Pedro Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Mais uma vez a Quinta perdeu para o The Voice, Sic uma miséria. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 The Voice Portugal a bombar Programa mais visto do dia! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 A TVI foi bem derrotada no HN, mas a SIC... Não faltam os tops? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 A TVI foi bem derrotada no HN, mas a SIC... Não faltam os tops? Sim, e desta vez nem o PPteen entrou nas trends do twitter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 (edited) Adoro ver o The Voice a vencer, finalmente há um programa ao Domingo que consegue fazer frente à Tvi. Edited October 26, 2015 by mfss 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Para o ano levamos com novelas ao domingo para aprender. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Para o ano levamos com novelas ao domingo para aprender.Ou com o DCAE que venceu facilmente os concorrentes directos. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Gala d'AQ com 9,9 e 22,6 ahaha, então esta semana sem Larama e se não acontecer nada de bombástico, vai ser lindo no próximo Domingo vai! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Na minha opinião o problema da Quinta tem sido mesmo as brigas constantes as pessoas estão fartas de ver sempre o mesmo. Claro que o The Voice está na fase que mais cativa que é as provas cegas mas tem estado muito bom as vozes que tem aparecido são muito boas. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Estranho, o consumo ter sido tão baixinho entre as generalistas. Se o TV fosse na SIC ou na TVI, estava nos 16 de média. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 AQ está mais gasta que uma esfregona!! A TG a continuar assim vai ficar com uma azia que nem se senta direita! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Estranho, o consumo ter sido tão baixinho entre as generalistas. Se o TV fosse na SIC ou na TVI, estava nos 16 de média. Ontem foi dia de clássico, será que as pessoas não foram para o cabo para verem o rescaldo do jogo? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Para o ano levamos com novelas ao domingo para aprender. Eu não me importo Novelas não digo, mas tele filmes e series eram bem vindos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 A Fátima Lopes e os seus PG continuam a rir-se. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 TVI quase abaixo dos 20% a um Domingo TVP conseguiu o 1º posto no ranking pela primeira vez penso eu. Merecido. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 E não foi preciso recorde para liderar o top.Os canais de notícias a bombarem com o rescaldo, assim como o BTV.Toda a SIC, tirando o BBC/PJ, esteve de meter medo. Até me admira o share da TVI, dado que tirando parte da manhã, tudo o resto teve acima dos 21%. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Restantes tabelas adicionadas ao primeiro post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 (edited) Restantes tabelas adicionadas ao primeiro post. Acho que nem mesmo os mais optimistas esperavam ver o The Voice a liderar ! É pena que a informação da RTP ande tão em baixo... O resultado da RTP1 poderia ser ainda melhor. No caso da SIC, à excepção da informação e da Vida Selvagem (cujo share me continua a parecer inexplicável), nada se aproveita... Edited October 26, 2015 by pedrodepinto 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Vá, não sejamos mauzinhos. A Expulsão da Quinta foi o programa com mais share do dia , frente ao PPTeen. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted October 26, 2015 Popular Post Share Posted October 26, 2015 'The Voice' continua muito bem! Ontem infelizmente não consegui ver pois faltou a luz na minha região, mas já me disseram que o programa de ontem foi brutal. Nem sei como é que o 'Há Dúzia é mais Barato' não fez melhor share É a única alternativa ás privadas. 'Música e Letra' com um resultado inferior ao 'Portugal em Festa?! Whatever, a RTP manteve o segundo lugar nas tardes de domingos, que é o que interessa 'Portugal em Festa', pela "milésima" vez, a arruinar os domingos na SIC. Espero que depois disto a TVI não volte a apostar em "realitys" na reentré de 2016. SIC completamente arruinada em prime time Só estão a colher o que semearam... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Acho que nem mesmo os mais optimistas esperavam ver o The Voice a liderar ! Tem liderado sempre. A não ser que fales de ser o programa mais visto do dia, isso é outra estória. O jogo afectou o Jornal das 8 certamente. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jgsantos Posted October 26, 2015 Popular Post Share Posted October 26, 2015 Animais Anónimos a fazerem mais que o PeF, merecido. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 The Voice continua excelente, a dar uma coça ao PP e à treta da Quinta! Bem merece. Média final da SIC... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 AQ está mais gasta que uma esfregona!! A TG a continuar assim vai ficar com uma azia que nem se senta direita! Não percebo porque dizem isso, estes resultados podem perfeitamente ter a ver com os diários, eu acho mesmo que está aí o cerne da questão, o programa anda numa fase ótima, cheio de polêmicas e intrigas, não acredito que estes resultados se mantivessem se houvesse um diário em horário-nobre como tem acontecido nos últimos reality-shows. Quanto à Teresa, acho que ela própria já está à espera destes resultados, por razões óbvias. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts