Jump to content

Audiências de 5ª feira - 09-07-2015

Pedro
 Share

Recommended Posts

Parece-me que "Mar Salgado" vai sofrer com as férias e a fuga do seu público, ao contrário da sua concorrente que o mantém. Todos sabemos que a classe média/alta, público maioritário das novelas da SIC, vai de férias por esta altura, ao contrário dos da TVI, classes mais baixas. Isto é um dos motivos, atenção, não estou a dizer que é o principal. Todos os anos as novelas descem na altura do verão e isso está a acontecer com MS. Ainda assim, e é merecido, a novela da TVI conseguiu liderar praticamente uma semana inteira. É preocupante a situação, mas nada que não estivessemos à espera

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 2

O day time das generalistas está mais que morto, não façam mudanças que não é preciso.

No HN, e com excepção da novela Poderosas, a luta pelo primeiro lugar das audiências anda ao rubro, com a Única Mulher a liderar face à sua rival, MS. 

O Jornal das 8 acabou por não beneficiar muito com a entrevista ao António Costa.

E fico triste em ver que a transmissão dos Muse no NOS Alive só teve 7,6% de share 

Hidden Content

/emoticons/ATV_negative.gif">

Acabou antes da entrevista, em termos de share a entrevista fez valores aceitáveis, afectando sobretudo a RTP1, o que seria de esperar.

NOS Alive infelizmente fraco, e mais uma vez a TVI24 a vencer a SICN.

• Like 1

Mais um dia TVI com a ficção em altas. Verdade seja dita no lugar que merece. Bastou atrasar mais um pouco a grelha e AUM a terminar mais tarde arrasa no final contra Poderosas. Fascínios já anda nos 18, mais umas semanas e chega a Império. VNTV a baixar o que não me admira visto que o programa anda uma seca só com o Goucha. ATES como habitual a subir  com as ricas quintas.

• Like 3

Lamento que não tenhas percebido o que disse

Hidden Content

Ok, se é assim, como explicas que o SP tenha oscilações e o PeF não, já que o público alvo é o mesmo (Classes C e D)?

• Like 1

Ok, se é assim, como explicas que o SP tenha oscilações e o PeF não, já que o público alvo é o mesmo (Classes C e D)?

Não sou eu que tenho que te dar explicações. Se estás a insinuar que a GFK comete fraudes com os programas da SIC então tens de ir pedir explicações a eles e não a mim

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

SIC péssima, ontem nem MS se salvou. 

Não sei como é que mais de 1 milhão de pessoas tem paciência para ver/ouvir aquele Costa na televisão... 

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif"> se ainda fosse uma figura mais credível.... xD 

Destaque para a queda do Você na TV que esteve muito perto do Queridas Manhãs. Não deixa de ser engraçado, que os especiais 760 fazem sempre resultados mais baixos do que as emissões "normais". Karma dos 760. 

SIC péssima, ontem nem MS se salvou. 

Não sei como é que mais de 1 milhão de pessoas tem paciência para ver/ouvir aquele Costa na televisão... 

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif"> se ainda fosse uma figura mais credível.... xD 

Destaque para a queda do Você na TV que esteve muito perto do Queridas Manhãs. Não deixa de ser engraçado, que os especiais 760 fazem sempre resultados mais baixos do que as emissões "normais". Karma dos 760. 

Mas curiosamente o 760 faz bem ao ATES, ontem fez um resultado quase decente! Até vir o TMD e mandar tudo a baixo

Hidden Content

/emoticons/default_wacko.png">

Ó Única Mulher

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif">

Lamento que não tenhas percebido o que disse

Hidden Content

Sinto muito mas pelos vistos também não percebeste nada do que eu disse

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif"> Do You Understand?!

Edited by Maya 2
  • Like 3

Mas em relação ao Inverno AUM subiu, por isso pode se deduzir que possa ter roubado algo publico a MS.

Mas a minha alegria do dia vai para fascínios quase nos 20 de share.

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif"> 

• Like 2

TVI24 mais uma vez na liderança dos canais informativos. Deve ser do futebol 

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif">

Edited by Tiagotv
  • Like 1

Resultado tão estranho de Muse na RTP1. Bem se sabe que a RTP só soube poucos dias antes que poderia emitir o concerto na TV e que não houve muito tempo para o promover, mas mesmo assim, só 142500 espectadores? Não estará ali em falta o bloco que emitiu antes do concerto? No EPG aparecia-me um bloco do Alive que foi emitido antes da hora do concerto.

Fiquem Bem.

• Like 2

Share

• Create New...