Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Esta GFK é mesmo engraçada, num episódio tão seca como o de ontem (dei por mim a ver o Dragon Ball Z na SICK) é que ela lidera e bate quase record, em episódios bomba faz 27 share está certo.

Fico contente no entanto com estes resultados da novela.

Quanto a Jardins Proibidos muito bem, o episódio de ontem também não era para menos, se bem que mereciam um share maior, e espero bem que hoje subam ainda mais, afinal é o final de tudo, hoje é quase como se fosse ultimo episódio, vai ser o fim de algumas personagens/historias, e de uma maneira bombástica. 

As Gordurosas como tudo subiu na TVI, também tiveram que subir. :rofl: 

Fascinios cada vez pior, espero que com o tempo subam.

Edited by João Duarte
  • Like 1
Posted

As novelas da Tvi em alta no hn só Fascinios é que ainda não deu sinal de vida.

The Money Drop ontem ficou em terceiro.

A rtp a voltar ao normal.:S

Posted

Parece que a especialidade do Moniz é mesmo intervir e fazer as coisas resultar....a meio das suas exibições já. :mosking: Mais vale tarde que nunca, um excelente resultado para as duas novelas da TVI. 

Mesmo assim Mar Salgado continua muito bem, não foge muito ao seu habitual. :) 

Império muito bem, espero que consiga fazer ainda melhor ao caminhar para os episódios finais, a novela merece.  

Alto Astral bem!

Queridas Manhãs com o Walcyr merecia mais! Mas também não vi promoção nenhuma à entrevista, enfi.. Um 'Mestre' desses num programa português e nada de promoção à altura. :sleep: 

• Like 1
Posted

Você na TV muito bem, com grande vantagem em relação ao Queridas Manhãs, que esteve mal. Também achei bastante mau por parte da SIC não promover a entrevista do Walcyr Carrasco, um autor que já deu muitas alegrias à SIC. Enquanto isso, passa horas de promoção de Mar Salgado  em todos os intervalos para, no final das contas a novela...perder.:dry:

Alto Astral esteve mal, mas espancou a Teresa Guilherme, que conseguiu estar ainda pior.:keeporder: Espero que nos próximos tempos agarre os 20% de share de uma vez por todas.

A Única Mulher excelente. :O É a primeira vez que vence Mar Salgado num dia normal. Sei que pode parecer bastante cliché dizer isto, mas o Moniz é mesmo o Senhor Televisão. Mar Salgado esteve muito bem, ainda assim.

Poderosas bem, mas sem força para Jardins Proibidos que continua excelente.

• Like 1
Posted

Ficção de HN da TVI em altas. 

Embora o episódio de ontem de AUM tenha sido banal o acontecimento reviravolta do dia anterior vai mudar toda a história e foi o factor que deve ter levado a esta vitória associado à promoção massiva que a TVI tem feito à novela.

JP sem palavras. A novela está imparável desde o inicio do ano e cada semana é melhor que a anterior. Hoje então vai ser provavelmente o melhor episódio desta novela. Mais um milagre à lá Moniz xD Curioso como a novela consegue neste horário fazer melhores valores do que fazia Belmonte.

Fascinios vai precisar de tempo e promoção para fazer alguma coisa naquele horário

Day time praticamente igual aos dias anteriores xD 

• Like 5
Posted

Hoje se calhar JP vai ficar à frente de MS e AUM (já que dizem que vai ser um episódio bomba) :cool:

Hoje é que AUM merecia fazer um resultado deste género pois vai ser um grande episódio: o enterro do Norberto, confronto Mara/Luena, desaparecimento da Isaurinha... mas pronto, fico contente por ter começado bem o mês de julho :happy:

• Like 2
Posted

Hoje se calhar JP vai ficar à frente de MS e AUM (já que dizem que vai ser um episódio bomba) :cool:

Hoje é que AUM merecia fazer um resultado deste género pois vai ser um grande episódio: o enterro do Norberto, confronto Mara/Luena, desaparecimento da Isaurinha... mas pronto, fico contente por ter começado bem o mês de julho :happy:

AUM vai ter um episódio desses? Então vai descer aos 27% de share. :haha: 

• Like 8
Posted

Ok, tava á espera que a 1ª vez de AUM fosse com MS mais á perna e não assim do nada, mas pronto. Estou feliz. MS muito bem.

JP, ai esta novela está a dar-me uns calores :nyam: Amanhã espero que chegue aos 14 (mas vai na volta e desce aos 11).

Ai, com o HN da TVI explodiu, o day-time tinha de afundar. #fechagfk

• Like 1
Posted

Nem foi o day time, foi mais Fascinios, já que o ATES e FdA subiram em relação ao dia anterior.

Pois, mas queria referir-me mais ao The Money Drop que esteve horroroso.

Posted

já previa esta reviravolta eu seguidora fiel de mar salgado rendi-me  à única mulher ... de jardins proibidos não vou falar que era a minha preferida adoooooro a reviravolta que levou depois do fiasco inicial está mais ao estilo de Belmonte .... espero que a santa barbara seja assim do mesmo estilo (psicopatas ... mistério etc etc ....):D

• Like 3
Posted

Continuo a dizer, o melhor que aconteceu à RTP o ano passado foi ter "perdido" o Baião para a SIC, ganhou uns bons trocos e ainda conseguiu subir as audiências da tarde e foi o pior que aconteceu à SIC, perdeu uns bons trocos e ficou com as audiências iguais.

Posted

Curioso que já no ano passado foi entre o final de Junho e principio de Julho que OBDE começou verdadeiramente a lutar pela liderança.

• Like 3
Posted

Sou só eu que acho o resultado aum estranho? De um momento para o outro lidera confortavelmente...

parece o renascer de alto astral, acho que desde que jesus foi para o Sporting todas as reviravoltas são possíveis XD

• Like 2
Posted

E de um dia para o outro tudo se lembra de mudar a novela que costumam ver para ir ver a novela da concorrência :lol:

E Alto Astral renasce das cinzas assim tão rapidamente? Enfim as audiências são uma treta :nyam:

• Like 1
Posted

O que se passou com A Única Mulher para liderar? espero que Mar Salgado recupere a liderança já hoje. Fascinios a flopar forte e feio.Que em breve faça as audiências do Tv Shop lol.

Posted

Espero que Única Mulher continue assim, mas duvido... cá para mim a GFK trocou o nome das novelas :rofl: E o minuto mais visto da UM, e o share.. woao xD

Well.. Jardins Proibidos também excelente. Ah.. e quê aquilo do Money Drop? Deus nos valha. O Moniz que olhe para isso, sff.

Posted

O que se passou com A Única Mulher para liderar? espero que Mar Salgado recupere a liderança já hoje. Fascinios a flopar forte e feio.Que em breve faça as audiências do Tv Shop lol.

AUM está numa excelente fase, só isso. E Fascínios com o tempo deve estabilizar.
  • Like 1
  • Create New...