Jump to content

Audiências de 5ª feira - 06-08-2015


David
 Share

Recommended Posts

A SIC muito perto da TVI 

A tarde é sua ontem esteve mal aquele share ...:negative::negative: 

Mar salgado - muito bem 

Única mulher - muito bem 

Poderosas- bem

Jardins proibidos - bem 

Imperio -muito bem 

Alto astral -bem

Babilonia -razoavel

Duas caras -bem 

Feitiço de amor razoavel

Fascinios a subir por isso bem 

Link to comment
Share on other sites

2,6% para a RTP2 num dia "normal", bela surpresa, impulsionada por aqueles 9,1 do Zig Zag da manhã.

Muito bem também a Volta, a levar a RTP Informação umas décimas acima do normal e a ter um excelente resultado na RTP1. Pena só que a etapa tenha acabado relativamente mais cedo que o normal.

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser irónico que tanto a SIC como a TVI, em dias dedicados especialmente ao 760 fazem sempre média mais baixas que o normal.... xD Nem as Quintas são ricas para a TVI nem as Sextas são Mágicas para a SIC, pois só prejudicam... 

MS a fraquejar, no entanto presumo que tenha liderado no confronto direto pois AUM com mais 20 minutos de vantagem poucas décimas ficou acima, pouca vantagem tirou... :P 

Destaca-se Império e Duas Caras na SIC com melhores resultados que nos últimos dias. 

Link to comment
Share on other sites

Poderosas nos 21 de share, e dá colada a MS queria ver se não desse. 

Não deixa de ser irónico que tanto a SIC como a TVI, em dias dedicados especialmente ao 760 fazem sempre média mais baixas que o normal.... xD Nem as Quintas são ricas para a TVI nem as Sextas são Mágicas para a SIC, pois só prejudicam... 

E é bem feita, já metem nojo com tanto 760.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dia de consumo baixo, no geral. Destaque ótimo para a RTP2, agora com as férias anda a subir e bem! :)

Mar Salgado a descer o seu share! :excl: Apesar de o número de espectadores estar semelhante. A Única Mulher está a dar-lhe bem, quem a vê tem-me dito que têm sido ótimos episódios!

Jardins andam coloridos, bem. Poderosas a descer qualquer coisinha, mas bem, apesar do share. Será que a medida de encurtar o intervalo está a deixar de funcionar?

Minuto mais visto da RTP1 nem chegou aos 20% de share... :O
SIC não consegui nem 32% de share no seu minuto.

Império a melhorar!

Fascínios a subir! Feitiço de Amor com um número de espetadores admirável!

Número aceitável para o documentário sobre Hiroxima, na RTP1. Esteve brutal! :D

Quando metem 760 no Você na TV, já se sabe o que é... Aprendam, pá! :@

Link to comment
Share on other sites

A RTP esteve mal, embora tenha subido bastante em relação ao dia anterior. A SIC também esteve mal, bem como a TVI, que caiu bastante em relação ao dia anterior. Cabo excelente.

O Jornal das 8 esteve excelente. Mesmo com um lead-in desastroso consegue aproximar-se da liderança.  O Jornal da Noite esteve muito bem, a liderar. Tem estado particularmente bem esta semana. O Telejornal esteve mal, não aproveitando o excelente lead-in.

O Preço Certo excelente. Recuperou da sua terrível Quarta feira para este resultado. The Money Drop esteve medonho:O A TVI tem que tirar este vírus da grelha o mais rápido possível. Mesmo com o consumo a subir, o programa manteve-se igual!! Alto Astral  péssima, começo mesmo a achar que a novela não tem mais solução. 

Bem-Vindos a Beirais a enterrar a RTP e a pedir para sair da grelha.:rolleyes: Mar Salgado mal, teve um resultado bastante fraquinho. A Única Mulher muito bem, embora tenha descido.

Poderosas mal, não se justifica descer abaixo dos 10 de rating num horário de elevado consumo. Será que a novela está a começar a cair novamente? Jardins Proibidos bem.

Link to comment
Share on other sites

Etapa rainha da Volta com um excelente resultado. RTP Informação a subir um pouco.
Documentário sobre Hiroshima não esteve nada mal, se tivermos em conta que Beirais já não faz muito mais que aquilo.
Mentalista e The Following fraquíssimos. :sleep:

RTP2 com um bom dia, impulsionada pela repentina subida do Zig Zag aos 9%.

The Money Drop com um resultado desastroso.

Link to comment
Share on other sites

"A Única Mulher" esteve excelente, a manter-se no primeiro lugar do pódio. "Mar Salgado" também esteve muito bem. 

"Jardins Proibidos" continua a dominar o horário em que é transmitida. 

"Hiroxima" merecia um resultado melhor, se bem que 6 de rating para um documentário transmitido pela estação pública não é propriamente o fim do mundo:rolleyes: Este importante relato histórico, que desvenda um pouco do que foi o terror da primeira bomba atómica lançada em território japonês, está muito bem conseguido. Parabéns RTP pela aposta:)

No day time das generalistas, destaque ainda para a liderança de "Duas Caras". 

 

Edited by Maya 2
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

No day time das generalistas, destaque para a liderança de "Duas Caras" e para o quase empate entre o "Verão Total - Tarde" e o "A Tarde é Sua", apesar do programa da RTP ter durado apenas cerca de uma hora.

 

O Verão Total e o A Tarde É Sua não estiveram sequer um minuto em confronto direto, não faz muito sentido estar a comparar.

Link to comment
Share on other sites

A Única Mulher a merecer aquele resultado. Único programa do dia acima dos 30. :dance: Jardins igualmente bem, embora esteja numa frase mais fraca, comparada com maio/junho, consegue estar muito mais forte que em setembro/outubro (também não era difícil, o maior drama daquilo era a Clarinha, Clarinha e Clarinha :dry:)

Mar Salgado a fraquejar, acabem a novela às 10, já agora. :sleep: Poderosas na mesma como a lesma, é como diz o outro, já fotes. :lol:

Jornal das 8 com a Judite a perder para o Jornal da Noite, mas também não foi por muito.

De resto, destacar a tarde das privada, que esteve uma miséria (para variar um bocado) com a RTP a fazer 28 em plena tarde de verão. Também é só no verão, porque com a estragar a grelha como o Deusdado está a fazer, a RTP em setembro volta aos 11/12. :punish:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...