Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI benzinha, nos 24. Tomara ser assim todo o ano.

A Única Mulher a mandar o Coração à vidinha. Que mesmo assim não está nada mal.

Santinha a subir aos poucos ao altar.

Posted (edited)

TVI mais uma vez a vencer a concorrência directa.

Day time da TVI muito bem, A Única Mulher e CDO com bons resultados, SB a subir e Poderosas na lama, e a serem ultrapassadas pelas nomeações da Quinta.

Preço Certo e Telejornal com bons resultados.

Edited by joanasantos
Posted

RTP: Bom Dia Portugal e Preço Certo

SIC: Coração de Ouro

TVI: Você na TV!, Jornal da Uma, Jornal das 8, A Única Mulher e Santa Bárbara

E são apenas estes os programas que ultrapassam a barreira dos 25% share. Incluí o Bom Dia Portugal porque é líder destacado do horário e quase atingiu a barreira. Destes 8, apenas 3 passam a barreira dos 30% (a verde). 

Tirando estes os programas, os canais generalistas estão pela hora da morte! 

• Like 2
Posted (edited)

Se não fosse CDO, a SIC ficava ainda mais uma lástima e mais próxima da RTP 1. Acho que o canal só se interessa mesmo por fazer uma boa novela de HN, o resto da grelha que se lixe :haha:

Edited by Ivo
  • Like 1
Posted

Treze miserável. 5PMN menos mal ontem.
Gotham e Os Mosqueteiros (resto de 2ª feira) a dar um ar da sua graça.

Céus, que resultado é aquele da RTP3? :O
Desde os atentados em Paris a CMTV tem estado quase sempre à frente, e na casa do 1% de share.
RTP Memória continua a dar sinais de subida.

• Like 2
Posted

A SIC parece a Record no tempo de O10M. Um produto que se vai destacando numa grelha quase nula... sim, porque nem mesmo Coração d'Ouro está a conseguir a liderança no horário, tal como Os 10 Mandamentos e quando consegue é em dias isolados. (e também vão buscar apresentadores a outros canais para flopar, nossa tanta coisa idêntica, que vergonha) :ph34r: 

• Like 2
Posted
3 minutos atrás, JoãoM94 disse:

A SIC parece a Record no tempo de O10M. Um produto que se vai destacando numa grelha quase nula... sim, porque nem mesmo Coração d'Ouro está a conseguir a liderança no horário, tal como Os 10 Mandamentos e quando consegue é em dias isolados. (e também vão buscar apresentadores a outros canais para flopar, nossa tanta coisa idêntica, que vergonha) :ph34r: 

A novela já conseguiu liderar mais do que um dia seguido, naquela semana em que liderou quase todos os dias :P

Posted

A Rtp3 está um canal assim tão mau? Para ter estas audiências miseráveis.

Quem teve a brilhante ideia de fazer o TREZE deve estar super contente com as audiências eu sei que o hn da Rtp1 é uma miséria mas há dias em que é ainda pior.:negative: 

• Like 2
Posted
24 minutos atrás, mfss disse:

A Rtp3 está um canal assim tão mau? Para ter estas audiências miseráveis.

Não faz uma informação popularoucha nem aposta em programas de comentadeiros de futebol...

• Like 6
Posted

'A Única Mulher' a liderar por uma margem considerável frente a 'Coração D'Ouro', que ainda assim obteve um bom resultado.

'Santa Bárbara' merecia bem mais que estes singelos 845 mil espectadores. :| Espantosa a qualidade dos textos desta novela| :wub: 

'A Regra do Jogo' sem dúvida faria bem melhor se estivesse num horário decente. Mas como a SIC preferiu unir o "inútil ao desagradável", têm que dar as "Floposas" primeiro. :mosking: 

'Agora Nós' em terceiro lugar "isolado". :( Incrível como este programa consegue ser mais instável que o próprio líder 'A Tarde é Sua'. :dontknow:

• Like 3
Posted
1 hora atrás, Maya disse:

'Agora Nós' em terceiro lugar "isolado". :( Incrível como este programa consegue ser mais instável que o próprio líder 'A Tarde é Sua'. :dontknow:

O programa quando começa ás 15h faz sempre um valor mais baixo não sei se é coincidência, mas ter a concorrência das novelas não deve ajudar.:dontknow:

• Like 3
Posted

Mundo Meu bem, mas esperava-se melhores resultados. Os bons valores (para a RTP) de Os Nossos Dias também não ajudam, apesar de maus para os padrões gerais. Dancin´ Days mal, esta reposição tem sido um desastre. Esta faixa de novelas vai ser difícil de manter, já que os grandes clássicos já foram todos repetidos.

Posted
2 horas atrás, Mundo disse:

Mundo Meu bem, mas esperava-se melhores resultados. Os bons valores (para a RTP) de Os Nossos Dias também não ajudam, apesar de maus para os padrões gerais. Dancin´ Days mal, esta reposição tem sido um desastre. Esta faixa de novelas vai ser difícil de manter, já que os grandes clássicos já foram todos repetidos.

Ser, não foram. Há é uma certa diretoria que não se lembra deles.

Posted

TVI muito bem, Coração D'Ouro quase perdia o 2º lugar.

Santa Bárbara a liderar mas precisa fazer mais. Tem muita categoria e não se pode contentar com menos do que merece!! A TVI precisa de promover mais a novela!

Sonhos Traídos bem na madrugada.

Posted
Agora, DaniFilip43 disse:

Oi?? Esta gente só sabe criticar o melhor canal generalista português.

Além de Coração D'Ouro também A Regra doJogo,Babilónia, Dancin Days, Poderosas, Edição da Manhã, PJ e JdN se destacam,

Destacam-se?? Ou és cego ou não sabes ver audiências. Ou então uma terceira opção, a tua missão neste fórum é trollar o pessoal e fazer spam em tudo o que é tópico. Estou inclinado para esta terceira opção.

• Like 2
  • Create New...