Jump to content

MdM | Junho 2015

Diana

Recommended Posts

Parabéns Jota!

Parabéns Jota :P 

Não estava a dar para comentar neste tópico, mas agora já dá. Parabéns Jota :P 

Parabéns Jota :D

Um membro que já merecia há muito. Muitos parabéns Jota! :D  

Obrigado a todos :D Confesso que não estava à espera desta distinção. Sei que às vezes (quase sempre) sou um bocado bruto a dar a minha opinião e nem sou o mais educado a fazê-lo mas gente de opinião forte é assim :mosking: Para além de achar que não sou nenhum role model de membro x) De qualquer das formas não há cá ressentimentos e se um dia estou a discutir com um membro, no outro dia já estou disposto a comentar na boa cenas em comum. 

Algo que tento (embora sem grande sucesso :mosking:), e sempre tentarei, é dar movimento à secção das séries para não ficarmos todos muito presos às principais séries americanas, quando existem por aí outras séries (de outras nacionalidades, mas também americanas) tão boas ou melhores e acho que o fórum e a secção só beneficiam com essa variedade. 

• Like 3

Muitos parabéns Jota! :P Distinção totalmente merecida!  :) 

Parabéns Jota :P

Parabens! :D

Sinceramente, acho que este é o prémio mais mal atribuído até agora no fórum. :unsure: Não merecia de todo, mas parabéns Jota. :smoke:

Hidden Content

Parece que voltaram com bons MdM. Parabéns Jota :yes: 

Obrigado a todos, novamente :D