Jump to content

Audiências de Domingo - 29-11-2015


David

Posts Recomendados

Poderosas e PeF a serem uns verdadeiros flops e por pouco o PeF não era ultrapassado pelos Animais Anónimos que mereciam muito mais.

Chocada com o resultado do The Voice, que merecia fazer mais do que a Quinta dos Flops.

SP razoável face ao que fazia antigamente.

As tardes da RTP1 mereciam muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice já perde para a Quinta tenho pena porque não merece :sad:, mas consegue mesmo assim fazer um bom resultado sem nenhuma muleta.

Animais anónimos a subir é outro programa que merecia mais, mas dá na RTP1 já se sabe que quase ninguém vê, por muito que seja um bom programa.:sad:

Há coisas que eu não entendo como é que da Gala para a Expulsão a Quinta perde tantos telespectadores apesar de não ter baixado em share.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, o minuto mais visto do dia foi durante a excelente reportagem sobre as alterações climáticas da Isabel Loução Santos :D (pena ainda estar em 4:3, visto que resulta de 2 anos de trabalho)

AQ a dar o ar da sua graça, cheia de artilharia :rolleyes: TV merecia mais :( 

AUM a fazer um valor razoável para o que costuma fazer. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice' já começa a cairarrow-10x10.png. :( A partirarrow-10x10.png de agora vai ser sempre assim, infelizmente . :|

O 'Jornal das 8' muito bem, mas com aquela reportagem magnífica sobre o climate change, até merecia ir aos 20 de rat! Parabéns Isabel Loução Santos. :)

'O Cavaleiro das Trevas' merecia um resultado bem melhor. :| Gostava de entender o que é que se passa com as tardes de cinema da RTP, que dantes faziam 17 ou mais de share quando apostavam no cinema dito comercial, mas que agora, mesmo com um filme da franquia 'Batman', nem aos 15 chega. :dontknow: Ainda assim OCdT manteve a RTP em segundo lugar nas tardes de domingo, por isso o saldo é positivo. 

'Portugal em Festa' mais uma vez no esgoto. Fico parva é como é que o 'Agora Nós' desce dos dois dígitos de share em plena tarde da semana útil, onde há menos espectadores em casa a "deambular" pelo cabo, e o 'Portugal em Festa', que é o flop que já todos conhecemos, mantém-se sempre acima dos 10. :dontknow: 

'Animais Anónimos' merecia mais sem dúvida, mas o maravilho 'Vida Selvagem' bem merece os resultados que tem tido. :wub:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Maya disse:

'The Voice' já começa a cair. :( A partirarrow-10x10.png de agora vai ser sempre assim, infelizmente . :|

O 'Jornal das 8' muito bem, mas com aquela reportagem magnífica sobre o climate change, até merecia ir aos 20 de rat! Parabéns Susana Bento Ramos. :)

A reportagem foi da Isabel Loução Santos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mfss said:

O The Voice já perde para a Quinta tenho pena porque não merece :sad:, mas consegue mesmo assim fazer um bom resultado sem nenhuma muleta.

Animais anónimos a subir é outro programa que merecia mais, mas dá na RTP1 já se sabe que quase ninguém vê, por muito que seja um bom programa.:sad:

Há coisas que eu não entendo como é que da Gala para a Expulsão a Quinta perde tantos telespectadores apesar de não ter baixado em share.

 

1 hour ago, mfss said:

 

Animais anónimos a subir é outro programa que merecia mais, mas dá na RTP1 já se sabe que quase ninguém vê, por muito que seja um bom programa.:sad:

Mas por que motivo é assim? A RTP1 não é um canal em sinal aberto? Por que motivo há de ter menos audiência que os outros canais? Esse é o embuste que andamos a ouvir desde 2012!

A RTP1 não pode simplesmente vencer a TVI ao domingo porque algumas pessoas não deixam! Vencer 5 vezes consecutivas a. Quinta já foi demasiado bom... Alguém dúvida que estás audiências não são manobradas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, mfss disse:

O The Voice já perde para a Quinta tenho pena porque não merece :sad:, mas consegue mesmo assim fazer um bom resultado sem nenhuma muleta.

Animais anónimos a subir é outro programa que merecia mais, mas dá na RTP1 já se sabe que quase ninguém vê, por muito que seja um bom programa.:sad:

Há coisas que eu não entendo como é que da Gala para a Expulsão a Quinta perde tantos telespectadores apesar de não ter baixado em share.

