Jump to content

Os Sobreviventes II - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

#chegandolater

Oiii :D Não falo com praticamente ninguém da minha equipa, mas pronto, não vai ser nada xD Os meus miguxos fugiram todas para outras equipas i.i Nem a flopada da Moita me conseguiu meter na equipa dela #sofro

Também gosto da parte de certas pessoas não se terem inscrito no concurso.

Finalizando, eu trabalho sempre até bue tarde i,i vou tentar fazer o meu melhor. Eu não era para me inscrever mas o Gabriel pagou-me 10 euros e então vim :D

Sorry, lindo :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas pessoas não suportariam ver-te desistir pela 40ª vez de uma concurso, pouparam-se a lágrimas :cool: Brincando :rofl::rofl: Boa sorte neste concurso!

É engraçado que como tanto tempo depois, volta sempre o mesmo assunto ao de cima :) Realmente fez mesmo diferença eu desistir de UM concurso, TANTA gente já desistiu de concursos (inclusive uma pessoa que pôs gosto no teu comentário LOL) e não vejo ninguém a batalhar com essas pessoas, mas pronto. 

Desculpem pelo off topic -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXRHuQe.png

Bem-vindos à 2ª parte do Conselho Tribal!

Depois de uma longa semana, onde as três equipas testaram as suas capacidades de orientação, chegou o momento de chamar todas as equipas para comentarem a semana que passou.

Walking_to_tribal_3.gif

*Os concorrentes começam a caminhada até ao conselho tribal*

giphy.gif

 Todos os concorrentes foram chamados a responder a um pequeno questionário sobre a sua equipa.

➥ As respostas vão ser postadas de forma anónima, portanto, ninguém saberá a quem pertence as respostas (a menos que tenham sido demasiado óbvios nas respostas :rolleyes: ). 

giphy.gif
*Momento em que os concorrentes inserem as suas lindas opiniões sobre a equipa*

Já a seguir, as primeiras opiniões!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos conhecer as primeiras opiniões:

2

CONCORRENTE A

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Eu acho que há pontos positivos e negativos. Alguns têm me surpreendido bastante e  agradeço a esses elementos. De resto, acho que tem sido equilibrada e tal como eu, a falta de tempo tem tido repercussões, o que é normal.

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Claro. Trocaria a Joana Santos por outro qualquer, não interessa quem. Com respostas secas à Ana Marques, também eu. Apesar de ter havido foristas que não poderam fazer muito, por causa da falta tempo (tal como eu), as respostas deles eram muito mais completas que esta e traziam muito mais ânimo à equipa.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

A Joana Santos claro.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

O Nuno. Sem ele possivelmente não haveria nenhum desafio resolvido e agradeço-lhe por isso.

 

CONCORRENTE B

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Eu confesso que acho que tenho uma excelente equipa, com muito potencial para vencer, esta semana sei que não trabalhei muito, mas na próxima vou-me esforçar para fazer mais e melhor.

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Não, não trocaria.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Não consigo eleger o mais fraco. Nestas condições, talvez o Rick por ter participado menos, mas fora isso, todos são fortes.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Sim, o Ricardo, foi mais empenhado do que esperava, sinceramente :mosking: Os outros também foram empenhados e participativos, exceto o Rick que devido ao trabalho, não participou tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais concorrentes decidiram dar a sua opinião:

H1VAJp.gif

CONCORRENTE C

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Está a ir muito bem :)

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Não, só expulsava logo um!

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

A pessoa sabe quem é... !?!?

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Sim, todos estiveram bastante empenhados 

CONCORRENTE D

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

está a ser boa

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

não

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

eu

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

rui gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE E

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Acho que a minha equipa precisa de 'esforço'. Nos desafios temos de dar muito de nós se queremos chegar a algum lado, o que não aconteceria se tivesse elementos mais interessados. 

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Trocaria o Rick por um qualquer que se esforçasse mais. Não querendo dizer que o Rick não se esforça porque não quer, mas apenas não é muito presente e por essa mesma razão, não tem dado muito à Equipa.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Não há ninguém fraco, mas há quem seja mais ingénuo e isso pode trazer problemas. 

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

O Jota. É um concorrente empenhado e com boas teorias. 

