David Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Edited September 13, 2015 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergioferreiragmr@gmail.com Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Estes resultados não estão corretos!!! Ainda de manhã fui ver a curva e não é isso que mostra, eu não tenho preferências, vejo o que gosto, e até vejo mais SIC que TVI, mas estes resultados andam falsos, porque segundo a curva de hoje a TVI vence com folga de manhã, de tarde e no HN a curva verde está por cima da vermelha em todo o HN, então a diferença entre JP na curva e o resultado final que fez é uma diferença ..., a sério o núcleo cómico nos canais e mesmo a GFK. Edited September 12, 2015 by sergioferreiragmr@gmail.com 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 SIC muito perto da TVI, nada bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Na SIC, «Coração d'Ouro» a descer, fruto do fim de semana. «Mar Salgado» muito bem. Podia fazer mais, não fosse esta palhaçada de sandwich. «Poderosas» péssima. Já não vai lá. «Babilónia» a liderar contra os intervalos da TVI e da RTP1. Na TVI, «A Única Mulher» a aguentar-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Não substituam o Diretor de Programas para os lados de Queluz que não é preciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Alto Astral anda tão bem ultimamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Estes resultados não estão corretos!!! Ainda de manhã fui ver a curva e não é isso que mostra, eu não tenho preferências, vejo o que gosto, e até vejo mais SIC que TVI, mas estes resultados andam falsos, porque segundo a curva de hoje a TVI vence com folga de manhã, de tarde e no HN a curva verde está por cima da vermelha em todo o HN, então a diferença entre JP na curva e o resultado final que fez é uma diferença ..., a sério o núcleo cómico nos canais e mesmo a GFK. A curva apenas mostra o rating que cada minuto teve, ou seja, só contam os pontos das 06:30;07:30;08:30... eles depois unem os pontos fazendo uma linha. Mas por exemplo: a TVI pode ter ganho o minuto das 21:30, e perdido sempre das 21:31 ás 22:29. TVI e SIC empatadas. RTP1 péssima RTP2 razoável. CdO a baixar de novo. JP muito fracos Para quem dizia que Poderosas tinha agarrado o público, e estava a subir a olhos vistos Aqui estou eu para dizer que eu estava certo, bastou voltar para o horário normal e o público fugiu todo! E ainda deu o ínicio colada a MS. Edited September 12, 2015 by Tiago João 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Coração d'Ouro a descer e hoje ainda vai descer mais acho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Penso que Mar Salgado também desceu. Aliás é normal as novelas da SIC descerem às sextas. Mas Coraçao d'Ouro esteve bem na mesma. SIC e TVI praticamente empatadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Fico contente que Vida de Mãe esteja a fazer melhores resultados! Gosto muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 11-11? Ainda não estamos tão perto do Natal, era bom RTP Informação horrível a não aproveitar praticamente nada com o debate Passos Coelho x Catarina Martins... BTV com bom resultado devido ao jogo. Grande empate na liderança entre Hollywood, Disney e CN. Começo a pensar que depois das eleições (ou até durante) os informativos vão ter muito mais dificuldades em liderar do que em tempos passados. Muitas pessoas estão fartas de ser inundadas com notícias sobre política. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Canais temáticos da SIC péssimos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Canais temáticos da SIC faziam resultados excepcionais há uns anos, mas agora..."Coração D Ouro" a manter-se firme apesar do mimimi todo.AUM não ata nem desata. JP bem e Poderosas em trajetória descendente.Telejornal a afundar-se. SIC quase a empatar com a TVI graças à supremacia do prime time.Cartoon Network muito bem <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 RTP1 muito mal, Sexta às 9 a desiludir. Informação muito fraca, pede-se novo grafismo e mais dinamismo no ritmo do Telejornal.RTP2 e BTV muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Regresso do Sexta ás 9 muito fraco. Quem vê a Rtp continua de férias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Acho que o resultado de Bem Vindos a Beirais fala para aqueles que parece que querem que a série dure até 2030! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Penso que Mar Salgado também desceu. Aliás é normal as novelas da SIC descerem às sextas. Mas Coraçao d'Ouro esteve bem na mesma. SIC e TVI praticamente empatadas. Não. Não. Desculpa lá. Segundo as promos de uns certos canais 2 décimas a mais é vitória! Por isso, ontem, a TVI venceu a SIC 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Não. Não. Desculpa lá. Segundo as promos de uns certos canais 2 décimas a mais é vitória! Por isso, ontem, a TVI venceu a SIC Folgadamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 acho o resultado do VnTV fraco tal como o do ATES. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Não. Não. Desculpa lá. Segundo as promos de uns certos canais 2 décimas a mais é vitória! Por isso, ontem, a TVI venceu a SIC Eu disse praticamente, não disse que estavam mesmo empatadas. Mas tanto faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) acho o resultado do VnTV fraco tal como o do ATES. Depois é o Goucha que baixa os resultados Cristina e Goucha completam-se e mais não digo. Edited September 12, 2015 by TheSecret Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Eu disse praticamente, não disse que estavam mesmo empatadas. Mas tanto faz. Eu sei, mas aproveitar para brincar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Que porcaria o resultado de Beirais. Dos piores desde o início da série. Eu que era um defensor dessa série e já nem vejo há 1 mês por estar fartinho. Gosto muito mais de Coração d'Ouro e Mar Salgado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) Beirais com um resultado surreal. E não, ter começado às 22h depois de um Sexta às 9 apagado não é desculpa para ter 6% de share. À atenção dos que choram o fim da série.Vida de Mãe com um bom resultado.Já agora, a RTP Memória está ali a mais no top, seria um enorme feito o canal ter 1% de share. Edited September 13, 2015 by miguelalex23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts