Vieira Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 CDO a não liderar, mas a ficar muito próxima da sua concorrente. Santa Bárbara a descer, por pouco perdia para Poderosas a novela merece resultados bem melhores, acho que falta promoção. 5
jgsantos Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Mas mesmo assim Poderosas ainda perdeu para o Diário da Tarde da Quinta e para o Preço Certo.
mfss Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 O Agora Nós mais uma vez na vice-liderança bem merece. No final de tarde tudo na mesma, o Preço certo a liderar sem problemas. Não ia estrear um programa novo na Sic no final da tarde? Estreou? 1
pedrodepinto Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Eu não percebo os valores de Mundo Meu. A novela já se estava a aproximar dos 25% de share... De repente, voltou à casa dos 20%... E agora parece que "não sai da cepa torta" . No entanto, reconheço com o alargamento dos Nossos Dias explica um pouco esta tendência!
miguelalex23 Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Empate técnico entre AUM e CDO. Entrevista a António Costa razoável, assim como o 360º. Os Nossos Dias bem. Pela curva da CAEM, Agora Nós parece ter andado a disputar a liderança no confronto directo com ATES. Novo mínimo para Os Homens da Fé, arrastando a RTP2 para um share diário fraquíssimo. Canais informativos ainda com resultados altos.
Messi Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 21 minutos atrás, pedrodepinto disse: Eu não percebo os valores de Mundo Meu. A novela já se estava a aproximar dos 25% de share... De repente, voltou à casa dos 20%... E agora parece que "não sai da cepa torta" . No entanto, reconheço com o alargamento dos Nossos Dias explica um pouco esta tendência! Os valores das novelas da hora de almoço nunca são lineares. E além disso, OND partem em vantagem do intervalo.que aproveita das privadas. MM já faz muito em recuperar dessa desvantagem - e vence a inédita Regra do Jogo.
willy Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 22% é trágico para a TVI. Não sei o que está gente quer fazer da vida.
Forbidden Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Babilonia e A regra do Jogo sao mais flops que as Poderosas, que shares tao baixos! 1
AG.. Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 22% é trágico para a TVI. Não sei o que está gente quer fazer da vida. Pelo contrário, é bem bom. É melhor irem habituando-se a valores cada vez mais baixos dos canais generalistas, a SIC já nem sequer chega aos 20%... 2
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Mais uma boa novela a ser arruinada pela má gestão da grelha da TVI! Parece que só têm olhos para única mulher e a quinta e o resto não interessa! 3
Ashtoon4 Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 24 minutos atrás, RCP disse: É melhor irem habituando-se a valores cada vez mais baixos dos canais generalistas, a SIC já nem sequer chega aos 20%... E admiras-te? A grelha não vale nada, se tem 1/2 programas de qualidade já é muito bom. 3
Jão Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 As Poderosas, mesmo no fundo do túmulo, devem estar a rebolar de riso contra quem criticou a perda de espectadores que havia entre elas e Mar Salgado. A TVI tem um cenário quase igual com as duas novelas da noite.
Bruno Ribeiro Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 (edited) AÚM a estar no lugar que merece, apesar de que é quase um empate técnico SB está numa fase boa, pelo menos já começou a haver um pouco de ação, mas mesmo assim ainda não subiu, tudo por falta de promoção e falta de gestão da TVI! Se fosse eu, punha AÚM a dar às 21:15; SB às 22:15 e 'A Quinta' Às 23:15.. Teria muito mais audiência do que o que tem neste momento para todos estes programas! Não fazia mal nenhum cortar 15 minutos ao JD8, mas enfim.. Novelas da tarde muito inconstantes! TVI24 e SicN a empatar Muito bem! VNTV 4,6 de rating! EXPLOSIVO, INCOMPARÁVEL, INDERRUBÁVEL TVI a vencer todos os confrontos diretos.. O que a enterra é mesmo 'A Quinta - Extra ', que mesmo assim ainda vence ARDJ Edited November 17, 2015 by Bruno Ribeiro 1
Ashtoon4 Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 (edited) 15 minutos atrás, JoãoM94 disse: As Poderosas, mesmo no fundo do túmulo, devem estar a rebolar de riso contra quem criticou a perda de espectadores que havia entre elas e Mar Salgado. A TVI tem um cenário quase igual com as duas novelas da noite. Poderosas dava meia-hora mais cedo, durante o verão, episódios de meia-hora e colada sem intervalos a meio a Mar Salgado A Única Mulher a ganhar, qualidade reconhecida, enfim, essas tretas todas para enaltecer a novela. Santinha a dar à hora que dá e mesmo assim a ganhar. De resto tudo muito normal, menos o facto de as novelas da noite começarem quase às 10. Mas pronto, no dia em que a TVI cagar na SIC e não no espetador temos revolução. Edited November 17, 2015 by Ashtoon4 5
canal5 Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Telejornal muito bem a aproximar-se de Jd8 e JDN. Finalmente a RTP a ser valorizada pela cobertura dos atentados de Paris. Já a verdadeira noite informativa de ontem até não esteve mal. TVI24 a empatar com a SIC N, espero que não seja a recompensa da vergonha que se anda a passar no Prolongamento e dos traumas daquele "senhor" do Benfica. A RTP2 voltou a entrar em coma... 1
Vieira Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 1 hora atrás, Ashtoon4 disse: E admiras-te? A grelha não vale nada, se tem 1/2 programas de qualidade já é muito bom. CDO é mesmo o único programa de grande qualidade da grelha. 1
Vieira Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 3 minutos atrás, DaniFilip43 disse: Não não. A Regra do Jogo, Babilónia, Dancin Days, Dupla Identidade, Peso Pesado Teen, Edição da Manhã, Phineas e Ferb(ironia) e mais alguns Edição da Manhã e Peso Pesado Teen são fixes, mas não considero excelentes produtos. O resto que disseste não acho nada de especial.
Maya Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Continua renhida a disputa pela liderança entre 'Coração D'Ouro' e 'A Única Mulher'. Ontem foi a vez desta última levar a melhor face á sua rival. :) 'Santa Bárbara' não merece nada estes resultados. :( Chega a ser um sacrilégio ver uma novela como esta com números semelhantes ao daquele degredo das "Floposas". Espero que o 'Agora Nós' comece a estabilizar na vice-liderança. Para mim é o melhor programa das tardes generalistas. 1
tiagauto Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 5 horas atrás, DOCA disse: Mas pelo menos SB sempre lidera. Lidera com números que muita gente considerava anedóticos quando P os fazia, mesmo sem liderar... A lição a tirar não é P ser flop ou SB ser flop... é mesmo o desinteresse e a migração pro cabo!!! 3
Ashtoon4 Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 13 minutos atrás, tiagauto disse: Lidera com números que muita gente considerava anedóticos quando P os fazia, mesmo sem liderar... A lição a tirar não é P ser flop ou SB ser flop... é mesmo o desinteresse e a migração pro cabo!!! Poderosas é uma anedota porque enquanto os Jardins faziam 10/11/12, P fazia 6/7/8. Nota-se bem que o pessoal não está para estar até tarde a ver novelas. Ou metem aquilo mais cedo ou não dá. 1
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Adoro quando o Você na Tv até ganha aos programas da tarde
Recommended Posts