela que estreou (e que flopou, tal como acontece no Brasil). Notório, tendo em conta o fraco lead in.

"Santa Bárbara" muito bem e a deixar as "Poderosas" bem atrás, no lugar que lhes é devido! 

"Big Picture" ainda a semana passada estava a baixar imenso e agora surge cheio de força... vá-se lá entender isto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" líder absoluta, aliás, eu nem entendo estes números considerando que a novela tem andado só a encher chouriços... "Coração D' Ouro" bem, mas ainda pode fazer melhor.

"Jornal da Noite" muito bem na SIC, consegue duplicar os números da novela que estreou (e que flopou, tal como acontece no Brasil). Notório, tendo em conta o fraco lead in.

"Santa Bárbara" muito bem e a deixar as "Poderosas" bem atrás, no lugar que lhes é devido! 

"Big Picture" ainda a semana passada estava a baixar imenso e agora surge cheio de força... vá-se lá entender isto! 

AUM anda a encher chouriços? Podes não concordar com o rumo dos personagens, ou não gostar. Mas a encher chouriços é que não anda. A novela não para.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, joanagsantos disse:

CDO e a Única Mulher com bons resultados, SB não consegue chegar aos 10 de rtg, o que é pena, Poderosas no quinto dos infernos.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture a fazerem com que a RTP1 tenha um resultado simpático.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Verdade. Contudo, tem o mesmo share de CDO :) Já não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela está muito desgastada, os próprios actores parecem já fartos, a novela anda em círculos e já não há paciência para as separações do Luís Miguel e da Mara. Ainda por cima uma nova temporada é dose... mas essa é só a minha opinião e de alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...