Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-11-2015


David

Posts Recomendados

TVI a ganhar mais uma vez, isto dentro do universo dos generalistas.

A Única Mulher muito bem, SB a descer, CDO bem, Poderosas a ser um flop e a ser ultrapassada pelo Diário da Tarde da Quinta.

Talkshows da TVI a liderarem sob os seus concorrentes directos.

Preço Certo com um bom resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei admirado com o resultado (recorde?) da AR TV.  :O

É recorde, sim.

Debate do programa do Governo a fazer disparar a SIC Notícias e a TVI24 (neste caso talvez mais por causa do Prolongamento). RTP3 razoável.
Se a RTP2 transmitisse o debate como fazia antes da ARTV estar na TDT era capaz de também ter bons resultados. Consta que a SICN chegou aos 10% de share!

SIC Notícias, TVI24 e até a ARTV (também gostava de saber a sua audiência na TDT) a explodirem com os debates decisivos.
Jornal da Noite muito bem. Mad Men pode ter arruinado os resultados das séries europeias na RTP2... De resto, tudo na mesma como a lesma.

Aqueles 0,6% incluem audiência no cabo e na TDT.
Os Homens da Fé com uma estreia razoável, dentro do que outras séries europeias fizeram. Não houve "efeito Mad Men".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É recorde, sim.

Debate do programa do Governo a fazer disparar a SIC Notícias e a TVI24 (neste caso talvez mais por causa do Prolongamento). RTP3 razoável.
Se a RTP2 transmitisse o debate como fazia antes da ARTV estar na TDT era capaz de também ter bons resultados. Consta que a SICN chegou aos 10% de share!

Aqueles 0,6% incluem audiência no cabo e na TDT.
Os Homens da Fé com uma estreia razoável, dentro do que outras séries europeias fizeram. Não houve "efeito Mad Men".

As séries europeias fizeram maior parte das vezes mais de 100.000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter o primeiro lugar do pódio. 'Coração D'Ouro' merecia mais, dada a qualidade do episódio de ontem. :)

Não há mesmo maneira de 'Santa Bárbara' estabilizar nos 10 pontos. :| A julgar pela estratégia de ontem a TVI também não parece muito empenhada para que tal aconteça.

'Poderosas' a cair para os 6 de rating e a perder metade do público de CDO :haha: 'A Guerreira', com os seus 8 de rating em pleno inicio de madrugadas, manda lembranças á SIC :rolleyes::cool: 

'O Preço Certo' a liderar o acesso ao horário nobre sem quaisquer dificuldades. 'Agora Nós' merecia tanto estar a disputar a liderança com a Fátima :(

 

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós, Fátima e Grande Tarde péssimos.

 

Os talks shows são muito fracos em termos de conteúdo, só se safa mesmo o Você na TV e a Praça é razoável. Os restantes têm conteúdo abaixo de 0, são lixo. Acho que só fazem os programas pq é bonito ter um em antena e "cagam" em bons conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa recuperação com os Homens da Fé da miséria que fazia Mad Men.

Santa Bárbara parece ter sofrido algo com o pros e contras , apesar do resultado deste não ser nada de mais... mas terá tido certamente picos mais elevados na segunda hora.

Artv a sair da sombra...hoje também deverá manter indíces elevados. A questão aqui é se a leitura que colocam ali é somente do canal do cabo ou também inclui o canal aberto? é que em canal aberto nunca há dados concretos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries europeias fizeram maior parte das vezes mais de 100.000

Isso é impressão tua. Praticamente só El Principe superou os 100 mil espectadores de forma consistente, as outras séries europeias só esporadicamente o fizeram. Algumas nem nunca lá chegaram (caso da exibição original de Borgen, ou de Um Crime, um Castigo).

 

Artv a sair da sombra...hoje também deverá manter indíces elevados. A questão aqui é se a leitura que colocam ali é somente do canal do cabo ou também inclui o canal aberto? é que em canal aberto nunca há dados concretos.

Se a medição é feita através da captura de áudio, não deve haver diferença entre quem vê na TDT ou no cabo. Pelo menos não ontem, que a emissão foi igual. E quando não é devem somar como faziam com a RTP1 HD, presumo.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talks shows são muito fracos em termos de conteúdo, só se safa mesmo o Você na TV e a Praça é razoável. Os restantes têm conteúdo abaixo de 0, são lixo. Acho que só fazem os programas pq é bonito ter um em antena e "cagam" em bons conteúdos.

Eu prefiro o 'Agora Nós' ao 'A Praça', pois acho o programa das tardes da RTP mais familiar e versátil, já para não falar que tem como apresentadora um dos rostos mais carismáticos do nosso panorama televisivo. :wub:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro o 'Agora Nós' ao 'A Praça', pois acho o programa das tardes da RTP mais familiar e versátil, já para não falar que tem como apresentadora um dos rostos mais carismáticos do nosso panorama televisivo. :wub:

 
 

Para dizer a verdade raramente vejo o 'Agora Nós', por isso devia ter excluído, não tenho opinião. Mas os restantes (à excepção dos que disse que gosto) são fraquinhos.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 tem de pensar bem nas suas manhãs, o Jorge e a Sónia não resultam, apostem em Vanessa Oliveira e no Herman para ás manhãs 

SIC aquele day time tirem a Andreia Rodrigues e ponham a Rita Ferro Rodrigues, Dancin Days, Babilónia, A Regra do Jogo e as Poderoas afundam a SIC.

TVI estável a Quinta prejudica a programação.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talks shows são muito fracos em termos de conteúdo, só se safa mesmo o Você na TV e a Praça é razoável. Os restantes têm conteúdo abaixo de 0, são lixo. Acho que só fazem os programas pq é bonito ter um em antena e "cagam" em bons conteúdos.

LOL, aposto que só dizes isso porque a Praça é produzida no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...