Jump to content

Os Sobreviventes II - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

EXRHuQe.png

Bem-vindos ao Conselho Tribal!

Depois de uma longa semana, onde as três equipas testaram as suas capacidades na prova de imunidade, chegou o momento de chamar todas as equipas para comentarem a semana que passou.

tumblr_inline_nqopen4VGS1ttwf3c_500.gif

*Os concorrentes começam a caminhada até ao conselho tribal*

 Todos os concorrentes foram chamados a responder a um pequeno questionário sobre a sua equipa.

giphy.gif

➥ As respostas vão ser postadas de forma anónima, portanto, ninguém saberá a quem pertence as respostas (a menos que tenham sido demasiado óbvios nas respostas :rolleyes: ). 

 



CONCORRENTE A

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Parece ser um bom líder, e colabora nos trabalhos da equipa como qualquer outro de nós consoante pode. 

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Joana Santos, temos o mesmo nível de jogo.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Estarmos em desvantagem, depois de termos perdido um elemento na semana passada. 

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Mandava a alguém da equipa Azul, a quem é indiferente. A mensagem seria para questionar o porquê de certas coisas. 



CONCORRENTE B

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Tem sido uma pessoa bastante empenhada nos desafios, acho que exerce bem a função que lhe compete :cool: 

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
De momento não tenho adversário nenhum, mas quem sabe isso venha acontecer mais tarde ou mais cedo :smoke: 

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
O maior problema na equipa é o o facto de nem todos trabalharmos na nossa equipa, praticamente só 2 ou 3 é que se empenham. Mas não posso julgar ninguém nem deitar culpas, acho que cada um é que sabe e provavelmente não têm assim muita disponibilidade para vir cá xD

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Mandava ao JoãoM94. You know nothing :cool: 



CONCORRENTE C

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Bom líder, empenhado e coerente.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Não tenho adversários no jogo porque mal participei nele ...

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
A falta de disponibilidade dos jogadores :(

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Ao Diogo M. Para não cantar de galo :D


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


CONCORRENTE D

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Não podíamos ter melhor líder de equipa. É uma pessoa empenhada e trabalhadora.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Não considero ter nenhum adversário neste jogo, porque só conheço as pessoas da minha equipa, como jogadores.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Falta de sorte xD

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Não mandava mensagem a ninguém, porque ,simplesmente, não acho que ganharia algo com isso.


CONCORRENTE E

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
O líder da minha equipa é como o António Costa, trabalha, mas chega à hora da verdade e falha miseravelmente!

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
O meu maior adversário? Ninguém! Os falhados serão sempre falhados! É genético!

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
O maior problema é mesmo sererem equipas, cada um por si seria muito melhor!

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Os vencedores não falam com os derrotados! Prefiro gastar o meu latim com alguém do meu nível!


CONCORRENTE F

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
até ao momento tem tido uma boa prestação

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
O Rick

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Falta de tempo para os desafios

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Isso agora...... e para terem cuidado com os amarelos


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


CONCORRENTE G

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
É ingénuo e ainda não percebi para quê se inscreveu. 

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Dentro da minha equipa não tenho adversários, pelo menos por agora. Das outras equipas, é difícil de dizer que eu nem sei bem quem eles são. Dizem que ganham, que são os melhores, mas sinceramente não vejo nada. 

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Talvez a falta de tempo que temos tido. Tem sido um pouco difícil para nós, mas acho que temos conseguido fazer o melhor que podemos.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Eu gostava de mandar uma mensagem ao Rui Gonçalves. Só quero dizer para parar de se armar em superior, porque para eu ter de mandar esta mensagem, tive de ver qual era o nome dele. É isso o quão marcante ele está a ser. Se queres soar ameaçador, por favor desiste, porque concorrência é algo que tu não és e nunca serás. E por falar em lançar foguetes, vou lançar muitos, quando perderes. 


 

 

CONCORRENTE H

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
O Nuno continua muito bem como líder. Aliás é um dos únicos que faz as coisas quando pode, por isso, é um bom líder e guia bem a "manada" como se diz na expressão popular.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Todos. Eu próprio não tenho participado muito, por isso neste momento são todos. Ah a Joana Santos prontos....

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
 Falta de tempo para realizar os desafios e que acaba por criar um certo mau-estar, não propositado claro, acho que até somos uma boa equipa.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Mandava ao Nuno e ao Rui. Para agradecer o facto de fazerem os desafios quando não estou. De resto, mais nada.



CONCORRENTE I

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Na minha equipa não há líderes nem flops, somos todos membros de uma mesma equipa, apesar de que uns trabalham mais que outros.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Todos são meus adversários. :cool: ou melhor, é meu adversário quem estiver contra mim, seja quem for. xD

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Alguns membros não serem tão dedicados ou pelo menos não se esforçarem o mínimo.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Ao Rick, a dizer para ele sair do jogo porque não faz falta nenhuma. 8) 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


CONCORRENTE J

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
O líder da minha equipa? É brutalmente fenomenal e excelente! Não fosse eu o líder da minha equipa :lol: Agora falando a sério, acho que tenho sido um bom líder, ajudo nos desafios e etc. Contudo se alguma vez a minha equipa achar que não mereço o cargo, não me importo de trocar... :P 

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
O Yggdrasil, se é assim que se escreve :lol: 

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Falta de tempo... Se houvesse mais tempo, talvez conseguíssemos ter mais sucesso, digo eu...

