Jump to content

Audiências 5ª feira - 30-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Só falta ali uma alteração na novela Poderosas para bater de vez a concorrência, já faltou mais.

pois a novela está a crescer a olhos vistos.

Mar Salgado demolidora ontem

Ciclismo Volta a Portugal a fazer bons valores

TMD miserável , agora fica sempre em 3º , não cativou mesmo o público

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta ali uma alteração na novela Poderosas para bater de vez a concorrência, já faltou mais.

pois a novela está a crescer a olhos vistos.

Mar Salgado demolidora ontem

Ciclismo Volta a Portugal a fazer bons valores

TMD miserável , agora fica sempre em 3º , não cativou mesmo o público

 

 

TMD são repetições, queres o quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso fui ver o episódio de Mar Salgado (para tentar perceber) e a verdade é que foi um episódio excelente.. nao sei se é costume, mas gostei xD

Eu ia-te responder à bocado mas assim poupaste-me a resposta :P

Isso do "acontece tudo em AUM" já se tornou num argumento cansativo de ler, porque não é a única novela onde acontece tudo. Não se esqueçam que MS tem todos os dias, ou quase todos, episódios bombásticos. Por alguma coisa a novela ao fim de quase 300 episódios ainda faz estes números e mantém o público preso à história ;)  como pudeste ver também foi um episódio excelente e isso justifica a audiência. Quem vem com as típicas insinuações e dúvidas para aqui, movidas por fanatismo, é quem não acompanha a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ia-te responder à bocado mas assim poupaste-me a resposta :P

Isso do "acontece tudo em AUM" já se tornou num argumento cansativo de ler, porque não é a única novela onde acontece tudo. Não se esqueçam que MS tem todos os dias, ou quase todos, episódios bombásticos. Por alguma coisa a novela ao fim de quase 300 episódios ainda faz estes números e mantém o público preso à história ;)  como pudeste ver também foi um episódio excelente e isso justifica a audiência. Quem vem com as típicas insinuações e dúvidas para aqui, movidas por fanatismo, é quem não acompanha a novela.

Não houve uma fase de umas semanas em que esteva parada? Eu não vejo, mas tenho pessoas que se queixavam de que aquilo andava a enrolar :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve uma fase de umas semanas em que esteva parada? Eu não vejo, mas tenho pessoas que se queixavam de que aquilo andava a enrolar :dontknow:

Vai da opinião de cada um. Eu tento pelo menos ver 2/3 episódios por semana, não consigo acompanhar todos os dias por causa da vida pessoal, mas do que vejo em nenhum momento me cansou ou achei que estivesse parada. Pode haver, como é natural, episódios mornos ou com pouca ação face a outros mas a novela nunca morreu. Aliás nós vê-mos isso pelas constantes capas da imprensa que dão conta das reviravoltas na novela :) mas claro que isto é sempre uma opinião pessoal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...