Jump to content

Audiências de 5ª feira - 09-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Parece-me que "Mar Salgado" vai sofrer com as férias e a fuga do seu público, ao contrário da sua concorrente que o mantém. Todos sabemos que a classe média/alta, público maioritário das novelas da SIC, vai de férias por esta altura, ao contrário dos da TVI, classes mais baixas. Isto é um dos motivos, atenção, não estou a dizer que é o principal. Todos os anos as novelas descem na altura do verão e isso está a acontecer com MS. Ainda assim, e é merecido, a novela da TVI conseguiu liderar praticamente uma semana inteira. É preocupante a situação, mas nada que não estivessemos à espera :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O day time das generalistas está mais que morto, não façam mudanças que não é preciso.

No HN, e com excepção da novela Poderosas, a luta pelo primeiro lugar das audiências anda ao rubro, com a Única Mulher a liderar face à sua rival, MS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal das 8 acabou por não beneficiar muito com a entrevista ao António Costa.

E fico triste em ver que a transmissão dos Muse no NOS Alive só teve 7,6% de share :negative:

Acabou antes da entrevista, em termos de share a entrevista fez valores aceitáveis, afectando sobretudo a RTP1, o que seria de esperar.

NOS Alive infelizmente fraco, e mais uma vez a TVI24 a vencer a SICN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" a manter a liderança no horário. "Mar Salgado" continua muito bem, mas em segundo lugar. 

"Jardins Proibidos" a descer comparativamente ao dia anterior, mas continua poderosissíma!:mosking:

"Verão Total" continua com resultados pouco animadores, apesar da emissão da tarde ter vice-liderado novamente.

Parece-me que "Mar Salgado" vai sofrer com as férias e a fuga do seu público, ao contrário da sua concorrente que o mantém. Todos sabemos que a classe média/alta, público maioritário das novelas da SIC, vai de férias por estaarrow-10x10.png altura, ao contrário dos da TVI, classes mais baixas. Isto é um dos motivos, atenção, não estou a dizer que é o principal. Todos os anos as novelas descem na altura do verão e isso está a acontecer com MS. Ainda assim, e é merecido, a novela da TVI conseguiu liderar praticamente uma semana inteira. É preocupante a situação, mas nada que não estivessemos à espera :)

A sério?!:huh: È que a julgar pelos resultados do day time e dos domingos á tarde, diria que a RTP e a TVI foram muito mais afetadas que a SIC. A não ser que as as "classes mais altas" só se lembrem de ir de férias no período pós-laboral, e regressem a casa na manhã seguinte:rolleyes: Mas praia com noite, definitivamente, não combina:mosking: Falo por mim é claro:rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia TVI com a ficção em altas. Verdade seja dita no lugar que merece. Bastou atrasar mais um pouco a grelha e AUM a terminar mais tarde arrasa no final contra Poderosas. Fascínios já anda nos 18, mais umas semanas e chega a Império. VNTV a baixar o que não me admira visto que o programa anda uma seca só com o Goucha. ATES como habitual a subir  com as ricas quintas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A sério?!:huh: È que a julgar pelos resultados do day time e dos domingos á tarde, diria que a RTP e a TVI foram muito mais afetadas que a SIC. A não ser que as as "classes mais altas" só se lembrem de ir de férias no período pós-laboral, e regressem a casa na manhã seguinte:rolleyes: Mas praia com noite, definitivamente, não combina:mosking: Falo por mim é claro:rolleyes:

Lamento que não tenhas percebido o que disse :) mas para te ajudar tens a notícia da liderança da SIC nos targets comerciais, com a classe A/B e os jovens a representarem 21% + 22% da fatia do público da estação. Quanto a ti não sei, mas eu estudei marketing e sei do que falo. As classes médias/altas tem posses e dinheiro para ir de férias, ao contrário das C/D certo ? e isto aplica-se igualmente ao jovens, que não passam tanto tempo em frente ao televisor nas férias, mas pronto, cada um vive na realidade que bem entender. Eu expliquei-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento que não tenhas percebido o que disse :) mas para te ajudar tens a notícia da liderança da SIC nos targets comerciais, com a classe A/B e os jovens a representarem 21% + 22% da fatia do público da estação. Quanto a ti não sei, mas eu estudei marketing e sei do que falo. As classes médias/altas tem posses e dinheiro para ir de férias, ao contrário das C/D certo ? e isto aplica-se igualmente ao jovens, que não passam tanto tempo em frente ao televisor nas férias, mas pronto, cada um vive na realidade que bem entender. Eu expliquei-me.

