Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de Sábado - 15-08-2015


David

Posts Recomendados

Mas o filme tinha muito mais potencial, não sei o que passou pela cabeça da SIC para exibir-lo a um sábado à tarde no verão :S 

Porque se calhar é um filme de verão? Sim porque não são só os portugueses que vêem o filme... ele é dirigido principalmente aos emigrantes, que estão cá no verão. Passar o filme numa tarde de outono é que seria de estranhar, digo eu. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde de cinema de ontem da SIC foi de sonho:wub: Três filmes fantásticos que não mereciam ser desperdiçados num sábado há tarde:| Enfim. 

'Mar Salgado' esteve muito bem, e a obter um share explosivo:)

'Jardins Proibidos' não teve a mesma sorte, tendo si relegada para baixo dos 25 de share. 

Voltando aos filmes. 'A Gaiola Dourada' a conseguir um resultado muito bom, mas é de facto uma lástima que este filme não tenha sido estreado a um dia mais apropriado:( Enfim. 

'A Lagoa Azul' também se portou bem. 'Teen Beach Movie' a perder quase metade dos espectadores do 'Fama Show'... será que estou a ver bem?!:shok::huh: E logo um filme tão bom...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Voltando aos filmes. 'A Gaiola Dourada' a conseguir um resultado muito bom, mas é de facto uma lástima que este filme não tenha sido estreado a um dia mais apropriado:( Enfim. 

'A Lagoa Azul' também se portou bem. 'Teen Beach Movie' a perder quase metade dos espectadores do 'Fama Show'... será que estou a ver bem?!:shok::huh: E logo um filme tão bom...

Eu acho que estás, porque para mim, à exceção de "A Gaiola Dourada", que merecia mais, os filmes ainda fizeram muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar é um filme de verão? Sim porque não são só os portugueses que vêem o filme... ele é dirigido principalmente aos emigrantes, que estão cá no verão. Passar o filme numa tarde de outono é que seria de estranhar, digo eu. :P

Sim mas o filme também é direccionado aos milhares de portugueses, sobretudo jovens, que atualmente pensam em deixar o nosso País. Já para não falar de que muitos regressaram definitivamente a Portugal, logo acho que a mensagem do filme é mais para essas pessoas:) 

De qualquer das formas o que os emigrantes querem quando cá vêem no verão é matar saudades da família, amigos e dos lugares onde outrora foram mais felizes, querem lá eles saber de ficar em casa a ver televisão a um sábado há tarde:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estás, porque para mim, à exceção de "A Gaiola Dourada", que merecia mais, os filmes ainda fizeram muito.

Sim e até nem acho que os filmes tenham estado mal de todo, tendo em conta que deram a um sábado. Mas cair dos 6,8 de rat para os 3,5 é, no minímo, "curioso":|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do cabo também estão mal? É que se não o Canção Nova anda mesmo a partir tudo :lol:

A Gaiola Dourada a merecer um grande resultado, apesar da SIC ter maltratado tanto a imagem e som do filme...
Sábado para a Meia Noite a subir o share. Nota-se logo que não foi o programa do Nilton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que aconteceu aos Jardins? Só fizeram 25 de share e ficaram abaixo dos 10 de rating :S

Gaiola Dourada a fazer um bom resultado, bem como a Lagoa Azul, que por sua vez foi um filme bastante comentado no Twitter ontem à tarde, tendo ido parar às trends.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar é um filme de verão? Sim porque não são só os portugueses que vêem o filme... ele é dirigido principalmente aos emigrantes, que estão cá no verão. Passar o filme numa tarde de outono é que seria de estranhar, digo eu. :P

Sim, porque os emigrantes, cá de férias, não têm mais que fazer do que estar em frente à TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas o que os emigrantes querem quando cá vêem no verão é matar saudades da família, amigos e dos lugares onde outrora foram mais felizes, querem lá eles saber de ficar em casa a ver televisão a um sábado há tarde:)

Ficar em casa a ver televisão, e ainda por cima um filme como A Gaiola Dourada, não é de todo uma má ideia. É também um momento em família. E o filme deu antes/na altura do jantar, o que era propício. Se desse à noite era pior. E atenção que é à tarde, não confundas com o programa da RTP. :rolleyes: 

Sim, porque os emigrantes, cá de férias, não têm mais que fazer do que estar em frente à TV...

A ti digo o mesmo que disse à Maya. Quando fui ao cinema havia imensos emigrantes a verem o filme, e bem podiam ter querido ver o filme novamente... é como vejo as coisas. Acho que seria pior colocarem o filme noutra altura do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ti digo o mesmo que disse à Maya. Quando fui ao cinema havia imensos emigrantes a verem o filme, e bem podiam ter querido ver o filme novamente... é como vejo as coisas. Acho que seria pior colocarem o filme noutra altura do ano. 

Claro que não seria pior. O consumo era outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficar em casaarrow-10x10.png a ver televisão, e ainda por cima um filme como A Gaiola Dourada, não é de todo uma má ideia. É também um momento em família. E o filme deu antes/na altura do jantar, o que era propício. Se desse à noite era pior. E atenção que é à tarde, não confundas com o programa da RTP. :rolleyes: 

Isso a um domingo há tarde até faz sentido, mas não te esqueças que ontem foi sábado...:|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e até nem acho que os filmes tenham estado mal de todo, tendo em conta que deram a um sábado. Mas cair dos 6,8 de rat para os 3,5 é, no minímo, "curioso":|

Mas para mim, o "Teen Beach Movie" ter feito isso tudo é que é "curioso", porque eu só consegui estar a ver aquilo durante mais de meia hora, porque estava a gozar com o filme à grande.:mosking::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e até nem acho que os filmes tenham estado mal de todo, tendo em conta que deram a um sábado. Mas cair dos 6,8 de rat para os 3,5 é, no minímo, "curioso":|

"Curioso"? Nem sei porque a SIC apostou em tal filme. Nem consigo ver uns 10 minutos do filme. Acho que para a concorrência que tinha na hora já fez bastante.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Curioso"? Nem sei porque a SIC apostou em tal filme. Nem consigo ver uns 10 minutos do filme. Acho que para a concorrência que tinha na hora já fez bastante.

O filme foi muito bem recebido junto da critica especializada, e é muito popular junto ao público jovem, só que no contexto em que foi transmitido estava claramente em desvantagem:|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes resultados ainda me admiro como a TVI ganhou o dia...

a TVI não ganhou o dia...

e pronto, este sábado pelo  as pessoas preferiram a programaao da SIC e até o Não Ha Crise foi o 2º programa mais visto

Jardins a FLOPAR ao admira, aquilo já deve começar a enjoar.

pena o horário nobre da RTP estar ao fraquinho 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...