Jump to content

Os Sobreviventes II - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

Eu gosto muito de ti, Joana :3 Mas tens que admitir que nos concursos... né xD

tás a avaliar-me apenas pelo teu concurso suponho Oxi e eu mal tinha tempo dado que estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo xD e sempre disse isso acho eu pelo menos que me lembre. Nos outros em que participei (outra edição dos sobreviventes, 5T e não me lembro de mais) sempre fui empenhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxi, isto é para ti: eu e a Joana somos tão flop's que até ganhamos o primeiro "sobreviventes". :) Foi só para relembrar. :P

Em todos os concursos há sempre flops que chegam ao fim, seja por amizades ou por passarem pelos pingos. Não levem o que disse a peito, por favor xD

tás a avaliar-me apenas pelo teu concurso suponho Oxi e eu mal tinha tempo dado que estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo xD e sempre disse isso acho eu pelo menos que me lembre. Nos outros em que participei (outra edição dos sobreviventes, 5T e não me lembro de mais) sempre fui empenhada.

Pronto, filha. Espero que esteja errado xD Arrasa com as bichaaas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As equipas até parecem equilibradas, excepto uma que parece um pouco superior.

Equipa Azul: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o João_O.

Equipa Laranja: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o Pams.

Equipa Amarela: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o Nuno.

Concorrentes flops (mas que podem chegar longe): Joana Moita, João_O, André Santos, Jtv e Joanasantos.

Concorrentes empenhados: Yggdrasil, Diogo_M, Pamsf998, Miguel S., Ricardotv1, Jota, Rick, Nuno Scp, Bloody, Mauro Pombo.

E eu sou fantasma :cool:

tumblr_nuyqxaxgoa1txfen3o1_500.gif

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todos os concursos há sempre flops que chegam ao fim, seja por amizades ou por passarem pelos pingos. Não levem o que disse a peito, por favor xDPronto, filha. Espero que esteja errado xD Arrasa com as bichaaas!

Então gostava que me dissesses em que te baseias para achares isso de mim... Deves-me conhecer mesmo bem e eu sem saber. :|:S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente equipa... Gonçalo :D Diogo! :D Joana, minha companheira da vitória na primeira edição! :D

Falto eu. :yes: :haha: 

As equipas até parecem equilibradas, excepto uma que parece um pouco superior.

Equipa Azul: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o João_O.

Equipa Laranja: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o Pams.

Equipa Amarela: Se esta equipa perder, o primeiro eliminado será o Nuno.

Concorrentes flops (mas que podem chegar longe): Joana Moita, João_O, André Santos, Jtv e Joanasantos.

Concorrentes empenhados: Yggdrasil, Diogo_M, Pamsf998, Miguel S., Ricardotv1, Jota, Rick, Nuno Scp, Bloody, Mauro Pombo.

Muito obrigado Oxi, mesmo :D (ou não, rei dos flops) :cool: mas vá, gostei da parte do "que podem chegar longe". :P

E agora, #BLUETEAM, minha cor favorita :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua opinião fundamentada em pré-conceitos já formados, de modo a causar instabilidade. Enfim. Nem começou e já rotulas alguns concorrentes/foristas. O contrário não gostavas.

Não gostava? Conheces-me mal. Eu gosto sempre de saber as opiniões das pessoas. Eu dei a minha consoante o que penso de ti num concurso, não na tua vida real. Levaste tão a peito, sem necessidade :P Eu acho a Moita flop nos concursos, mas um amor de moça fora disso. Eu acho o Rick um chorão nos concursos, mas um amor de moço fora disso. São coisas diferentes xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baseio-me no Alohomora e no TIT :P

Eu posso ter sido um flop no Alohomora mas procurei dar o meu melhor, inclusive naqueles duelos houve um que respondi a várias perguntas e tal mais rápido, mesmo assim foi o Mauro que trabalhou mais, óbvio, mas houve gente que não fez quase nada mas pronto :haha: no TIT nem participei precisamente porque sabia que o pouco tempo prejudicaria a minha participação...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava? Conheces-me mal. Eu gosto sempre de saber as opiniões das pessoas. Eu dei a minha consoante o que penso de ti num concurso, não na tua vida real. Levaste tão a peito, sem necessidade :P Eu acho a Moita flop nos concursos, mas um amor de moça fora disso. Eu acho o Rick um chorão nos concursos, mas um amor de moço fora disso. São coisas diferentes xD 

Não, não levei a peito. Não me interessa qual é a tua opinião. Não gostei o facto de referires basicamente já, quem são os concorrentes que vão flopar. Achei de mau gosto. Epah tipo os outros concursos não podem ser fio condutor para os outros, já que as condições podem ser diferentes, muito diferentes.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2lC6GD3.png?1

Como foi dito na apresentação do concurso, todas as semanas terão um tema diferente, algo que seja preciso para se sobreviver. Como ainda não estão habituados à ilha onde estão neste momento, o tema da primeira semana é:

 

Orientação

A recompensa pela qual estão a competir nesta primeira prova de recompensa é...

3b261ccd0452b89a863a35fe0a0355b6.jpg

Uma bússola!

No entanto, só uma equipa irá receber este objeto que tanto jeito vos vai dar mais para a frente. :yes: O primeiro concorrente a fazê-lo irá ganhar a recompensa para a sua equipa. O desafio será enviado dentro de poucos momentos para uma MP de grupo com o representante de cada equipa e a solução do desafio tem que ser enviada por MP individual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#chegandolater

Oiii :D Não falo com praticamente ninguém da minha equipa, mas pronto, não vai ser nada xD Os meus miguxos fugiram todas para outras equipas i.i Nem a flopada da Moita me conseguiu meter na equipa dela #sofro

Também gosto da parte de certas pessoas não se terem inscrito no concurso.

Finalizando, eu trabalho sempre até bue tarde i,i vou tentar fazer o meu melhor. Eu não era para me inscrever mas o Gabriel pagou-me 10 euros e então vim :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Também gosto da parte de certas pessoas não se terem inscrito no concurso.

 

Essas pessoas não suportariam ver-te desistir pela 40ª vez de uma concurso, pouparam-se a lágrimas :cool: Brincando :rofl::rofl: Boa sorte neste concurso!

#espectador

#maytheoddsbeeverinmyfavor

#aiesperaconcursoerrado.

Boa sorte aos organizadores, infelizmente não sabia se podia ter tempo para estar aqui. Portanto faço como muito, atiro as minhas postas de pescada. Já tenho favorito! Ou então não :cool:

 

NobodyCaresCristinaYang_zps4b4ebdae.gif

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...