Jump to content

Audiências de 2ª feira - 26-10-2015


David

Posts Recomendados

TVI com um bom resultado e com as novelas A Única Mulher e SB a liderarem sobre as suas concorrentes directas, se bem que SB merecia melhores resultados. Day time da TVI a liderar sobre os seus concorrentes directos.

SIC razoável, mas o seu day time está fraco tal como a novela Poderosas, o único programa que faz bons resultados é CDO.

Preço certo a subir com a mudança da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB a novela dos 9,9 :mosking: E não subiu ao top5 por uma decima, e ao 4º lugar por duas, que riso. :lol:

Dancin Days na lama, sempre pensei que fosse liderar dado o sucesso desta novela, mas ainda bem que não lidera, que é para SIC aprender a fazer boas escolhas, cometeu o erro com Rosa Fogo e agora cometeu outra vez o mesmo com DD, só colhem aquilo que semeiam. 

Você na TV explosivo. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB tem de ir aos 30. A novela não tem concorrência pá. 

E ainda dizem que a novela está bem. A TVI teve uma quebra enorme no segundo horário, como já não se via há muito, e mesmo contra o flop de "Poderosas" apenas faz mais 5/10% que a concorrência, tirando as vezes em que já se aproximaram. Isto é bom ? claro que não, uma novela da TVI abaixo de 1 milhão no principal horário do HN é tudo menos bom, mas lá está, os binóculos TVI estão sempre lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda dizem que a novela está bem. A TVI teve uma quebra enorme no segundo horário, como já não se via há muito, e mesmo contra o flop de "Poderosas" apenas faz mais 5/10% que a concorrência, tirando as vezes em que já se aproximaram. Isto é bom ? claro que não, uma novela da TVI abaixo de 1 milhão no principal horário do HN é tudo menos bom, mas lá está, os binóculos TVI estão sempre lá.

E tu a dar-lhe... mas alguém disse que estava bem? :huh: Quem andou a dizer estes meses todos que Poderosas estava "bem" a fazer 19% Share eras tu LOL

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, acho piada ver "certa(s?) e determinada(s?) pessoa(s?)" dizerem que 'Santa Bárbara' "está mal", quando aqui há tempos, 'Poderosas' também tinha (e tem!) quedas auspiciosas, mas ai "essa(s?) mesma(s?) pessoa(s?)" vinham sempre defender que a novela da SIC "estava óptima" :rolleyes: e a fazer um percurso extraordinário. :cool: É óbvio que SB não está a corresponder ás expectativas, mas queriam o quê?! A novela ainda só vai no início, mas já deu para ver que tem uma grande história, apenas precisa desenvolver mais a sua narrativa e ganhar mais ação. Até pode ser que tenham razão e que mais tarde SB se venha a revelar "um tiro no pé", mas e se acontecer o contrário?! É melhor esperar pelos próximos episódios para podermos tirar ilações mais conclusivas. ;)

'A Única Mulher' continua excelente, sem arredar pé do primeiro lugar. :) Tenho pena é de 'Coração D'Ouro', que realmente merecia melhores resultados. :|

'O Preço Certo', já em pleno horário de inverno, a regressar ao top 5. :)

 
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda dizem que a novela está bem. A TVI teve uma quebra enorme no segundo horário, como já não se via há muito, e mesmo contra o flop de "Poderosas" apenas faz mais 5/10% que a concorrência, tirando as vezes em que já se aproximaram. Isto é bom ? claro que não, uma novela da TVI abaixo de 1 milhão no principal horário do HN é tudo menos bom, mas lá está, os binóculos TVI estão sempre lá.

Desculpa, mas da última vez que eu vi, a novela da TVI no principal horário do HN tem 1 mihão e 500 mil.

A Única Mulher (II :haha:) muito bem, a manter a concorrente a 2 pontos. Mar Salgado vs A Única Mulher 2.0

A Santa a cair do altar. Mas também ainda não começou a ação a sério. Duvido que o Artur faça uma novela que seja esta bodega até ao fim. Ele está a fazer uma novela para 1 ano, nota-se.

Diário d'A Quinta nada mal, pra bodega que aquilo anda, e fazer aquilo, podia ser pior, talvez os números aumentem se começar antes/ao mesmo tempo do Gordo. E o Fernando Mendes consegue ser o único Gordo a ganhar, já que os outros estão lá bem enterrados.

Você na TV mui bien, Xtina em modo franjinhas.

De resto tudo muito normalóide.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu a dar-lhe... mas alguém disse que estava bem? :huh: Quem andou a dizer estes meses todos que Poderosas estava "bem" a fazer 19% Share eras tu LOL

Oh, a minha riqueza mais fofa do mundo já estava a tardar responder ao meu comentário :wub:  esse teu ataque acompanhado de azia a tudo o que digo deixa-me louco :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que muita gente critica os resultados de SB porque a concorrência é praticamente nula, com a concorrencia que tem SB devia fazer muito mais, a verdade é essa. Isso não quer dizer que Poderosas não esteja ainda pior e seja um flop gigante mas isso já toda a gente sabe e precisamente por ter um flop como concorrente e que SB devia fazer muito mais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Barbara está fraca isso não há duvidas, mas o share de Santa Barbara é quase identico ao de Coração D'ouro, se uma está mal a outra também.

Não esquecer que Coração D'Ouro tem concorrência à altura, já Santa Bárbara...... é um aspecto a ter em considereção.

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

Só hoje reparei no II de segunda temporada em AUM.  Isto é novo ou já está assim desde a semana passada e eu não vi?:haha: 

Duas Caras ainda em exibição? Pensei que tinha terminado na sexta-feira, afinal vão estar mais do que uma semana em simultâneo. Dancin' Days a começar a mostrar ao que veio: ao flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Barbara está fraca isso não há duvidas, mas o share de Santa Barbara é quase identico ao de Coração D'ouro, se uma está mal a outra também.

Isso é estar a comparar o incomparável. 'Coração D'Ouro' é uma excelente novela que combate outro grande produto que é 'A Única Mulher', que ultimamente não lhe tem facilitado a vida pois não á forma de arredar pé do topo da tabela. 'Santa Bárbara', aos poucos, já vai fidelizando o seu público e até já vence as "Floposas" por margens bem maiores que ás que separam CDO de AUM. :)Mesmo assim, a novela para já ainda esta abaixo das expectativas.

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...