Ok, se é assim, como explicas que o SP tenha oscilações e o PeF não, já que o público alvo é o mesmo (Classes C e D)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, se é assim, como explicas que o SP tenha oscilações e o PeF não, já que o público alvo é o mesmo (Classes C e D)?

Não sou eu que tenho que te dar explicações. Se estás a insinuar que a GFK comete fraudes com os programas da SIC então tens de ir pedir explicações a eles e não a mim ;) até porque eu falei de Mar Salgado e não do day time ao domingo. Todos sabemos que o PEF mantém o seu público desde o início, ao contrário do SP que foi perdendo de ano para ano, ou já não te lembras quando fazia 8/9 e até 10 de rating ? agora faz 6 e quase morre. O da SIC sempre fo coerente. Esta é a explicação que te posso dar ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima, ontem nem MS se salvou. 

Não sei como é que mais de 1 milhão de pessoas tem paciência para ver/ouvir aquele Costa na televisão... :rolleyes: se ainda fosse uma figura mais credível.... xD 

Destaque para a queda do Você na TV que esteve muito perto do Queridas Manhãs. Não deixa de ser engraçado, que os especiais 760 fazem sempre resultados mais baixos do que as emissões "normais". Karma dos 760. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima, ontem nem MS se salvou. 

Não sei como é que mais de 1 milhão de pessoas tem paciência para ver/ouvir aquele Costa na televisão... :rolleyes: se ainda fosse uma figura mais credível.... xD 

Destaque para a queda do Você na TV que esteve muito perto do Queridas Manhãs. Não deixa de ser engraçado, que os especiais 760 fazem sempre resultados mais baixos do que as emissões "normais". Karma dos 760. 

Mas curiosamente o 760 faz bem ao ATES, ontem fez um resultado quase decente! Até vir o TMD e mandar tudo a baixo :S

Ó Única Mulher :excl: stop, agora tens largar a liderança um pouco e dar a MS, ainda não chegaste aquela fase em que és lider absoluta, agora tens de andar para cá e para cá com a liderança ok? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento que não tenhas percebido o que disse :) mas para te ajudar tens a notícia da liderança da SIC nos targets comerciais, com a classe A/B e os jovens a representarem 21% + 22% da fatia do público da estação. Quanto a ti não sei, mas eu estudei marketing e sei do que falo. As classes médias/altas tem posses e dinheiro para ir de férias, ao contrário das C/D certo ? e isto aplica-se igualmente ao jovens, que não passam tanto tempo em frente ao televisor nas férias, mas pronto, cada um vive na realidade que bem entender. Eu expliquei-me.

Sinto muito mas pelos vistos também não percebeste nada do que eu disse:) Eu não falei em estudos nem nunca pus em causa a veracidade dos mesmos. Só acho estranho é que digas que a SIC está a ser tão afetada pelas férias quando na verdade, e olhando bem para os resultados de segunda á domingo, é o canal generalista menos afetado pela atual estação do ano:| Basta ver no day time, mais precisamente ao domingo onde o "Portugal em Festa" ainda a semana passada subiu aos 12% de share:rolleyes: São números miseráveis eu sei, mas estando nós em pleno verão, e sendo que o PeF andava sempre entre os 10/11 de share, é no minímo curioso que o programa consiga subir em plena tarde de calor dominical:S E todos vemos que a época já se faz sentir em vários programas (ex: Você na TV; A Tarde é Sua; Agora Nós/Verão Total da Manhã; Somos Portugal; Filmes da RTP de domingo; e.tc). Por isso seria de esperar que os tais espectadores de classe alte estivessem de férias em todos os horários e não apenas em "alguns":rolleyes: Do You Understand?!

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado tão estranho de Muse na RTP1. Bem se sabe que a RTP só soube poucos dias antes que poderia emitir o concerto na TV e que não houve muito tempo para o promover, mas mesmo assim, só 142500 espectadores? Não estará ali em falta o bloco que emitiu antes do concerto? No EPG aparecia-me um bloco do Alive que foi emitido antes da hora do concerto.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...