Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

Pois, supostamente era Miúdo Graúdo que começava em julho (e esta série já se sabia que começava em setembro), mas agora estreiam as 2 séries em setembro...

Só em Setembro? E até lá dá o quê?

Não faz sentido estrear em julho com os jogos olímpicos em Agosto

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Ministério do Tempo não deve vir em setembro, só lá mais para o fim do ano, penso eu.

Dentro é a grande incógnita! Estava prevista vir em setembro, juntamente com Os Boys, mas agora com a mudança de Miúdo Graúdo também para a reentré, se calhar Dentro é que vem já em julho, não sei...

Então estão a preocupar-se em promover já dois produtos para setembro e nada de um que estreia antes, em julho? Não me parece. Dentro estreia em setembro ou só depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Pois, supostamente era Miúdo Graúdo que começava em julho (e esta série já se sabia que começava em setembro), mas agora estreiam as 2 séries em setembro...

Desculpa eu queria ter colocado esse comentário no tópico do Miúdo Graúdo mas como estava no telemóvel enganei-me xD

Sim esta já sabia que era em Setembro mas já agora como dizem que são só 3 episódios davam agora no Verão. Em Julho não há nem Euro nem Jogos Olímpicos vai ser o quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa eu queria ter colocado esse comentário no tópico do Miúdo Graúdo mas como estava no telemóvel enganei-me xD

Sim esta já sabia que era em Setembro mas já agora como dizem que são só 3 episódios davam agora no Verão. Em Julho não há nem Euro nem Jogos Olímpicos vai ser o quê?

Em julho uns filmes mais cedo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Ministério do Tempo não deve vir em setembro, só lá mais para o fim do ano, penso eu.

Dentro é a grande incógnita! Estava prevista vir em setembro, juntamente com Os Boys, mas agora com a mudança de Miúdo Graúdo também para a reentré, se calhar Dentro é que vem já em julho, não sei...

Do que conheço do Ministério (o original, claro, e conheço muito bem) concordo contigo e se calhar ate vou mais longe inicio de 2017. A produção em si é rapida, a pós produção é que nem por isso. Agora digo uma coisa, estrear uma serie em Julho ninguem faz em parte nenhuma por qualquer razão em tudo o mundo se emitem originais de setembro a maio. O ideal, Um vale a pena ver de novo de series Portuguesas, ou filmes mais cedo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Se fosse um Agora Escolha equilibrado, com duas opções dentro do mesmo género e da mesma epoca sim, Não como o anterior a misturar comédia com musica, drama com documentarios, e preferencialmente sem aquela pretensa comédia antes.

 

Sim isso! :) E até podiam fazer com filmes visto haver mais espaço no horário.

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 16/08/2016 at 02:30, DoAudiovisual disse:

O pessoal pensa muito em elencos para a qualidade, mas se um texto não for bem escrito e a cena bem realizada, nem De Niro, nem Streep fazem milagres.

De Niro e Streep fazem milagres...

Quanto a esta serie, eu estou bastante curioso por que gostei daquela primo de há uns tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, André Sousa disse:

De Niro e Streep fazem milagres...

Quanto a esta serie, eu estou bastante curioso por que gostei daquela primo de há uns tempos. 

Mas esses até a recitar a lista de compras são bons, agora quanto aos Portugueses 90% são iguais, todos com a mesma tecnica, e se a personagem não é bem escrita, chapeu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...