Jump to content

MdM | Junho 2015


Diana

Posts Recomendados

Definido que foi o Membro do Mês de maio, e com um pequeno delay (o qual lamento), vamos destacar o Membro do Mês de junho.

E o MdM de junho é...

Jota

O Jota teve, desde muito cedo no A Televisão, um papel muito importante, quer na altura em que integrou a Equipa aTV, quer mais recentemente aqui no fórum. Com a proatividade para trazer novos conteúdos e promover o debate particularmente na área das séries, o Jota é o destaque deste mês.

Muitos parabéns e obrigada pelo teu contributo.

Entretanto manda-me a tua morada por PM para que te possa enviar o teu Kit de Membro do Mês.

Bons posts!

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Jota!

Parabéns Jota :P 

Não estava a dar para comentar neste tópico, mas agora já dá. Parabéns Jota :P 

Parabéns Jota :D

Um membro que já merecia há muito. Muitos parabéns Jota! :D  

Obrigado a todos :D Confesso que não estava à espera desta distinção. Sei que às vezes (quase sempre) sou um bocado bruto a dar a minha opinião e nem sou o mais educado a fazê-lo mas gente de opinião forte é assim :mosking: Para além de achar que não sou nenhum role model de membro x) De qualquer das formas não há cá ressentimentos e se um dia estou a discutir com um membro, no outro dia já estou disposto a comentar na boa cenas em comum. 

Algo que tento (embora sem grande sucesso :mosking:), e sempre tentarei, é dar movimento à secção das séries para não ficarmos todos muito presos às principais séries americanas, quando existem por aí outras séries (de outras nacionalidades, mas também americanas) tão boas ou melhores e acho que o fórum e a secção só beneficiam com essa variedade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns Jota! :P Distinção totalmente merecida!  :) 

 

Parabéns Jota :P

Parabens! :D

Sinceramente, acho que este é o prémio mais mal atribuído até agora no fórum. :unsure: Não merecia de todo, mas parabéns Jota. :smoke:

 

Hidden Content

Parece que voltaram com bons MdM. Parabéns Jota :yes: 

Obrigado a todos, novamente :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...