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Não sei.. :S Talvez ao Pombo, a dizer que lhe vou cortar os voos :cool::biggrin:


CONCORRENTE K

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
Esforça-se ao máximo nos desafios, sabe trabalhar em equipa. Está a ser bom líder.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Miguel S.É um concorrente muito forte.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
Há membros que não se empenham muito na resolução dos desafios. Eu inclusivé.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
A Joana Moita. Pára de ser diva por favor :girlsigh:


CONCORRENTE L

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
O líder da minha equipa está a portar-se lindamente, é excelente.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Não tenho nenhum adversário em particular.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
A equipa está bem e recomenda-se, se todas as equipas fossem assim teriam muita sorte.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
Mando, ao Rick. Diria-lhe para se preocupar mais com a sua equipa e deixar as outras em paz.


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


CONCORRENTE M

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
O Gonçalo é o melhor líder que alguma vez podíamos ter tido na nossa equipa. Acho que isso diz tudo sobre ele.

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
Ninguém, sinceramente. Ninguém tem estofo para mim.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?

O maior problema da minha equipa sem dúvida que é o facto de só metade das pessoas trabalharem, o que dificulta um bocado as coisas, mas isso não implica que não consigamos fazer tudo pelo melhor e, pelos vistos, tem resultado. :happy::yes:

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?

Não mandava a ninguém porque não há nada para dizer, muito menos a concorrentes de outras equipas que só querem é meter o bedelho no nosso jogo, por ser obviamente o melhor e o mais bem sucedido. :D


 

 

CONCORRENTE N

1. Qual a tua opinião em relação ao líder da tua equipa?
- Um excelente líder! Melhor não poderia haver. :cool: hihihi

2. Qual consideras ser o teu maior adversário no jogo?
- Tantos... mas escolho o Yggdrasil. Acho que é um jogador nato, muito inteligente. Portanto, penso que é o meu maior adversário no jogo.

3. Qual achas ser o maior problema da tua equipa neste momento?
- O facto de haver algumas desistências. Não é que eu não compreenda, mas isto poderia-se, eventualmente, evitar.

4. Se pudesses mandar uma mensagem a qualquer concorrente, a quem mandavas? E o que dizias?
- Yggrasil: "Pre-para". :haha: 


Já a seguir, as expulsões. :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro concorrente G, se não fosse marcante, não perderias tempo a mandar-me mensagens em anónimo! Eu dou completamente o peito às balas tanto no nick, como na foto que uso! Ah e quanto de me "achar superior", simplesmente dou opiniões como tenho o direito de fazer!
E os incomodados que se retirem!

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas equipas estavam nomeadas esta semana e ambas irão perder um concorrente no final da contagem dos votos. Por isso sem mais demoras vamos determinar quem irá ser expulso da ilha:

Equipa Amarela:

O primeiro voto vai para:

Mauro Pombo

Mauro, 1 voto. Mais dois e serás eliminado do concurso!

Mais um voto contado e é para:

Mauro Pombo

Mauro, 2 votos. Mais um e terás que ir embora da ilha!

O terceiro voto da equipa amarela vai para:

Joanasantos

Mauro, 2 votos. Joana, 1 voto.

A pessoa que recebeu mais uma nomeação da sua equipa foi:

@Mauro Pombo

Mauro, 3 votos. Joana, 1 voto. A outra nomeação era também para ti.

És portanto o segundo concorrente a abandonar Os Sobreviventes! Obrigado pela tua participação! :D

 

Equipa Laranja

Os laranjas estão, pela primeira vez, nomeados e também hoje irão despedir-se de um dos seus membros. Vamos conhecer os votos:

A primeira pessoa a receber um voto é:

Carlosss

Carlos, 1 voto. Mais 3 e serás expulso da ilha!

Outro voto chegou às nossas mãos e é para:

Rick

Carlos, 1 voto. Rick, 1 voto.

Terceiro voto é para:

Carlosss

Carlos, 2 votos. Rick, 1 voto. Mais 2 e serás expulso da ilha, Carlos.

Mais uma nomeação e quem a recebe é:

Pamsf998

Carlos, 2 votos. Rick, 1 voto. Pedro, 1 voto.

Quinto voto:

Jota

Carlos, 2 votos. Rick, 1 voto. Pedro, 1 voto. Jota, 1 voto.

A pessoa que recebeu mais uma nomeação foi:

@Carlosss

Carlos, 3 votos. Rick, Pedro e Jota, 1 voto.

Carlos, vais acompanhar o Mauro nesta vossa saída da ilha d'Os Sobreviventes. Obrigado por teres participado! :P

 

É tudo por hoje! Não iremos publicar uma Prova de Recompensa pois amanhã irá ser feito um Especial Recompensas. Fiquem atentos porque acho que vão gostar. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XzqgVjq.png

Bem-vindos ao Especial de Recompensas!

Neste especial, os concorrentes não vão ser testados na prova de recompensa para garantirem ajudas para a equipa. Neste tópico vai ser colocado 6 objetos à disposição dos concorrentes mas para os receberem terão de conquistar o público. Será o público a enviar as recompensas aos concorrentes que mais gostarem!

hXOH0p.gif

 

Regras/informações:

➥ Um concorrente não pode receber mais do que um objeto;

➥ Um forista do público não pode enviar mais do que um objeto para dentro da ilha;

➥ Os ex-concorrentes não podem enviar objetos;

➥ Só há seis itens disponíveis, ou seja, só seis concorrentes vão receber recompensas;

➥ A escolha do item para o concorrente deve ser enviada por mp aos organizadores.

 

ccj8Fix.png

 

 

 

Editado por Miguel_Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...