Jump to content

Audiências de Sábado - 15-08-2015

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Edited by David
O quadro principal foi corridigo

NHC é o destaque. A Gaiola Dourada acima das minhas expectativas, confesso. Mas o filme tinha muito mais potencial, não sei o que passou pela cabeça da SIC para exibir-lo a um sábado à tarde no verão

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> 

• Like 1

Mas o filme tinha muito mais potencial, não sei o que passou pela cabeça da SIC para exibir-lo a um sábado à tarde no verão

Hidden Content

Porque se calhar é um filme de verão? Sim porque não são só os portugueses que vêem o filme... ele é dirigido principalmente aos emigrantes, que estão cá no verão. Passar o filme numa tarde de outono é que seria de estranhar, digo eu.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 2

A tarde de cinema de ontem da SIC foi de sonho

Hidden Content

/emoticons/default_mellow.png"> Enfim. 

'Mar Salgado' esteve muito bem, e a obter um share explosivo

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png">

'Jardins Proibidos' não teve a mesma sorte, tendo si relegada para baixo dos 25 de share. 

Voltando aos filmes. 'A Gaiola Dourada' a conseguir um resultado muito bom, mas é de facto uma lástima que este filme não tenha sido estreado a um dia mais apropriado

Hidden Content

/emoticons/default_sad.png"> Enfim. 

'A Lagoa Azul' também se portou bem. 'Teen Beach Movie' a perder quase metade dos espectadores do 'Fama Show'... será que estou a ver bem?!

Hidden Content

/emoticons/default_huh.png"> E logo um filme tão bom...

• Like 1

Voltando aos filmes. 'A Gaiola Dourada' a conseguir um resultado muito bom, mas é de facto uma lástima que este filme não tenha sido estreado a um dia mais apropriado

Hidden Content

/emoticons/default_sad.png"> Enfim. 

'A Lagoa Azul' também se portou bem. 'Teen Beach Movie' a perder quase metade dos espectadores do 'Fama Show'... será que estou a ver bem?!

Hidden Content

/emoticons/default_huh.png"> E logo um filme tão bom...

Eu acho que estás, porque para mim, à exceção de "A Gaiola Dourada", que merecia mais, os filmes ainda fizeram muito.

• Like 1

Porque se calhar é um filme de verão? Sim porque não são só os portugueses que vêem o filme... ele é dirigido principalmente aos emigrantes, que estão cá no verão. Passar o filme numa tarde de outono é que seria de estranhar, digo eu.

Hidden Content

Sim mas o filme também é direccionado aos milhares de portugueses, sobretudo jovens, que atualmente pensam em deixar o nosso País. Já para não falar de que muitos regressaram definitivamente a Portugal, logo acho que a mensagem do filme é mais para essas pessoas

Hidden Content

De qualquer das formas o que os emigrantes querem quando cá vêem no verão é matar saudades da família, amigos e dos lugares onde outrora foram mais felizes, querem lá eles saber de ficar em casa a ver televisão a um sábado há tarde

Hidden Content

• Like 2

Eu acho que estás, porque para mim, à exceção de "A Gaiola Dourada", que merecia mais, os filmes ainda fizeram muito.

Sim e até nem acho que os filmes tenham estado mal de todo, tendo em conta que deram a um sábado. Mas cair dos 6,8 de rat para os 3,5 é, no minímo, "curioso"

Hidden Content

/emoticons/default_mellow.png">

• Like 2

Que aconteceu aos Jardins? Só fizeram 25 de share e ficaram abaixo dos 10 de rating 

Hidden Content

Gaiola Dourada a fazer um bom resultado, bem como a Lagoa Azul, que por sua vez foi um filme bastante comentado no Twitter ontem à tarde, tendo ido parar às trends.

Hidden Content

Sim, porque os emigrantes, cá de férias, não têm mais que fazer do que estar em frente à TV...

De qualquer das formas o que os emigrantes querem quando cá vêem no verão é matar saudades da família, amigos e dos lugares onde outrora foram mais felizes, querem lá eles saber de ficar em casa a ver televisão a um sábado há tarde

Hidden Content

Ficar em casa a ver televisão, e ainda por cima um filme como A Gaiola Dourada, não é de todo uma má ideia. É também um momento em família. E o filme deu antes/na altura do jantar, o que era propício. Se desse à noite era pior. E atenção que é à tarde, não confundas com o programa da RTP.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 

Sim, porque os emigrantes, cá de férias, não têm mais que fazer do que estar em frente à TV...

A ti digo o mesmo que disse à Maya. Quando fui ao cinema havia imensos emigrantes a verem o filme, e bem podiam ter querido ver o filme novamente... é como vejo as coisas. Acho que seria pior colocarem o filme noutra altura do ano. 

• Like 1

A ti digo o mesmo que disse à Maya. Quando fui ao cinema havia imensos emigrantes a verem o filme, e bem podiam ter querido ver o filme novamente... é como vejo as coisas. Acho que seria pior colocarem o filme noutra altura do ano. 

Claro que não seria pior. O consumo era outro.

Ficar em

Hidden Content

a ver televisão, e ainda por cima um filme como A Gaiola Dourada, não é de todo uma má ideia. É também um momento em família. E o filme deu antes/na altura do jantar, o que era propício. Se desse à noite era pior. E atenção que é à tarde, não confundas com o programa da RTP.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 

Isso a um domingo há tarde até faz sentido, mas não te esqueças que ontem foi sábado...

Hidden Content

• Like 1

Sim e até nem acho que os filmes tenham estado mal de todo, tendo em conta que deram a um sábado. Mas cair dos 6,8 de rat para os 3,5 é, no minímo, "curioso"

Hidden Content

Mas para mim, o "Teen Beach Movie" ter feito isso tudo é que é "curioso", porque eu só consegui estar a ver aquilo durante mais de meia hora, porque estava a gozar com o filme à grande.

Hidden Content

/emoticons/default_tongue.png">

Isso a um domingo há tarde até faz sentido, mas não te esqueças que ontem foi sábado...

Hidden Content

São perspectivas. Eu acho que as pessoas saem mais de casa ao domingo do que no sábado, mas tudo bem. E volto a frisar: à tarde.

• Like 1

Hidden Content

"Curioso"? Nem sei porque a SIC apostou em tal filme. Nem consigo ver uns 10 minutos do filme. Acho que para a concorrência que tinha na hora já fez bastante.

Edited by Jtv

"Curioso"? Nem sei porque a SIC apostou em tal filme. Nem consigo ver uns 10 minutos do filme. Acho que para a concorrência que tinha na hora já fez bastante.

O filme foi muito bem recebido junto da critica especializada, e é muito popular junto ao público jovem, só que no contexto em que foi transmitido estava claramente em desvantagem

Hidden Content

• Like 1

Com estes resultados ainda me admiro como a TVI ganhou o dia...

a TVI não ganhou o dia...

e pronto, este sábado pelo  as pessoas preferiram a programaao da SIC e até o Não Ha Crise foi o 2º programa mais visto

Jardins a FLOPAR ao admira, aquilo já deve começar a enjoar.

pena o horário nobre da RTP estar ao fraquinho 

Share

• Create New...