A parte da GALA da QUINTA, venceu já sem moleta ;) A TVI revela-se como muito inteligente em por a primeira parte da gala colada AÚM, e nesses 15 minutos, lança bombas para o que vai ser feito a parte da GALA :) 

Contudo, sem dúvida que o TV merecia ganhar, mas é assim..

O resto tudo na mesma.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Magazine disse:

Se achas que as pessoas gostam da RTP1, então estás muito enganado... praticamente ninguém vê RTP1, sejamos realistas :rolleyes:

Médias anuais: TVI: 22,5%, SIC: 18,8%, RTP1: 14,8%. 

Não exageremos... A verdade é que a TVI vence confortavelmente as audiências (no global).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Bruno Ribeiro disse:

A parte da GALA da QUINTA, venceu já sem moleta ;) A TVI revela-se como muito inteligente em por a primeira parte da gala colada AÚM, e nesses 15 minutos, lança bombas para o que vai ser feito a parte da GALA :) 

Contudo, sem dúvida que o TV merecia ganhar, mas é assim..

O resto tudo na mesma.. 

Como queiras para mim a novela é a muleta da Quinta e este Domingo ajudou, mas também foi para esse propósito que a exibem ao domingo, eu gostava de ver era os resultados da Quinta ao domingo sem a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, JoaoCosta disse:

Já não vimos? Eram o degredo lol.

Sim mas tínhamos o The  Voice numa fase que mais chama atenção que é as provas cegas, agora nas batalhas não chama tanto, o que é pena porque tem existido muito boas actuações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, mfss disse:

O The Voice já perde para a Quinta tenho pena porque não merece :sad:, mas consegue mesmo assim fazer um bom resultado sem nenhuma muleta.

Animais anónimos a subir é outro programa que merecia mais, mas dá na RTP1 já se sabe que quase ninguém vê, por muito que seja um bom programa.:sad:

Há coisas que eu não entendo como é que da Gala para a Expulsão a Quinta perde tantos telespectadores apesar de não ter baixado em share.

Eu não sei se és tu a queixar-te da não queda da Quinta ou se não percebes as audiências.

Se for a 2ª então as tuas noções de rating e share estão terríveis :S (o rat(ing) é a percentagem de espectadores que vê o programa, ou seja, tende a descer com o avançar da noite porque as pessoas se vão deitar; a soma do share de todos do canais tem de dar 100%, porque dum dado "rating" (imagina que é 20%) que está a assistir televisão, 5 de rating estão na TVI a ver  A Quinta, então tem 25% de share (5= 25% de 20).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Mon Nov 30 2015 21:13:43 GMT+0800, Magazine disse:

Se achas que as pessoas gostam da RTP1, então estás muito enganado... praticamente ninguém vê RTP1, sejamos realistas :rolleyes:

Eu vejo... A RTP1 precisava de um novo logo, novo grafismo e apostar forte e com qualidade, fazer publicidade na rua (paragens de autocarros, cartazes...) assim chamava publico

Editado por JOTA27
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comento o resultado do TV porque vê-se na cara que a Q teve muleta e pouca concorrência....

PeF nunca vai aos 9%?! Esquisito, aliás do o que é flop SIC não faz menos de 10% (PeF e GT) e pouquissimos mínimos... 

SP sempre com bons números, FIDELIZAÇÃO TVI

Os filmes da tarde sempre com números fracos mesmo que na vice está bem que não são filmes muito populares mas mereciam muito mais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Magazine disse:

Se achas que as pessoas gostam da RTP1, então estás muito enganado... praticamente ninguém vê RTP1, sejamos realistas :rolleyes:

Deve ser por isso que nas últimas semanas está quase sempre só a 3 ou 2 pontos abaixo da SIC...isto para não falar dos Domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, FilipeF disse:

Deve ser por isso que nas últimas semanas está quase sempre só a 3 ou 2 pontos abaixo da SIC...isto para não falar dos Domingos.

Mas alguém disse que a SIC é um exemplo? A SIC é um ultra flop LOL O que não invalida o facto de ninguém ver a RTP1, por amor de deus... mas em que mundo é que vocês vivem? Está tudo louco ou quê? Daqui a bocado dizem que a RTP1 é super reconhecida pelo público e mais vista em todos os horários :rofl: :| A RTP1 neste momento resume-se a Voice e Gordo às 19h. Mais nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...