Jump to content

Audiências de domingo - 05-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

A SIC não é a TVI onde qualquer coisa pega sem mais nem quê. xD 

Exacto, por isso é que JP, OBDE, MaC, Belmonte e AUM começaram em 2º lugar :rolleyes:
E por isso é que, desde Dancin Days, qualquer novela da SIC às 21h lidera :rolleyes:

Faz um sentido, esse teu argumento LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, por isso é que JP, OBDE, MaC, Belmonte e AUM começaram em 2º lugar :rolleyes:
E por isso é que, desde Dancin Days, qualquer novela da SIC às 21h lidera :rolleyes:

Faz um sentido, esse teu argumento LOL

Creio que Belmonte chegou a vencer SdI, isto antes de trocarem a novela pelos diários do SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos mal, devia estar a fazer muito mais sem a concorrência de um programa de entretenimento. Mulheres bem, estável.

A Única Mulher excelente, a disparar com a concorrência de Poderosas, que esteve muito mal.:O A SIC é muito burra em por uma novela de segundo horário a abrir o Horário Nobre de Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, por isso é que JP, OBDE, MaC, Belmonte e AUM começaram em 2º lugar :rolleyes:
E por isso é que, desde Dancin Days, qualquer novela da SIC às 21h lidera :rolleyes:

Faz um sentido, esse teu argumento LOL

Basta veres pelo caso de Mulheres que tem o tratamento que tem e por sinal fez ainda ontem as audiências que fez. Tens também o exemplo de Feitiço de Amor que tanto a dar às 14 e tal, 15, às 18 ou às 19h faz sempre boas audiências (dentro do aceitável para uma reposição) e liderava muitas vezes e de forma bem expressiva sobre novelas inéditas. Basta veres os valores que as novelas da TVI fazem em estreias/finais e episódios especiais. E enganaste, Sol de Inverno a certo ponto caiu e começou a perder para a concorrência. Porquê? Porque engonhou e as pessoas não estavam sempre para "papar" algo que não tinha mais para dar. Cada caso é um caso, é certo, mas olha mais cego do que aquele que não vê é aquele que não quer ver. ;) E não estou a dizer nada que nunca tenho sido levantado por aqui, ou andas muito desatento ou então eu ando a ver muito mal, mas é sabido que a TVI tem uma facilidade em fazer pegar os programas que os outros canais não têm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comédia total o resultado das Poderosas. Ainda mais comédia o tipo fanático da SIC que perdeu a cabeça na primeira página e na sua defesa disse que AUM fez mais 100 mil que as Poderosas. Pelas minhas contas AUM fez mais 700 mil pessoas que as Poderosas. Eu pouco vejo TV generalista mas sigo as audiencias pelos mega flops ou mega hits. As Poderosas é definitivamente worth it de seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas tive que me rir :lol: Eu não discuto a qualidade da novela até porque nunca a vi, agora vir dar os parabéns à novela no tópico das audiências é a comédia xD

Porque? Não posso ter opinião queres ver?

Se calhar porque as novelas da TVI têm qualidade, e as da SIC não, as únicas com força são as que têm a Globo, será coincidência? Acho que não, mas pronto eu sou fanático, eu e o resto dos portugueses que não estão nem aí para as Poderosas.

Aa novelas da SIC com ou sem Globo tem qualidade e força. Mas tu não queres ver isso. Aceita que te dói menos. E sim és fan...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou as novelas fazem resultados muito baixos ao fim de semana? E esta aposta da SIC e da TVI ainda desgasta mais os referidos produtos, mas a RTP1 também não aproveita as borlas dadas pelos privados.

É um desastre autêntico esta estratégia, canais de cabo agradecem. A RTP1 não consegue aproveitar porque não tem programas de interesse, quando teve - como o The Voice Portugal - esteve bastante bem. 

As generalistas privadas deviam apostar em programas alternativos ao fim de semana, e mesmo à semana também, a partir das 23:00. E apostar em intervalos mais curtos, porque não 5 minutos? 

20.00 Informação
21.00 Infotainment / Humor / etc
21.30 Novela 1
22.30 Novela 2 
23.30 Série estrangeira

Ou como no estrangeiro:

20.00 Informação
21.00 Série estrangeira

22.00 Novela 1
23.00 Novela 2

Custa muito fazer isto? Acho que o primeiro canal que fizer assim vai ter sucesso e obrigar o outro a mudar.

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem têm de aceitar és tu que as Poderosas são um flop, até chegas ao cumulo de lhes dar os parabéns com 17 de share.