 

CONCORRENTE F

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

É Boa Mas Seria Melhor Se Jogasse Sozinho. Odeio Quando Há Flopados A Atrapalhar. ;)

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Sim, Pela Joanasantos.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

A Joana Mota, Que Não Dá Uma Para A Caixa. Por Isso Queria Trocá-la Pela Outra Joana.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Eu Surpreendi-Me A Mim Mesmo Pela Positiva. Nunca Pensei Ter Tanta Paciência Para Aturar Esta Gente. :dontknow::rofl::smoke:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE G

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Estou a gostar muito da minha equipa. É uma equipa inteligente, trabalhadora e unida. Tive sorte em calhar nesta equipa!

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Trocaria, mas pelo simples facto de quem eu trocaria, o Rick, não ser muito ativo neste jogo. Ele deve ter as razões dele! Não sei por quem, desde que contribua podia ser qualquer pessoa.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Não é ser concorrente mais fraco ou não, mas vou voltar a incidir na mesma pessoa, o Rick, pela mesma razão: ele não ser muito ativo.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Não posso escolher uma pessoa, porque para mim a equipa está de parabéns e surpreendeu-me pela positiva! Ao início, não pensei que a equipa fosse se dar tão bem mas acabou por se dar e estou feliz xD

CONCORRENTE H

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Uma cambada de inúteis que ficam a coçar a genitália e só mandam paleio!

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Só 1? Eu mandava tudo para o ecoponto e talvez melhorasse!

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Todos exceto eu!

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Quem me surpreendeu pela positiva? As outras equipas por acertarem em algo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE I

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Horrível!!! Não podia calhar algo melhor? ahah Kidding! A minha equipa está muito coesa! Todos se esforçam para contribuir um pouco para resolver os desafios que são propostos. Acho que a equipa amarela só precisa de sorte com os desafios que são calhados porque de resto....impecável!

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Trocaria-me a mim por alguem que quisesse participar. Sinto-me mais inútil que pó! :D

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Na minha opinião, a Joana Santos. espero que ela não venha atrás de mim com a vassoura.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Sim, o Nuno SCP! O rapaz esforça-se mais do que eu a fazer flexões!

 

CONCORRENTE J

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Estou a gostar bastante da minha equipa e não a trocava por nada. É claro que gostaria de que certos elementos que gosto e estão noutras equipas fizessem parte dela mas apenas isso. Mas gosto da minha equipa, é unida, dedicada e esforçada!

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

 Como disse, não trocaria pois dou-me bem com todos os membros da minha equipa e são todos muito porreiros. :)

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

 Hum, talvez eu. :mosking: Sei lá... Talvez o sandro por pouco participar nos desafios e no tópico e por pouco nos ajudar, assim como o André, mas pronto, eles lá sabem. :P

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Sim, o Diogo por ser um membro dedicado, o Gonçalo por dar sorte nos desafios ( :mosking: ) e também por ser inteligente e perspicaz e a Moita que também é dedicada e persistente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE K

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Uma equipa bastante unida e empenhada, provavelmente a melhor desta edição e só não ganharemos se não quisermos. 

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Como disse, a minha equipa é a melhor desta edição. Sendo as outras todas compostas a 100% por falhados que pensam que são inteligentes, obviamente não trocaria ninguém. Em equipa vencedora não se mexe, não é? Os primeiros desafios foram simplesmente um aquecimento e queríamos ver como o jogo se processava. Partir a ganhar é muito menos entusiasmante do que, se a meio, finalmente revelarmos como somos e do que somos capazes. Enquanto os outros falhados pensam que estão a levar a vitória, nós cá apenas nos contentamos em vê-los redondamente enganados.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Não acho que houve, para já, ninguém a considerar "fraco". Houve apenas uma pessoa que, por certos motivos, não pode estar tão presente agora, mas tenho a certeza que isso vai mudar. Se a questão fosse sobre as outras equipas, então aí não teria dúvidas. Talvez até teria, já que, entre tantos falhados seria difícil destacar um como o mais falhado.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Não, todos corresponderam às expectativas que já trazia de conhecimentos pré-concurso.

 

CONCORRENTE L

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

É simpática, mas ainda não socializei grande coisa com eles. Acho que me ando a portar mal. Mas eles são todos fofinhos :3

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Joana Moita por alguém da minha equipa +.+

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Neste momento eu :c eu bem disse que não ia ter tempo para concursos i.i *loser*

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

O Pamfs parece bastante empenhado, não sabia que era assim tão empenhado ^^

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE M

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

- Estou a gostar da minha equipa. Só tenho pena das desistências que têm havido, apesar de compreender as razões dos meus colegas. 

