Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-11-2015


David

Posts Recomendados

Empate técnico entre AUM e CDO.

Entrevista a António Costa razoável, assim como o 360º.
Os Nossos Dias bem. Pela curva da CAEM, Agora Nós parece ter andado a disputar a liderança no confronto directo com ATES.

Novo mínimo para Os Homens da Fé, arrastando a RTP2 para um share diário fraquíssimo.
Canais informativos ainda com resultados altos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, pedrodepinto disse:

Eu não percebo os valores de Mundo Meu. A novela já se estava a aproximar dos 25% de share... De repente, voltou à casa dos 20%... E agora parece que "não sai da cepa torta" :(.

No entanto, reconheço com o alargamento dos Nossos Dias explica um pouco esta tendência! 

Os valores das novelas da hora de almoço nunca são lineares. E além disso, OND partem em vantagem do intervalo.que aproveita das privadas. MM já faz muito em recuperar dessa desvantagem - e vence a inédita Regra do Jogo. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM a estar no lugar que merece, apesar de que é quase um empate técnico :) 

SB está numa fase boa, pelo menos já começou a haver um pouco de ação, mas mesmo assim ainda não subiu, tudo por falta de promoção e falta de gestão da TVI! :negative: Se fosse eu, punha AÚM a dar às 21:15; SB às 22:15 e 'A Quinta' Às 23:15.. Teria muito mais audiência do que o que tem neste momento para todos estes programas! Não fazia mal nenhum cortar 15 minutos ao JD8, mas enfim.. :( 

Novelas da tarde muito inconstantes!

TVI24 e SicN a empatar :O Muito bem! 

VNTV :O 4,6 de rating! EXPLOSIVO, INCOMPARÁVEL, INDERRUBÁVEL :D :diablo:

TVI a vencer todos os confrontos diretos.. O que a enterra é mesmo 'A Quinta - Extra ', que mesmo assim ainda vence ARDJ :haha::lol:

Editado por Bruno Ribeiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telejornal muito bem a aproximar-se de Jd8 e JDN. Finalmente a RTP a ser valorizada pela cobertura dos atentados de Paris.
Já a verdadeira noite informativa de ontem até não esteve mal.

TVI24 a empatar com a SIC N, espero que não seja a recompensa da vergonha que se anda a passar no Prolongamento e dos traumas daquele "senhor" do Benfica.
A RTP2 voltou a entrar em coma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, DaniFilip43 disse:

Não não. A Regra do Jogo, Babilónia, Dancin Days, Dupla Identidade, Peso Pesado Teen, Edição da Manhã, Phineas e Ferb(ironia) e mais alguns

Edição da Manhã e Peso Pesado Teen são fixes, mas não considero excelentes produtos. O resto que disseste não acho nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua renhida a disputa pela liderança entre 'Coração D'Ouro' e 'A Única Mulher'. Ontem foi a vez desta última levararrow-10x10.png a melhor face á sua rival. :)  

'Santa Bárbara' não merece nada estes resultados. :( Chega a ser um sacrilégio ver uma novela como esta com números semelhantes ao daquele degredo das "Floposas". :| 

Espero que o 'Agora Nós' comece a estabilizar na vice-liderança. Para mim é o melhor programa das tardes generalistas. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, tiagauto disse:

Lidera com números que muita gente considerava anedóticos quando P os fazia, mesmo sem liderar...

A lição a tirar não é P ser flop ou SB ser flop... é mesmo o desinteresse e a migração pro cabo!!!

Poderosas é uma anedota porque enquanto os Jardins faziam 10/11/12, P fazia 6/7/8.

Nota-se bem que o pessoal não está para estar até tarde a ver novelas. Ou metem aquilo mais cedo ou não dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...