Jump to content

Os Sobreviventes II - Tópico Geral

Miguel

Recommended Posts

E porque um concurso não se faz sem concorrentes, chega a hora de apresentarmos a todos quais serão os vossos adversários e, quem sabe, aliados nesta jornada! Aqui vêm os primeiros dois:

Nuno Scp

05H9FXp.gif
*Nuno a chegar*

O que o Nuno tem a dizer sobre si e o seu jogo

"Olá, sou o Nuno e tenho 16 anos. Vivo na Bélgica desde 2011 e estou no 10º ano. Passando aos objetivos, venho para ganhar e arrasar na cara dazinimigas. Vá, agora a sério. Espero vencer o concurso e que este corra muitíssimo bem (ao contrário do meu, que correu mais ou menos :crying:). Um(a) forista que gostava que estivesse na minha equipa? A Ana Maria Peres, sem dúvida. Acho que formamos uma boa equipa, damo-nos bem e, como bem se diz, numa equipa vencedora não se mexe. :rolleyes: :cool: "

esW6oAw.gif
*Nuno acaba o seu discurso a comparar o tamanho do seu divanço com o dazinimigas*

Pamsf998

zmmimRY.gif
*Pedro tenta ver se o seu sucesso está escrito nas estrelas*

O que o Pedro tem a dizer sobre si e o seu jogo

“Olá a todos e a todas :mosking: Sou o Pedro aka Pamsf, tenho 17 anos e inscrevi-me porque gosto de me divertir e é uma forma de passar o tempo... A minha forma de jogar vai ser improvisada, porque não vou usar táticas nenhumas. Os flops vão se derrotar sozinhos :lol: Na ilha espero encontrar gente divertida, jogadora e divertida :D Na minha equipa gostava de ter qualquer pessoa, pois estou sempre aberto disponível para novas amizades ;) “

lr7daG6.gif (360×202)
*Azinimigas não gostaram desta apresentação e optaram por drogar Pedro para ele não falar mais*
Edited by Gabriel_C
  • Like 4

Os próximos são:

Bloody

qe1zfQu.gif
*Joel está muito nervoso*

O que o Joel tem a dizer sobre si e o seu jogo

“Nome: Joel. :mosking: Idade: 19 anos. 

Descrição: Sou competitivo e não gosto de perder. Não tenho intenção de fazer novos amigos com o jogo, pois todos nós sabemos com quem podemos contar neste Fórum. Espero no entanto poder-me divertir e barracar um pouco.“

Yw7Ncl2.gif
*Parece que os pesadelos já bateram à porta de Joel*

João_O

Fx2eeiz.gif
*João chegando à campa das flopadas*

O que o João tem a dizer sobre si e o seu jogo

“Username: João_O
Descrição: Sou persistente e não desisto à primeira de um desafio. É a primeira vez que estou neste concurso uma vez que não participei na edição anterior. Não sei muito bem pois não conheço muito do programa em si, mas já ouvi falar e tal claro. Vou cumprir as missões que me forem atribuídas da melhor forma possível que puder e tenciono ser uma peça-chave.
Forista que gostava que estivesse na minha equipa: hum, Rick.”

AXnPi38.gif
*João sente-se preparado para começar o seu jogo*

• Like 4

Mais dois chegaram à ilha:

Rick

rUNEa3a.gif
*Rick gosta do que vê na ilha*

O que o Rick tem a dizer sobre si e o seu jogo

“Olá. O meu nome é Rick e tenho 23 anos. Considero-me uma pessoa muito forte pela minha inteligência, acho que com os meus cálculos e lógica facilmente chegarei ao fim, até porque sou um engenheiro (das obras feitas). A pessoa que mais gostaria de ter na equipa é sem dúvida a Joana Moita, acho que seria uma mais valia ter uma mulher furacão na minha equipa. É tudo por agora filhos!”

IVOlymd.gif
*Rick e Joana brindam à sua aliança*

Jtv

6OJmGrr.gif
*Jorge tenta conquistar fãs com os seus dotes vocais antes da sua entrada*

O que o Jorge tem a dizer sobre si e o seu jogo

“Eu sou o Jtv, mas podem me tratar por Jorge, tenho 19 anos e bem, sou um rapaz calmo, mas quando me provocam, aí o caso muda de figura. :cool: Ou seja, se me provocarem ou chatearem, podem ter a certeza que irei responder. :cool: Quanto ao jogo em si, no início vou trabalhar em equipa, de modo a que, pelo menos, não vá a votações, pois se assim o for, não gostava nada de sair. No entanto, já sozinho claro a minha ambição será outra, e aí, quero vencer claro. Do que espero na ilha, é foristas inteligentes, que já conhecem bem este mundo, e que podem entrar logo na linha da frente e talvez alguns conflitos, como é habitual. :P Na minha equipa, gostava de ter vários foristas. :rolleyes: Desde que estejam pronto a alinhar, é o suficiente. :P ”

zEPsy9i.gif
*Aparentemente algo não foi bem do agrado do Jorge*

• Like 4

Chegam agora os dois últimos concorrentes d'Os Sobreviventes! São eles:

Ricardotv1

6Kso2vj.gif
*Ricardo tenta entrar no concurso a conquistar já alguns corações*

O que o Ricardo tem a dizer sobre si e o seu jogo

"Oi oi gente! Chamo-me Ricardo, tenho 16 anos, vivo no Porto e gosto de comer!
Não tenho nenhum plano de jogo! Apenas, pretendo cumprir com os desafios e divertir-me! Na ilha espero encontrar diversão e talvez um gajo bom, mas se for bom já não está na ilha, porque alguém já o roubou de mim :'( 
Um forista que gostava de ter na minha equipa... bem, não conheço muitas pessoas neste forum (ou quase mesmo nenhuma) por isso, qualquer um :D"

CIbFPUV.gif
*Pelos vistos não há nenhum gajo bom na ilha*

Rui Gonçalves

zMlrXq.gif
*Rui chega de surpresa*

O que o Rui tem a dizer sobre si e o seu jogo

"Sou o Rui Gonçalves, tenho XXI anos. Sou metódico, divertido e distraído!
Como planeio jogar? Sentado no computador ou no smartphone, dependendo do sítio!
O que espero encontrar na ilha? Macacos, coqueiros, palmeiras e sol? :D
Qual o forista que queria como companheiro? Aquele que me leve à final e depois seja completamente destruído!
Apenas quero deixar uma mensagem para os meus adversários: vão ser todos como as casas da Era Imobiliária ou como a frase preferida do Fernando Mendes: JÁ FORAM/ERAM! ;) "

gHHAAun.gif
*Rui Gonçalves e Joana Santos dançam*

• Like 2