Eu escrevo o que me apetecer, tal como respondo aos teus comentários (e tu aos meus) quando me apetecer. Ou agora vais dar numa de ditador?

E seja ou não flop não tem de ser vítima de chacota todos os dias aqui no fórum. Pois sou espectador e gosto de ver a novela. Se fosse uma da TVI a flopar nem piavas, tu e os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um desastre autêntico esta estratégia, canais de cabo agradecem. A RTP1 não consegue aproveitar porque não tem programas de interesse, quando teve - como o The Voice Portugal - esteve bastante bem. 

As generalistas privadas deviam apostar em programas alternativos ao fim de semana, e mesmo à semana também, a partir das 23:00. E apostar em intervalos mais curtos, porque não 5 minutos? 

20.00 Informação
21.00 Infotainment / Humor / etc
21.30 Novela 1
22.30 Novela 2 
23.30 Série estrangeira

Ou como no estrangeiro:

20.00 Informação
21.00 Série estrangeira

22.00 Novela 1
23.00 Novela 2

Custa muito fazer isto? Acho que o primeiro canal que fizer assim vai ter sucesso e obrigar o outro a mudar.

O Cook Off é um bom programa, se estivesse na TVI teria boas audiências...
Concordo contigo, só falta é acabar com as novelas ao fim de semana, já é demais para toda a gente.

RTP2 bem com o Tour.
SIC Notícias a explodir com um dia cheio de acontecimento mas sobretudo pela entrevista ao Jorge Jesus, não foi má aposta.

RTP1 tem que melhorar os filmes que passa, porque são uma velharia. A Máscara é um clássico, mas já é muito antigo e ainda tinha aquelas legendas redondas que metem medo em 2015. Para mim a série das 15h podia passar para as 19h, é um melhor horário para o Verão.

Cabo impressionante, a caminho dos 40%, pode ser que assim as generalistas abram finalmente os olhos...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pôs-se a jeito e Poderosas foi humilhada.

RTP1 tem que melhorar os filmes que passa, porque são uma velharia. A Máscara é um clássico, mas já é muito antigo e ainda tinha aquelas legendas redondas que metem medo em 2015. Para mim a série das 15h podia passar para as 19h, é um melhor horário para o Verão.

Velharias essas que têm quase sempre melhores resultados do que quando lá metem filmes recentes ou estreias. Pelos vistos não foram muitos a ter medo das legendas d'A Máscara ontem. :P

Tour vai fazendo o seu caminho na RTP2, mas ainda não foi ontem que superou o PeF.

SIC Notícias em grande com a primeira entrevista ao Jorge Jesus. Um exclusivo que foi pena não usarem em sinal aberto, mas o JJ já disse que apreciava especialmente o Play-Off e deve ter sido escolha dele, portanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo impressionante, a caminho dos 40%, pode ser que assim as generalistas abram finalmente os olhos...

Achas? Era bom, era. Nem que atinja 60%. O discurso é sempre "O universo cabo faz muito, mas nenhum canal em particular dá luta a um canal generalista."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem têm de aceitar és tu que as Poderosas são um flop, até chegas ao cumulo de lhes dar os parabéns com 17 de share.

Mesmo, concordo.. é a comédia total. Eu ri tanto.. 17 de share.. ah parabéns :rofl: Depois ainda apagam posts de uma completa estupefação da minha parte. Mas é da maneira que durmo melhor e deixo de vir aqui, já faltou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escrevo o que me apetecer, tal como respondo aos teus comentários (e tu aos meus) quando me apetecer. Ou agora vais dar numa de ditador?

E seja ou não flop não tem de ser vítima de chacota todos os dias aqui no fórum. Pois sou espectador e gosto de ver a novela. Se fosse uma da TVI a flopar nem piavas, tu e os outros.

O pessoal do fórum não se fartou de criticar Jardins Proibidos nos primeiros meses nem nada... :rolleyes: É ridículo vires com esse tipo de "argumentos" para aqui. Tens todo o direito em gostar de Poderosas, mas há factos que não podem ser contestados: a novela faz resultados humilhantes, independentemente da sua qualidade. Caso comece a fazer resultados mais satisfatórios e dignos, aí sim, faz sentido vir dar-lhe os parabéns.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exmos, Senhores administradores do Site. Quando me inscrevi neste site não era partilhado as audiências da tv cabo. Desde algum anos que é partilhado o top dos canais da tv cabo, Exmos senhores penso que para que o site ficasse com uma maior qualidade e informação aos seus subscritores falta publicar um tpo 10 ou 15, dos programas mais vistos na tv cabo, assim como é publicado o top das generalistas Será que isso é possível.  

Cumprimentos

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...