Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-01-2015


David

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Bruno Ribeiro disse:

Discordo totalmente.. Estão sempre coisas novas a acontecer, e quando se espera uma coisa, acontece uma totalmente diferente e surpreendente! 

É a tua opinião e respeito-a, mas para mim já deu o que tinha a dar e está andar em círculos, eu já me enchi da novela, vou deitando o olho uma ou outra vez pois a minha família ainda a vê, mas de resto, não tenho a mínima vontade de acompanhar uma historia já gasta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, BlueScorpion disse:

Eu acho que a novela está muito desgastada, os próprios actores parecem já fartos, a novela anda em círculos e já não há paciência para as separações do Luís Miguel e da Mara. Ainda por cima uma nova temporada é dose... mas essa é só a minha opinião e de alguns.

Apesar de gostar da novela, concordo que mais uma temporada é um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love Paraisópolis com uma estreia pouco auspiciosa, a manter os números de Babilónia. Ainda assim a estreia desta teve 6.3/17.2, a 6 de Abril de 2015.

The Big Picture com o seu melhor resultado. 5PMN um pouco melhor ontem.
Agora Nós muito bem, e A Praça também esteve razoável.

Gente do Amanhã com uma estreia mediana na RTP2. Jornal 2 e Teoria do Big Bang razoáveis.
Repetição de Hospital Real com 0.2/0.9. Continuam um sucesso as séries àquela hora. :rolleyes:

TVI24 com CMTV à perna. RTP3 péssima... aquele O Direito e o Avesso pode ser uma alternativa mas não deve ter hipótese contra os debates da bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É obvio que AÚM vai continuar a liderar confortavelmente, por muito pastelosa que a novela esteja (pelo o que dizem), os espectadores assíduos da novela vão-se manter fieis até ao fim da mesma. A novela está super fidelizada. CDO até tem aguentado bem e feito bons resultados. A novela (CDO) é excelente, mas compreendo a não quebra (em audiências) da novela concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Ivo disse:

É obvio que AÚM vai continuar a liderar confortavelmente, por muito pastelosa que a novela esteja (pelo o que dizem), os espectadores assíduos da novela vão-se manter fieis até ao fim da mesma. A novela está super fidelizada. CDO até tem aguentado bem e feito bons resultados. A novela (CDO) é excelente, mas compreendo a não quebra (em audiências) da novela concorrente.

Achas que 'Poderosas' e o acesso ao prime time também podem estar, de certa forma, a prejudicar 'Coração D'Ouro'?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Maya disse:

Achas que 'Poderosas' e o acesso ao prime time também podem estar, de certa forma, a prejudicar 'Coração D'Ouro'?! :dontknow:

Acho que não. Quando acaba CDO as pessoas mudam de canal :mosking: não vão deixar de ver a novela só porque dá as Poderosas depois. Também não me parece que uma novela que dá às 19 e tal prejudique uma que dá às 21 e tal...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Big Picture com uma tendência de crescimento, apesar de Mercer bem mais. O formato é excelente para aquele horário

A nova novela de final de tarde da SIC a flopar, como se esperava. No entanto, o resultado do JdN é absolutamente notável, alcançando quase a liderança mesmo com o lead-in que tem

Santa B. (a única novela se jeito da TV portuguesa atualmente, em minha opinião) com um excelente resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...