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

- Nem por isso. Não posso dizer que estou satisfeito pela equipa que me calhou, mas acho que é uma equipa equilibrada.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

- Acho que é a joanasantos. Não é que ela seja uma má concorrente, porém é mais fraca da equipa. Ela que me desculpe, mas é a minha opinião.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

- O Jtv, sem qualquer tipo de dúvidas. As razões ficam para mim, e só para mim. :cool: 

 

CONCORRENTE N

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Até agora estou a gostar da minha equipa, mas acho que alguns elementos poderiam estar mais empenhados. Tirando isso, não poderia estar em melhor equipa que esta :P

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Trocaria o Sandro se calhar. Foi o que até agora trabalhou menos e ia buscar o Rick ou o Mauro :D 

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Em termos de afinidades e assim, acho que o João_O deverá ser o primeiro a ser eliminado da nossa equipa. 

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

O João_O. No início achava que era o elo mais fraco mas acabou por me surpreender porque até agora tem trabalhado bastante na equipa. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCORRENTE O

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

É A equipa candidata à vitória, sem dúvida alguma!

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Não, está excelente assim.

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Jogamos como equipa, damos o nosso melhor. Aqui não existem elos mais fracos.

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Não, já esperava que fossem todos competitivos e estão a mostrar isso mesmo.

 

CONCORRENTE P

1. O que estás a achar da tua equipa até agora?

Uma equipa super esforçada mesmo. Não tenho razão de queixa, acho que estão todos empenhados.

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Não trocaria ninguem :P

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

Sou eu!

4. Houve alguém que te surpreendeu pela positiva? Quem?

Não, acho que estão todos a jogar bem e ao mesmo nível por isso todos me surpreendem pela positiva :P 

 

O concorrente eliminado será revelado dentro de momentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a hora de se contarem os votos e expulsar um concorrente da ilha!

4WsK4.gif

O primeiro voto da equipa amarela é:

Bloody

Joel conta com um voto. Mais três e será expulso da ilha.

Mais um voto contado e é para:

Bloody

2 votos para Joel. Mais dois e será expulso da ilha.

O terceiro voto já está aqui também e é:

Bloody

3 votos Bloody. Mais um e Joel será o primeiro concorrente eliminado da ilha.

Quarto voto e nele está escrito o nome:

Bloody

4 votos para Joel. É portanto o concorrente eliminado. Os outros dois votos eram também para Joel, sendo uma decisão unânime da sua equipa.

Joel, o teu tempo na ilha acabou. Obrigado por teres participado! :P

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, fui expulso. :( 
(...)
Esta seria, supostamente, a minha reação ao saber que tinha saído do concurso. O que não é, de todo. A expulsão é mais encarada como uma desistência da minha parte. Como podem ter reparado, eu tenho cada vez menos participado nesta vida do Fórum, muito devido ao tempo ridículo que tenho para ele. O concurso acabou por apanhar essa parte. E como não gosto de ser mau concorrente (como por exemplo, não participar nos desafios), decidi desistir. Já neste primeiro desafio não consegui ajudar em nada a minha equipa. Antes que comecem a atacar-me e etc, esta é a primeira vez que desisto de um concurso do Fórum. Quem me conhece sabe que gosto de participar e tal. O concurso é que acabou por surgir numa altura bastante crítica.
Posto isto, peço desculpa aos organizadores e à minha equipa, por terem confiado em que eu levava isto até ao fim, e não levei. Sei bem como se sentem ao darem conta que um jogador desistiu. Mas, bom, isto não significa que se tenham livrado de mim. :mosking: Vou continuar a seguir o concurso, alegrar-me e a entristecer-me com os expulsos e os barracos, e congratular o vencedor no final. E qualquer ajuda da minha parte, se conseguir dar, irão receber.
Está tudo esclarecido e estou de consciência tranquila. xD Go Yellows. ;) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3. Quem, da tua equipa, é o concorrente mais fraco?

A Joana Mota, Que Não Dá Uma Para A Caixa. Por Isso Queria Trocá-la Pela Outra Joana.

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  não é Mota, mas sim Moita tá? Este concorrente não deve saber ler! E olhe para si, dedico-lhe:

 

https://www.youtube.com/watch?v=L8m3ZYdcF1c 

2. Trocarias algum elemento da tua equipa por outro? Se sim, por qual?

Joana Moita por alguém da minha equipa +.+

aiin :yes: muito fofo que você anda sim senhor! :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...