Jump to content

Os Sobreviventes II - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

Eu dava os parabéns ao João e ao Diogo, mas só chegaram onde chegaram porque contagiaram alguém, de certeza. :beee: :mosking:  

Parabéns ao Gabriel e ao Ferreira por terem feito um concurso tão bom. :P Foi pequenino mas foi interessante e não foi muito puxado (apesar de ter dado dores de cabeça :yes: ). Gostei muito de participar e espero que haja uma terceira edição para eu ganhar, E QUE NÃO TENHA NENHUM YGGDRASIL QUE ESSE NÃO SERVE NEM PARA GANHAR! :beee: :suicide: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_na5p2gxLzV1shnk6r.gif

Os vencedores agora vão para o 180 festejar. :rolleyes: :party: 

Bem, queria apenas deixar os meus parabéns aos organizadores pela fantástica produção de Os Sobreviventes ( @Miguel_Ferreira e @Gabriel_C ) à minha equipa (Equipa Laranja) que sem eles não teria conseguido chegar aqui e por fim a parte que custa mais....

... tenho que agradecer ao flopinho do @Diogo_M por me ter escolhido, por ter confiado em mim para o ajudar, afinal sem mim ele não ia a lado nenhum. :no:

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava os parabéns ao João e ao Diogo, mas só chegaram onde chegaram porque contagiaram alguém, de certeza. :beee: :mosking:  

Parabéns ao Gabriel e ao Ferreira por terem feito um concurso tão bom. :P Foi pequenino mas foi interessante e não foi muito puxado (apesar de ter dado dores de cabeça :yes: ). Gostei muito de participar e espero que haja uma terceira edição para eu ganhar, E QUE TENHA ALGUM YGGDRASIL QUE ESSE É O MELHOR CONCORRENTE QUE SERVE PARA GANHAR! :wub::giveheart: QUERO REDIMIR-ME DAS MINHAS APOSTAS TÃO FLOPADAS

Não estava nada à espera disto. :ohmy: Mas sabes que o sentimento é recíproco e para a próxima ganhamos de certeza. :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, não estava nada à espera :party: Vou festejar sem parar :dance: Antes de mais agradecer ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira pelo excelente concurso que proporcionaram e pela organização, acho que foi dos que mais gostei de participar (foram eles que me obrigaram a dizer isto, já agora :rolleyes: ). Agradecer também a #blueteam pelas várias semanas de imunidade e que permitiram chegar longe :party: Já o meu companheiro @JoãoM94, mesmo tendo flopado muito, fizemos uma excelente dupla e se eu não salvasse a maior parte dos desafios, não teríamos ganho. Por isso não o vou agradecer :no: (sim, eu tbm sei ser mau :cool: ) Joking, obrigado migo :D

Editado por Diogo_M
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...